A última foto é dedicada ao sr. Takashi Miike que foi a minha porta de entrada pro cinema asiatico, com Ichi the killer
_____
Como as fotos aparecem cortadas, não sei se vos acontece o mesmo, aqui estão os links directos:
1 2 3 4 5 6
pmcordeiro escreveu:Ena pá, tens os dois Tesuo, esses filmes são demais, completamente loucos.
Parabéns pela colecção é mesmo impressionante.
siebenburgen escreveu:Um aficionado em J-Horror e cinema asiático em geral.
Também sou aficionado em cinema asiatico(acção e terror) tenho muita coisa do que tens alguns em edições iguais outros em edições diferentes.
Parabens pela colecção
Já viste a minha caixinha do DOA trilogy na secção de raridades?
gisdead escreveu:excelente, que bela colecção, tens bastantes titulos do miike até o happiness of the katakuris que não é muito divulgado e não é de facil visualização, já agora por curiosidade tens o old boy, three extremes ou o the host? não reconheço as capas das edições estrangeiras, é mesmo só naquela de admirar, que já passei aqui uns belos minutos a tentar reconhecer os filmes em questão hehehe
Aqueles que tão no canto superior direito da primeira foto é o j-horror legends e o underworld? por acaso também queria muito apanhar isso e ver esses filmes, por acaso não conheces recentes edições das antologias de terror japones (nacionais) já viste isto?
resta-me dizer que também sou aficionado do cinema asiático não apenas japonês e que adoro o takeshi miike como a maior parte do pessoal aqui hehehe
No Fate escreveu:Muitos parabéns pela espectacular colecção. Continua assim
Quanto ao cinema asiático só recentemente comecei a ver com mais interesse, em especial os filmes do John Woo Hard Boiled é a loucura, por acaso reparei que não tens esse...
Diz-me uma coisa, que edição é essa do Bangkok Dangerous (sim sei que é o original e não o remake com o Nic Cage)??
Musicslave escreveu:boa colecção THE LIGHTBRINGER e já agora bem vindo
nunca tinha visto essa edição do the ring, mas parece muito boa.
Gallup escreveu:Entre muita coisa boa, folgo muito em ver aí The Cure
sr_dr_silva escreveu:parabens!!! grande colecção cheia de coisas boas!!! quero ver mais...
juntei os teus topicos em um apenas, deves ter criado um topico novo em vez de acrescentar ao que já tinhas por engano. agora está junto!
gisdead escreveu:muito bom, adorei sobretudo o post inicial com a tua colecção de cinema asiático de terror, não teres o the host é um crime, a edição nacional anda a menos de 7€ à tua espera no mediamarkt, pelo menos em alfragide!