Por aqui:
UK promo 3 BDs por £17 - The Experiment e o Hell vieram ambos com slipcase.
pedrofokia86 escreveu:esse hell foi o filme que ganhou o fantasporto há dois anos não foi? é alemão não é?
pedrofokia86 escreveu:na altura não o vi... bom lote sieben!
O ShallowGrave é altamente! O Hard Boiled é o do John Woo? Que filmão!!!siebenburgen escreveu:Boas compras Nuno, também tenho esses dois nessas mesmas edições.
Por aqui:
UK promo 3 BDs por £17 - The Experiment e o Hell vieram ambos com slipcase.
TheEye escreveu:
O ShallowGrave é altamente! O Hard Boiled é o do John Woo? Que filmão!!!
aguadoluso escreveu:O American Mary é fabuloso. José, compraste com os 25 libras de free shipping ou a algum vendedor?
Esta barato mas nos States se calhar isso vai sair com mais extras.
O filme é mesmo brutal
aguadoluso escreveu:The Lords of Salem, nao falei aqui, mas é um dos melhores filmes de terror de sempre para mim e o novo Maniac tb é muito bom. josé nao ha blu-ray? So ha dvd? Ha bd-rips na net. Deve haver blu rays, tem de haver.
o Lords of Salem é fenomenal mesmo. LINDO!!!!! É destes filmes que precisamos...lufados de ar fresco
Daninsky escreveu:Ia mesmo pedir opiniões sobre o Lords Of Salem, mas já vi que gostaram
Sieben: não percebi, o disco tem legendas em inglês?
aguadoluso escreveu:Ja li reviews mas so tem um trailer. Os filmes do Zombie costumam vir artilhados de extras. Vou fazer como o American Mary. Esperar por blu rays ou ediçoes cheias de extras.
josé, o Maniac ja viste? Epa, para mim é melhor que o original.
Daninsky escreveu:Talvez compre na proxima encomenda da Amazon.
Este foi um lançamente para despachar, até saiu ao mesmo tempo que foi posto nos cinemas, de certeza que vai haver uma edição xpto no futuro, mas para mim chega...
TheEye escreveu:Boas Compras Zé...
Não conhecia o novo filme do Zombie, tenho andado um pouco a leste do cinema actual...sempre que aparecerem filmes recentes com potencial agradeço que avisem. Ultimamente tenho investido todo o meu tempo em cinema retro, e alguns grandes filmes da actualidade vão me passando ao lado