AHS £32
Viva £7
Os outros foram todos pre-orders que andaram entre os £8-11 cada + £5 de portes por tudo.
A slipcase está muito bem conseguida com um relevo muito bem feito.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Daninsky escreveu:
Por aqui foi só o Day Of Anger, £12.50+portes na UK.
Enviado na segunda e quarta estava cá, pela MRW, excelente!!
Tambem não.siebenburgen escreveu:O meu não tinha postal, e o teu Sobral?
Daninsky escreveu:Tambem não.siebenburgen escreveu:O meu não tinha postal, e o teu Sobral?
Já as Six Gothic Tales e o Nekromantik não tinham, na altura pensei que seria por serem caixas...siebenburgen escreveu:Daninsky escreveu:Tambem não.siebenburgen escreveu:O meu não tinha postal, e o teu Sobral?
Estranho todos têm tido postal...
Daninsky escreveu:
Já as Six Gothic Tales e o Nekromantik não tinham, na altura pensei que seria por serem caixas...
matança escreveu:
Tudo na amazon.uk
Hehe, e eu nem sequer tenho leitor BD Região A, para já é só pela banda sonora e os extras.pmcordeiro escreveu:Essa edição do Beyond é fantástica. Também estava de olho nela mas tu foste rapidíssimo.
pedrofokia86 escreveu:boa compra bruno . essa capa está bem melhor que a da nova edição!!!
pmcordeiro escreveu:Esse livro é lindo, não é?
Que cena é essa ao lado do livro?
Eu tenho algumas ediçoes da vopco e sao uncut, o caso do zombie creeping flesh mostra violencia e gora ao pormenor !pmcordeiro escreveu:São edições da Vipco são muito más, algumas são cortadas e têm uma imagem terrível. Não sei o caso concreto destas porque não tenho estas edições destes filmes.
pataia escreveu:O Kenshin está brutal, estou ansioso que saia o terceiro no UK, estou a salivar para ver o final da coisa...