Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7108
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por renavspainatal Sex Ago 20 2010, 23:26

    Boas a todos,

    Tenho reparado que há coleccionadores a fazerem as suas próprias edições especiais para troca/venda/oferta/etc.

    De momento acho que só me lembro d@ user M&J que têm algumas edições "clothing" feitas por eles, diga-se de passagem que são fantásticas, no entanto gostava de saber se há mais pessoal a fazê-las?

    Já agora, visto as edições não serem "mesmo" oficiais, são consideradas mais ou menos raras por isso? Por um lado acho que é fantástico ter algo que somente um número muito pequeno de pessoas têm e que ainda por cima foram feitas à mão. Só por isso têm um valor muito alto.


    Wink
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7108
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por renavspainatal Sáb Ago 21 2010, 22:26

    Upa.
    Então, ninguém quer opinar sobre estas edições (ou já há um tópico sobre isto)?
    M&J
    M&J
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 510
    Pontos : 5983
    Data de inscrição : 10/06/2009
    Idade : 44
    Localização : Hell's Mouth

    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por M&J Sáb Ago 21 2010, 23:18

    Desde que começámos a colecionar através da net, que havia as famosas caixas do Paul Champagne. Do que conhecemos, foi o que vendeu mais.
    Existem outras edições, por exemplo o Mystepho (amigo do Diskjunkie) também faz umas edições muito interessantes.
    De vez em quando aparece algumas surpresas, apesar de alguns colecionadores só quererem material oficial. Nós como já colecionamos música há mais de duas décadas, e temos muitos bootlegs, convivemos com normalidade com este mundo.

    Só pelo teu simpático comentário, manda-nos a tua morada, que um dia destes brindamos-te com uma das nossas edições.naughty
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7108
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por renavspainatal Dom Ago 22 2010, 00:01

    M&J escreveu:Desde que começámos a colecionar através da net, que havia as famosas caixas do Paul Champagne. Do que conhecemos, foi o que vendeu mais.
    Existem outras edições, por exemplo o Mystepho (amigo do Diskjunkie) também faz umas edições muito interessantes.
    De vez em quando aparece algumas surpresas, apesar de alguns colecionadores só quererem material oficial. Nós como já colecionamos música há mais de duas décadas, e temos muitos bootlegs, convivemos com normalidade com este mundo.

    Só pelo teu simpático comentário, manda-nos a tua morada, que um dia destes brindamos-te com uma das nossas edições.naughty

    Era isso que gostava de saber!
    Esse Paul Champagne tem grandes edições no site dele, embora o conceito seja diferente do vosso e parece-me que trabalhe mais em série (pode ser impressão minha).

    Vou pensar seriamente nisto...tenho algumas ideias que podiam ser aplicadas.

    Seria um prazer enorme ter uma edição vossa na minha pequena colecção (já vai em 300 Very Happy)! Agradeço desde já!

    Vou enviar-vos a minha morada por PM. Enviem-me também a vossa, como vivo no Luxemburgo(só estou por Portugal no Verão) tenho acesso a algumas edições que não se vêm por cá, e podemos fazer umas trocas Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por Convidado Dom Ago 22 2010, 00:24

    http://hazidigi.blogspot.com/

    Neste blog dedicam-se a fazer tudo o quanto é digipacks.. Shocked

    Destaco alguns:

    Braindead

    Taken

    Cube Trilogy
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7108
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por renavspainatal Dom Ago 22 2010, 00:31

    Brunomec escreveu:http://hazidigi.blogspot.com/

    Neste blog dedicam-se a fazer tudo o quanto é digipacks.. Shocked

    Destaco alguns:

    Braindead

    Taken

    Cube Trilogy

    O.0
    Muito boas sem duvida!
    Esse digi do Cube está muito bom.
    Já adicionei à lista de blogs fo meu blog.
    Obrigado Wink
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7100
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por sirlegulas2000 Dom Ago 22 2010, 00:40

    Brunomec escreveu:http://hazidigi.blogspot.com/

    Neste blog dedicam-se a fazer tudo o quanto é digipacks.. Shocked

    Destaco alguns:

    Braindead

    Taken

    Cube Trilogy

    Boas,

    Quanto á venda Bruno, sabes como é nesse blog? Preços gerais e etc?

    Obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por Convidado Dom Ago 22 2010, 04:07

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por Convidado Dom Ago 22 2010, 13:58

    sirlegulas2000 escreveu:Quanto á venda Bruno, sabes como é nesse blog? Preços gerais e etc?

    Obrigado.

    Não faço ideia.. mas tem lá alguns contactos na página Smile
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7108
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por renavspainatal Dom Ago 22 2010, 14:39

    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7100
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por sirlegulas2000 Dom Ago 22 2010, 15:05

    Brunomec escreveu:
    sirlegulas2000 escreveu:Quanto á venda Bruno, sabes como é nesse blog? Preços gerais e etc?

    Obrigado.

    Não faço ideia.. mas tem lá alguns contactos na página Smile

    Ok,

    Obrigado! Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Icon_biggrin
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por Convidado Ter Ago 24 2010, 21:15

    Acerca dos digis caseiros do blog que mencionei, eles comercializam-nos mesmo e fazem inclusive "novos digis" consoante o pedido do cliente (se bem que neste caso demora um certo tempo).

    Quanto a preços disseram-me o preço base para um digi simples (pra 1 disco) é cerca de €7-€8, e vai aumentando conforme o tamanho do digi.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por Convidado Sex Nov 19 2010, 01:01

    Há coisa de um mês recebi 2 custom digis que encomendei do blog que mencionei aqui (http://hazidigi.blogspot.com/), seguem fotos na minha thread. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê? Empty Re: Edições caseiras - Quem faz?Como?Porquê?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 11:20