Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


5 participantes

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial

    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10289
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Empty Re: Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial

    Mensagem por Daninsky Qui Fev 14 2013, 11:40

    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7108
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Empty Re: Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial

    Mensagem por renavspainatal Qui Fev 14 2013, 12:58

    Já conhecia Papercraft há uns bons tempos (na altura até criei uma thread aqui no fórum para dar a conhecer mas não teve saída).
    Mas francamente nunca me tinha passado pela cabeça a versatilidade do papercrat. Comecei à procura de formas de endurecer as peças já feitas e vim a descobrir que há quem use resina para endurecer+fibra de vidro e resina e de seguida aplicam o mesmo que se usa para reparar os carros (não me lembro do nome em português). Se tudo for bem feito os resultados são excelentes.
    Exemplos:
    O mais conhecido deve ser a armadura completa do jogo Halo (até existe uma comunidade só para isto) : http://www.405th.com/showthread.php/36825-My-Son-s-Noble-Spartan-NOW-COMPLETE-Pic-Heavy
    Existe outros como o capacete do Iron Man : http://fc02.deviantart.net/fs42/f/2009/093/7/2/progressive_ironman_by_TIMECON.jpg

    Entre muitos outros...
    Tenciono começar um capacete do Iron Man brevemente. Mas primeiro acho que me vou ficar pela máscara dum personagem de Mortal Kombat, visto ser mais fácil e assim sempre ponho as minhas skills à prova.

    Se quiserem investigar mais procurem por Pepakura que é o software que permite converter um modelo 3D em papercraft pronto a imprimir.


    Última edição por renavspainatal em Qui Fev 14 2013, 13:22, editado 1 vez(es)
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Empty Re: Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial

    Mensagem por pedrofokia86 Qui Fev 14 2013, 13:02

    a imaginação e a criatividade não têm limites! impressionante!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Empty Re: Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial

    Mensagem por pmcordeiro Qui Fev 14 2013, 14:38

    Hehe, muito bom. Não fazia ideia que isto fosse assim uma pancada tão forte para certo pessoal. laughing


    Acho que me vou ficar pela mansão de Amityville... mrgreen
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7108
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Empty Re: Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial

    Mensagem por renavspainatal Qui Fev 14 2013, 15:56

    Eu vou ver se começo com uma máscara mas ainda não decidi qual...queria uma mais simples que a de Iron Man.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19099
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Empty Re: Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial

    Mensagem por pmcordeiro Dom Fev 17 2013, 11:19

    Já acabei a mansão. Very Happy

    Deixo aqui um cheirinho, depois meto mais fotos no tópico da minha colecção.


    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 DSCF2104_zps8722c20c


    Edit:

    Mais fotos aqui, na minha colecção.
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5833
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Empty Re: Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial

    Mensagem por pedrofokia86 Dom Fev 17 2013, 12:19

    ei lá pedro... bastante rápido Smile... parabéns!
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10289
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Empty Re: Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial

    Mensagem por Daninsky Qua Jan 08 2014, 13:14

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Darkknightrises

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Original-batman-dark-knight-poster

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 The+dark+knight+rises+alternate+universe+hartter

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Dark_knight_rises_noir_poster_by_smalltownhero-d576uz7

    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Edmund-iffland-batman-poster

    Conteúdo patrocinado


    Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial - Página 2 Empty Re: Artwork de filmes e derivados - A Thread Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20 2024, 01:32