Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5106
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por aguadoluso Qui Nov 15 2012, 21:07

    Eu gosto muito de Spaghetti Westerns e americanos tb claro mas reparei na minha coleçao que para alem de alguns do leone tenho poucquisssimso spaghetti westerns.

    O meu preferido para alem dos do Leone é o THE Gret Silence do Sergio Corbucci. Que ediçao é que voces têm e quais ,ja agora sao os spaghetti westerns que voces guardam como referencia e se puderem dizer que ediçao têm e se ainda esta diponivel.


    Tipo a pergiunta é se te apontasssem uma bala á cabeça e tivesses que escolher os spaghetti westerns essenciais da tua vida quais escolherias?



    Agradeço comentarios.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5106
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por aguadoluso Qui Nov 15 2012, 21:08

    Queria comprar aquela ediçao The italain western collection, que tinha ate um filme do Fulci(nao sei se a coleçao se chamava assim) mas era preta e tinha varios filmes mas acho que esta OOP
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10278
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por Daninsky Qui Nov 15 2012, 21:18

    Tambem gosto do genero, mas está mesmo mal representado no que toca a edições mais acessiveis.
    Além da chamada Trilogia Dos Dólares (quem não gosta? Smile ), gosto do Django, Keoma, Great Silence, Django Kill If You Live Shoot...

    Tenho a edição UK do Great Silence, e acho que é um bom disco, com extras como o final alternativo.
    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 51EQxQlDzmL._AA115_

    Acho que esta é uma boa compra para quem não tem nenhum destes titulos, uma caixa da Argent Films com: Django, Keoma & A Bullet For The General:
    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 512H1MajuYL._AA115_

    Esse SW do Fulci deve ser o Four Of The Apocalypse, não? Mas não sei que caixa é essa. Tenta a edição da Blue Underground. Não a conheço mas deve ser boa, eu tenho a edição nacional.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9095
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por TheEye Qui Nov 15 2012, 21:21

    aguadoluso escreveu:O meu preferido para alem dos do Leone é o THE Gret Silence do Sergio Corbucci. Que ediçao é que voces têm e quais ,ja agora sao os spaghetti westerns que voces guardam como referencia e se puderem dizer que ediçao têm e se ainda esta diponivel.
    Eu tenho a edição nacional, podes ver aqui: http://nuno-dvdcollection.blogspot.pt/2012/04/great-silence-portugal-r2.html

    aguadoluso escreveu:Tipo a pergiunta é se te apontasssem uma bala á cabeça e tivesses que escolher os spaghetti westerns essenciais da tua vida quais escolherias?
    Então aqui fica o meu TOP 10 dos que vi até agora!
    (Está por ordem de preferência)
    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 2u799nb
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5822
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por pedrofokia86 Qui Nov 15 2012, 21:32

    excelente tópico!
    se quiseres mais informação relativamente a western spaghetti não deixes de consultar este site: http://www.spaghetti-western.net/index.php/Main_Page
    para quentin tarantino é o melhor site de sempre! lá podes encontrar o top 20 e o top 20 quentin tarantino. todos eles com grandes filmes... e talvez os mais icónicos.
    aconselho também, para além dos já referenciados, as sagas sabata e sartana Smile.
    o daninsky tem toda a razão. infelizmente edições de certos filmes (pelo menos english friendly) são bastante dificeis de encontrar... p.e. quatro dos filmes sartana (cinco oficiais) apenas há ou com áudio em italiano, alemão ou espanhol... todos eles sem legendas em inglês. nota: edições individuais.
    dá uma vista de olhos neste site português Smile. também é bem porreiro.
    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.pt/


    Última edição por pedrofokia86 em Qui Nov 15 2012, 21:47, editado 2 vez(es)
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5106
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por aguadoluso Qui Nov 15 2012, 21:40

    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9095
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por TheEye Qui Nov 15 2012, 21:42

    pedrofokia86 escreveu:quatro dos filmes sabata (cinco oficiais) apenas há ou com áudio em italiano, alemão e espanhol... todos eles sem legendas em inglês. nota: edições individuais.
    Tens a box americana, que segundo o dvdcompare, tem audio e legendas em Inglês.
    http://www.amazon.com/The-Sabata-Trilogy-Adios-Return/dp/B000AQOHNK/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1353015514&sr=8-1&keywords=sabata+trilogy
    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 51FGJVQJ60L._SL500_AA300_
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5822
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por pedrofokia86 Qui Nov 15 2012, 21:47

    pois eu queria dizer sartana Smile. enganei-me. os sabata também há edição uk.
    relativamente ao sartana há uma edição wild east... mas está oop. na amazon.com/seller há um dvd novo a... pasmem-se... 16.880.15 dólares Smile Smile Smile.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10278
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por Daninsky Qui Nov 15 2012, 21:49

    aguadoluso escreveu:Tou a gostar.........Mais alguem a participar nisto. Daninsky é esta. Afinal nao esta OOP.

    http://www.amazon.com/Once-Upon-Time-Italy-Collection/dp/B0000YTPF2/ref=sr_1_67?s=movies-tv&ie=UTF8&qid=1353015594&sr=1-67&keywords=lucio+fulci

    Isso é tudo facil de encontrar em edições individuais.
    O Keoma até já está em BD, mas parece-me que li que era região A apenas.

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 517LL41ANHL._AA160_
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9095
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por TheEye Qui Nov 15 2012, 21:58

    pedrofokia86 escreveu:pois eu queria dizer sartana Smile. enganei-me. os sabata também há edição uk.
    relativamente ao sartana há uma edição wild east... mas está oop. na amazon.com/seller há um dvd novo a... pasmem-se... 16.880.15 dólares Smile Smile Smile.
    ah...ok!
    Por acaso tenho esse Sartana, veio num lote de dvds que comprei. Quando vejo esses preço ridículos, já nem ligo!
    As edições da Wild East são caras, andam entre os 15/20 dólares. Claro que quando ficam oop os preços disparam, podendo chegar no máximo aos 3 dígitos, os mais raros podem chegar aos $200 no máximo!
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10278
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por Daninsky Qui Nov 15 2012, 22:04

    aguadoluso escreveu:Tou a gostar.........Mais alguem a participar nisto. Daninsky é esta. Afinal nao esta OOP.

    http://www.amazon.com/Once-Upon-Time-Italy-Collection/dp/B0000YTPF2/ref=sr_1_67?s=movies-tv&ie=UTF8&qid=1353015594&sr=1-67&keywords=lucio+fulci
    Para estes filmes aconselho-te:

    Companeros / Four of the Apocalypse / Texas Adios
    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 51JUeaTn0DL._AA115_Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 51fJiPynRbL._AA115_Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 51po7n19TXL._AA115_
    Edições US da Blue Underground, todos entre as £4 e as £6 no Amazon Marketplace.

    A Bullet for the General / Keoma
    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 51xl-XSWwwL._AA115_Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 51TSSh2ChBL._AA115_
    Edições UK da Argent Films, ou então estes dois mais o Django nesta caixa, como falado:
    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 512H1MajuYL._AA115_


    A Argent Films ainda tem o Django Kill (tal como a Blue Underground), e o Face To Face (que eu não conheço).
    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 515bJdJbi3L._AA115_Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 51QaSb3ki4L._AA115_
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10278
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por Daninsky Qui Nov 15 2012, 22:06

    Daninsky escreveu:O Keoma até já está em BD, mas parece-me que li que era região A apenas.
    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 517LL41ANHL._AA160_
    Sim, é região A apenas: http://dvdcompare.net/comparisons/film.php?fid=20407
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5822
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por pedrofokia86 Qui Nov 15 2012, 22:08

    eu da wild east tenho em vista o kill them all and come back alone do enzo g. castellari Smile.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9095
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por TheEye Qui Nov 15 2012, 22:26

    Daninsky escreveu:A Argent Films ainda tem o Django Kill (tal como a Blue Underground), e o Face To Face (que eu não conheço).
    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? 51QaSb3ki4L._AA115_

    Muito bom...pertence à "Cuchillo trilogy" realizada pelo Sergio Solima!
    - The big Gundown (1966)
    - Face To Face (1967)
    - Run, Man, Run (1968)
    Para este último também existe uma edição da Blue Underground
    http://nuno-dvdcollection.blogspot.pt/2012/08/run-man-run-us-r0.html
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10278
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por Daninsky Qui Nov 15 2012, 22:33

    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5822
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por pedrofokia86 Qui Nov 15 2012, 22:55

    bela sugestão...
    recomendo para quem quiser saber mais sobre almeria o filme 800 balas do álex de la iglesia. muito porreiro!
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5822
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por pedrofokia86 Ter Jan 15 2013, 14:27

    estou a ver este documentário:
    parei no minuto 25.
    até agora parece-me muito interessante. tem o cunho da blue underground e do william lustig.

    https://www.youtube.com/watch?v=b8Qo3vrifiQ

    Conteúdo patrocinado


    Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos? Empty Re: Spaghetti Westerns. Quais os vossos preferidos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 12:01