Tou com um problema na Amazon.uk
Recebi um voucher para gastar lá e fiz umas compras. Passou cerca de 2£ do valor do voucher e agora ele dizem que não me puderam cobrar o excedente porque o meu cartão de crédito foi recusado. Ora bem, eu sempre usei este cartão lá e nunca tive problema nenhum.
Já verifiquei todos os dados do cartão e está tudo em ordem, já liguei para o meu banco e dizem que não receberam pedido nenhum da Amazon para me cobrar as tais 2£
Voltei a tentar usar o cartão lá e voltam a responder isto:
Não sei mais o que fazer, não alterei nada no cartão e tou farto de o usar lá, então o que se passa desta vez?
Recebi um voucher para gastar lá e fiz umas compras. Passou cerca de 2£ do valor do voucher e agora ele dizem que não me puderam cobrar o excedente porque o meu cartão de crédito foi recusado. Ora bem, eu sempre usei este cartão lá e nunca tive problema nenhum.
Já verifiquei todos os dados do cartão e está tudo em ordem, já liguei para o meu banco e dizem que não receberam pedido nenhum da Amazon para me cobrar as tais 2£
Voltei a tentar usar o cartão lá e voltam a responder isto:
Greetings from Amazon.co.uk,
Your credit card payment for the above transaction could not be completed.
A card provider will often decline an attempt to charge a payment card if the name, expiry date, or postcode you entered at Amazon.co.uk does not exactly match their information.
Please note, any funds remaining in your gift certificate account are subject to the original expiry date.
Valid payment information must be received within 10 days, otherwise your order will be cancelled.
Once you have confirmed your payment details, please follow the link below to resubmit your payment.
We recommend you select an option to create a new payment method when prompted and enter the complete information for the payment method you wish to use.
Não sei mais o que fazer, não alterei nada no cartão e tou farto de o usar lá, então o que se passa desta vez?