Serão digipacks de 2 lados com uma slip de 1/4 mais ou menos
Obrigado e fico aberto a sugestões
pmcordeiro escreveu:Está a ficar bem porreiro, Rafa.
Ribeiro escreveu:Muito bom aspecto, gosto na aposta em covers comtwork mais originais
Se tiverem depois alguma à venda, como coleccionador gostava bastante de ter uma edição da vossa autoria!
Obrigada! Queria fotos que combinassem, obviamente, muito bem com os tons do steelbook. Uma vez que o Devil tem um design minimalista, achei que esta ficava bemBrunomec escreveu:Ficou muito bem!
Gostei da imagem do Devil.
Sim, mandei imprimir numa reprografia, uma vez que não tenho impressora. Editei as imagens para o tamanho correcto com o photoshoppedrofokia86 escreveu:boa . foste tu que fizeste a arte interna? depois imprimiste e colocaste no interior do steelbook? magnífico.
Google, com o máximo de qualidade!pmcordeiro escreveu:Ficou bem porreiro, Cláudia. Tenho de fazer o mesmo a alguns que tenho. Onde foste buscar as imagens para imprimir?
Frances escreveu:Depois coloquei a arte interna e até arrisquei a lombada para ficar perfeitinho (usei o secador de cabelo para amolecer a cola e as lombadas ficaram perfeitas no fim, como podem ver nas fotos)