siebenburgen escreveu:gosto do Repulsion
A apartment trilogy (Repulsion/Rosemary's Baby/The Tenant) do RP é linda!
siebenburgen escreveu:gosto do Repulsion
Brunomec escreveu:Onde arranjaste Los sin Nombre edição pt?
Paulgi escreveu:onde conseguiste encontrar essa edição portuguesa do "sentido da vida"? é um digipak?
só consigo encontrar isso enlatado :\
lobo escreveu:Tanta coisa boa!
siebenburgen escreveu:Mais uma vez um grande update do Lightbringer , estás sempre lá
THE LIGHTBRINGER escreveu:Paulgi escreveu:onde conseguiste encontrar essa edição portuguesa do "sentido da vida"? é um digipak?
isto comprei numa loja fnac há uns anos atras....
pmcordeiro escreveu:Já vi que também és fã dos Monty Python.
Paulgi escreveu:THE LIGHTBRINGER escreveu:Paulgi escreveu:onde conseguiste encontrar essa edição portuguesa do "sentido da vida"? é um digipak?
isto comprei numa loja fnac há uns anos atras....
agora pegou moda enlatarem as edições especiais, principalmente as que estavam em digipak, fica muito mais barato nas latas e vendem pelo mesmo preço ou mais, e já vi que muitos por aqui até estão a aderir bem, mas daqui a uns anitos vai tudo para o lixo como fiz com os cds que tinha em latas que enferrujaram.
esse "sentido da vida" era mesmo digipak ou é uma amaray com slip case?
THE LIGHTBRINGER escreveu:[...
agora pegou moda enlatarem as edições especiais, principalmente as que estavam em digipak, fica muito mais barato nas latas e vendem pelo mesmo preço ou mais, e já vi que muitos por aqui até estão a aderir bem, mas daqui a uns anitos vai tudo para o lixo como fiz com os cds que tinha em latas que enferrujaram.
esse "sentido da vida" era mesmo digipak ou é uma amaray com slip case?
lobo escreveu:
Paulgi, agora é que me lixas-te, ferrugem nas minhas latinhas? Caramba, espero que não, vou já comprar um desumidificador.
Tenho latinhas com mais de 8 anos e não têm ferrugem ,não tenho ferrugem em nenhuma ,depende do sitio onde estão arrumadas.
Paulgi escreveu:
... no entanto o meu "cairo" em lata dos taxi, está com um mau aspecto do caraças
THE LIGHTBRINGER escreveu:Paulgi escreveu:
... no entanto o meu "cairo" em lata dos taxi, está com um mau aspecto do caraças
Epá isso sim é uma raridade! Já deve valer uns tostões!!!
Paulgi escreveu: o certo é que é mesmo um material foleiro para efeito. sei que compensa ás editoras devido ao reduzido preço da edição em lata, mas como consumidor, dispenso, prefiro impressões em papel, ficam com melhor qualidade e duram mais
siebenburgen escreveu:Eu entre steelbook e digipack tenho muitas duvidas de qual gosto mais
pmcordeiro escreveu:
Eu se pudesse tinha todas as minhas edições em steelbook.
THE LIGHTBRINGER escreveu:pmcordeiro escreveu:
Eu se pudesse tinha todas as minhas edições em steelbook.
Realmente mandam muito mais pinta!!! E acho que tudo depende do cuidado que tens com elas, e onde são guardadas.