No sábado às 10h já lá estava porque tinha a conferência de imprensa com a Natalie Dormer pelas 10h30. Cá fora as filas eram intermináveis! Quanto à Natalie, surpreendeu-me pela positiva. Achei-a simpática mas não em demasia, aliás foi até brusca com algumas perguntas parvas que lhe fizeram, o que demonstrou personalidade (na minha opinião). Não gosto nada daqueles actores que é só sorrisos e frases feitas, gosto de entrevistar pessoas reais. Ainda tirámos uma foto juntas no final e falámos sobre o George Martin (que entrevistei há uns 3 anos).
Depois fui almoçar a minha primeira francesinha a Vila Nova de Gaia
À tarde, andei a ver o ambiente e a tirar fotografias dos cosplay e outros para uma galeria. Pelas 16h começou a conferência de imprensa do Father Gabriel, ou seja, Seth Gilliam. Outra boa entrevista com um tipo terra à terra, gostei.
Em geral, desta 1ª Comic Con achei que podem melhorar várias coisas, nomeadamente a nível de organização. Não consigo avaliar do ponto de vista do público em geral, mas do que vi das filas para entrar e depois lá dentro para os eventos, há ali coisas que têm de ser limadas. Também ouvi queixas sobre locais para alimentação.