5 participantes
Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
- Mensagem nº26
Re: Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7286
- Mensagem nº27
Já conhecia Papercraft há uns bons tempos (na altura até criei uma thread aqui no fórum para dar a conhecer mas não teve saída).
Mas francamente nunca me tinha passado pela cabeça a versatilidade do papercrat. Comecei à procura de formas de endurecer as peças já feitas e vim a descobrir que há quem use resina para endurecer+fibra de vidro e resina e de seguida aplicam o mesmo que se usa para reparar os carros (não me lembro do nome em português). Se tudo for bem feito os resultados são excelentes.
Exemplos:
O mais conhecido deve ser a armadura completa do jogo Halo (até existe uma comunidade só para isto) : http://www.405th.com/showthread.php/36825-My-Son-s-Noble-Spartan-NOW-COMPLETE-Pic-Heavy
Existe outros como o capacete do Iron Man : http://fc02.deviantart.net/fs42/f/2009/093/7/2/progressive_ironman_by_TIMECON.jpg
Entre muitos outros...
Tenciono começar um capacete do Iron Man brevemente. Mas primeiro acho que me vou ficar pela máscara dum personagem de Mortal Kombat, visto ser mais fácil e assim sempre ponho as minhas skills à prova.
Se quiserem investigar mais procurem por Pepakura que é o software que permite converter um modelo 3D em papercraft pronto a imprimir.
Mas francamente nunca me tinha passado pela cabeça a versatilidade do papercrat. Comecei à procura de formas de endurecer as peças já feitas e vim a descobrir que há quem use resina para endurecer+fibra de vidro e resina e de seguida aplicam o mesmo que se usa para reparar os carros (não me lembro do nome em português). Se tudo for bem feito os resultados são excelentes.
Exemplos:
O mais conhecido deve ser a armadura completa do jogo Halo (até existe uma comunidade só para isto) : http://www.405th.com/showthread.php/36825-My-Son-s-Noble-Spartan-NOW-COMPLETE-Pic-Heavy
Existe outros como o capacete do Iron Man : http://fc02.deviantart.net/fs42/f/2009/093/7/2/progressive_ironman_by_TIMECON.jpg
Entre muitos outros...
Tenciono começar um capacete do Iron Man brevemente. Mas primeiro acho que me vou ficar pela máscara dum personagem de Mortal Kombat, visto ser mais fácil e assim sempre ponho as minhas skills à prova.
Se quiserem investigar mais procurem por Pepakura que é o software que permite converter um modelo 3D em papercraft pronto a imprimir.
Última edição por renavspainatal em Qui Fev 14 2013, 13:22, editado 1 vez(es)
pedrofokia86- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1555
Pontos : 6011
- Mensagem nº28
a imaginação e a criatividade não têm limites! impressionante!
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº29
Hehe, muito bom. Não fazia ideia que isto fosse assim uma pancada tão forte para certo pessoal.
Acho que me vou ficar pela mansão de Amityville...
Acho que me vou ficar pela mansão de Amityville...
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7286
- Mensagem nº30
Eu vou ver se começo com uma máscara mas ainda não decidi qual...queria uma mais simples que a de Iron Man.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº31
Já acabei a mansão.
Deixo aqui um cheirinho, depois meto mais fotos no tópico da minha colecção.
Edit:
Mais fotos aqui, na minha colecção.
Deixo aqui um cheirinho, depois meto mais fotos no tópico da minha colecção.
Edit:
Mais fotos aqui, na minha colecção.
pedrofokia86- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1555
Pontos : 6011
- Mensagem nº32
ei lá pedro... bastante rápido ... parabéns!
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
- Mensagem nº33