+2
Daninsky
siebenburgen
6 participantes
Deserto de Tabernas - Almeria - Local de culto de filmagens de spaghetti westerns!
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
Bom deixo fotos deste local de culto, para fãs do género é uma visita obrigatória, existem 3 estúdios este das fotos é o mítico onde filmaram o For a Few Dollars More, The Good, the Bad and the Ugly e o 800 Balas entre muitos outros...espero que gostem.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10467
Obrigado pelas fotos!!
Como já tinha escrito, tenciono ir lá um dia, é obrigatório.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
Bem fixe, parace mesmo as cidades do velho Oeste. Também gostava de ir aí um dia.
Já fui tanta vez a Espanha e nem sabia que isso existia.
siebenburgen- Admin
Daninsky escreveu:Obrigado pelas fotos!!
pmcordeiro escreveu:Bem fixe, parace mesmo as cidades do velho Oeste. Também gostava de ir aí um dia.
Força Cordeiro, mesmo com crianças é altamente recomendável, têm todas as condições, muito bom.
Isso não faz parte dos roteiros de turismo de massas.
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6694
Muito bom mesmo!!!
siebenburgen- Admin
Gallup escreveu:Muito bom mesmo!!!
Em breve faço up com mais fotos de posters raros tiradas lá.
siebenburgen- Admin
Documentário do Canal Sur:
siebenburgen- Admin
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9284
Está decidido...vou a tabernas em Julho, depois de uns dias no Algarve!
Estou a pensar ficar lá 3 noites, quero visitar os três estúdios - mini-hollywood, Forte Bravo e Western Leone.
Onde é que ficaste hospedado Zé??
Estou a pensar ficar lá 3 noites, quero visitar os três estúdios - mini-hollywood, Forte Bravo e Western Leone.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº10
Re: Deserto de Tabernas - Almeria - Local de culto de filmagens de spaghetti westerns!
TheEye escreveu:Está decidido...vou a tabernas em Julho, depois de uns dias no Algarve!
Fazes bem Nuno, eu vou lá voltar já para o mês que vem.Dessa vez estava em Málaga e fui e vim no mesmo dia como deves calcular só vi o mini hollywood.
Também tenho um programa de 3 dias para Almeria, vou ficar em Roquetas de Mar -Pierre et vacances, já fiquei em França nessa cadeia de apartamentos e são bons e baratos, aquilo é super perto de Tabernas uns 30kms salvo erro . Faz uma pesquisa para essa zona encontras muitas coisas porreiras e baratas eu escolhi esse vamos lá ver...também tenho vontade de voltar ao mini hollywood, nesse comes muito bem no restaurante arizona num vasto buffet livre.Ai é mesmo um dia inteiro, os outros são mais pequenos e para comer são mais fraquinhos mas tenho de ir a ambos! Prepara-te para um calor brutal em toda Almeria.
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº11
Re: Deserto de Tabernas - Almeria - Local de culto de filmagens de spaghetti westerns!
Inicialmente pensei ficar em Roquetas de Mar, mas pensei que seria longe, e já andava no booking a ver para Almeria, ou até mesmo em tabernas.
Sabes alguma coisa sobre os Bungalow no Fort Bravo?? Parece fixe...
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº12
TheEye escreveu:Inicialmente pensei ficar em Roquetas de Mar, mas pensei que seria longe, e já andava no booking a ver para Almeria, ou até mesmo em tabernas.
Não é muito longe, fazes 30kms de auto estrada sem portagens e depois a nacional de Tabernas.
De Almeria fazes un 18kms da mesma auto estrada e a nacional, a cidade de Almeria é meio caótica e algumas zonas decadentes...aí encontras é mais hoteis e hostales.Em tabernas tens poucas opções, só dois hostales salvo erro, sem supermercados, nada mesmo e apenas 1 restaurante, tens depois de ir a Almeria para te abasteceres.
Em relação aos Bungalows só conheço mesmo as fotos da net, nunca estive no fort bravo(só passei cá fora) nem conheço ninguém que conheça isso hehe.Parece fixe sem duvida mas tens de te deslocar na mesma para bens essenciais, gasoleo, água, comida...
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº13
Vendo bem, acho que também vou optar por Roquetas de Mar...e dá sempre para dar um mergulho na praiasiebenburgen escreveu:TheEye escreveu:Inicialmente pensei ficar em Roquetas de Mar, mas pensei que seria longe, e já andava no booking a ver para Almeria, ou até mesmo em tabernas.
Não é muito longe, fazes 30kms de auto estrada sem portagens e depois a nacional de Tabernas.
De Almeria fazes un 18kms da mesma auto estrada e a nacional, a cidade de Almeria é meio caótica e algumas zonas decadentes...aí encontras é mais hoteis e hostales.Em tabernas tens poucas opções, só dois hostales salvo erro, sem supermercados, nada mesmo e apenas 1 restaurante, tens depois de ir a Almeria para te abasteceres.
Em relação aos Bungalows só conheço mesmo as fotos da net, nunca estive no fort bravo nem conheço ninguém que conheça isso hehe.Parece fixe sem duvida mas tens de te deslocar na mesma para bens essenciais, gasoleo, água, comida...
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº14
Depois em meados de Junho dou feedback de Roquetas, mas parece fixe com praias grandes, piscinas, restaurante s para a noite, não parece faltar nada.Uma visita ao cabo de gata também parece obrigatória, mas é impossível ir a todos os sítios...
http://www.unique-almeria.com/movie-filming-locations.html
pedrofokia86- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1555
Pontos : 6011
- Mensagem nº15
ui... só grandes programas! parece-me muito apetecível...
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº16
siebenburgen escreveu:Depois em meados de Junho dou feedback de Roquetas, mas parece fixe com praias grandes, piscinas, restaurante s para a noite, não parece faltar nada.Uma visita ao cabo de gata também parece obrigatória, mas é impossível ir a todos os sítios...
Já está...reservei para o Arena Center(4 noites/MP), são apartamentos/Estudios.
booking.com »» http://www.booking.com/hotel/es/gaubearenacenter.pt-pt.html?aid=318615;label=New_Portuguese%20PT%20EMEA_5226345025-Cy2vcKuxFiPOVVhM4nFyAQ;sid=a3ad2d68c30a1c57956cdd546a5ffee6;dcid=1;ucfs=1;srfid=68cf9babff20ad026c2edd8d9d8a5fea6c826b97X1#availability
tripadvisor.com »» http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g644309-d291015-Reviews-Arena_Center-Roquetas_de_Mar_Province_of_Almeria_Andalucia.html
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº17
Fazes a reserva pelo Booking? Normalmente vejo os hotéis por lá e depois reservo directamente com o hotel que quero. Fica sempre mais barato.
Este ano poupei cerca de 250€ a reservar directamente com o hotel. Já dá para o avião.
Este ano poupei cerca de 250€ a reservar directamente com o hotel. Já dá para o avião.
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº18
Pois, neste caso ficou uns euritos mais barato pelo booking...geralmente também faço essas comparaçõespmcordeiro escreveu:Fazes a reserva pelo Booking? Normalmente vejo os hotéis por lá e depois reservo directamente com o hotel que quero. Fica sempre mais barato.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº19
pedrofokia86 escreveu:ui... só grandes programas! parece-me muito apetecível...
É uma viagem obrigatória para fãs...
TheEye escreveu:Pois, neste caso ficou uns euritos mais barato pelo booking...geralmente também faço essas comparaçõespmcordeiro escreveu:Fazes a reserva pelo Booking? Normalmente vejo os hotéis por lá e depois reservo directamente com o hotel que quero. Fica sempre mais barato.
Estou como o Nuno, em muitos casos o booking fica mais barato, eu para estas férias fiz marcações directamente em hoteis e outras no booking.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº20
Eu fiz a simulação no booking e depois liguei directamente para o hotel a ver em quanto ficava. Como vamos 8 pessoas eles fizeram um bom desconto.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº21
Nuno já estive em Roquetas, já posso deixar feedback:
É uma zona extremamente turística, virado para o turismo em massa não faz mesmo nada o meu género. Tive foi sorte de onde fiquei Pierre et Vacances ser num extremo de Roquetas e ai sim adorei foi um sossego, mas quando entrwi em Roquetas pensei não vou conseguir dormir aqui, enganei-me deram um apartamento para as traseiras com vista para a serra de Almeria e um campo de golfe.Na net tem o parking a 10 por dia mas fizeram a 5, naquela zona existe imenso estacionamento na rua, na zona do arena é mais complicado o estacionamento na rua.
A dimensão das praias é brutal, das maiores que vi em Espanha.
Agora o mais importante e o motivo da estadia, ir de novo a Tabernas. Tens de atrevesar sempre a avenida principal de Roquetas, tem bastantes rotundas e passadeiras, nada de semáforos, mas torna-se um bocado chato é preciso um bocado de paciência.
Desta vez só fui ao Fort Bravo, como superou todas as minhas expectativas, não fui ao western leone tive receio de uma desilusão depois de um dia brutal no Fort Bravo.90% dos turistas ficam-se todos pelo mini hollywood, até tem excursões de Roquetas para esse.Como já estive nos dois já possso fazer comparações, no Fort Bravo senti desde o primeiro minuto que o pessoal lá era uma enorme família e nós íamos fazer parte dela a interacção com os visitantes não tem comparação, o espectáculo as 12:30 no saloon é brutal e depois o das 14:30 nas ruas também é uma loucura.Em termos de cancan só tinha duas raparigas, mas eram tão simpáticas falam contigo tiram fotos, servem bebidas, parece que já as conheces desde a infância. Os duplos são brutais, o Rafael é um brincalhão se ele estiver lá quando fores vais adorar, faz sempre de bandido e tem um aspecto hehe.Tens um passeio numa carruagem com dous cavalos desde o saloon, passas no poblado mexicano e vais até ao forte...depois não conto mais...Comi no restaurante, funciona com menu uma entrada, um prato e uma sobremesa, bebidad à parete mas com preços acessíveis. Notei que os estrangeiros ficam-se pelo bar, pois o menu está todo em castelhano e o pessoal não pesca quase nada de inglês . Até a cozinheira parece ser boa pessoa, vês ela cozinhar e depois senta-se hehe adorei mesmo aquilo.Vi os Bungalows, parecem fixes e a piscina é grandinha.Quando sais da nacional de Tabernas estava um gajo num cavalo e outro a dar as infos tens depois de fazer uma estrada manhosa no deserto.O parque de estacionamento é gratuito, no mini hollywood é pago.No Fort Bravo está tudo como foi construido nos anos 60, o Mini hollywood está retocado para turismo em massas.Grande destaque que dao ao alex de la iglesia, em termos de posters o mini hollywood é melhor. Depois gostava do teu feedback Nuno, para a semana já carrego as fotos, agora vou disfrutar do resto das férias. Abraço para todos.
É uma zona extremamente turística, virado para o turismo em massa não faz mesmo nada o meu género. Tive foi sorte de onde fiquei Pierre et Vacances ser num extremo de Roquetas e ai sim adorei foi um sossego, mas quando entrwi em Roquetas pensei não vou conseguir dormir aqui, enganei-me deram um apartamento para as traseiras com vista para a serra de Almeria e um campo de golfe.Na net tem o parking a 10 por dia mas fizeram a 5, naquela zona existe imenso estacionamento na rua, na zona do arena é mais complicado o estacionamento na rua.
Agora o mais importante e o motivo da estadia, ir de novo a Tabernas. Tens de atrevesar sempre a avenida principal de Roquetas, tem bastantes rotundas e passadeiras, nada de semáforos, mas torna-se um bocado chato é preciso um bocado de paciência.
Desta vez só fui ao Fort Bravo, como superou todas as minhas expectativas, não fui ao western leone tive receio de uma desilusão depois de um dia brutal no Fort Bravo.90% dos turistas ficam-se todos pelo mini hollywood, até tem excursões de Roquetas para esse.Como já estive nos dois já possso fazer comparações, no Fort Bravo senti desde o primeiro minuto que o pessoal lá era uma enorme família e nós íamos fazer parte dela a interacção com os visitantes não tem comparação, o espectáculo as 12:30 no saloon é brutal e depois o das 14:30 nas ruas também é uma loucura.Em termos de cancan só tinha duas raparigas, mas eram tão simpáticas falam contigo tiram fotos, servem bebidas, parece que já as conheces desde a infância. Os duplos são brutais, o Rafael é um brincalhão se ele estiver lá quando fores vais adorar, faz sempre de bandido e tem um aspecto hehe.Tens um passeio numa carruagem com dous cavalos desde o saloon, passas no poblado mexicano e vais até ao forte...depois não conto mais...Comi no restaurante, funciona com menu uma entrada, um prato e uma sobremesa, bebidad à parete mas com preços acessíveis. Notei que os estrangeiros ficam-se pelo bar, pois o menu está todo em castelhano e o pessoal não pesca quase nada de inglês . Até a cozinheira parece ser boa pessoa, vês ela cozinhar e depois senta-se hehe adorei mesmo aquilo.Vi os Bungalows, parecem fixes e a piscina é grandinha.Quando sais da nacional de Tabernas estava um gajo num cavalo e outro a dar as infos tens depois de fazer uma estrada manhosa no deserto.O parque de estacionamento é gratuito, no mini hollywood é pago.No Fort Bravo está tudo como foi construido nos anos 60, o Mini hollywood está retocado para turismo em massas.Grande destaque que dao ao alex de la iglesia, em termos de posters o mini hollywood é melhor. Depois gostava do teu feedback Nuno, para a semana já carrego as fotos, agora vou disfrutar do resto das férias. Abraço para todos.
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº22
siebenburgen escreveu:Nuno já estive em Roquetas, já posso deixar feedback:
Obrigado por toda a informação, é sempre muito preciosa a quem lá vai pela primeira vez! Vou lá estar nos dias 12, 13 e 14 de Julho...depois claro que deixo feedback!
Foste visitar algum local de filmagens fora dos estúdios?? Sempre foste ao Cabo de Gata?? Vale apena??
Continuação de boas férias Zé
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº23
Obrigado por toda a informação, é sempre muito preciosa a quem lá vai pela primeira vez! Vou lá estar nos dias 12, 13 e 14 de Julho...depois claro que deixo feedback!
Foste visitar algum local de filmagens fora dos estúdios?? Sempre foste ao Cabo de Gata?? Vale apena??
Continuação de boas férias Zé
Ainda comprei uns spaghetti westerns na worten do gran plaza em roquetas, mais uma dica quando saires de Roquetas abastece sempre na cepsa ou repsol antes do auto estrada direcção Almeria, depois a92 direcção granada e sais para a nacional de Tabernas.Tambem tens super mercados na saída de Roquetas, vendem mais barato que ao pé dos apartamentos, hotéis.
Sim visitei outros locais vinha de Cartagena e fiz a serra toda de Almeria, Tabernas, passei no cabo de gata é brutal mas é mais praias e serras.Se estiveres de passagem vale a pena, agora queimar um dia não sei...é melhor os estúdios.Obrigado.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº24
Então aqui ficam as fotos que tirei:
Tabernas e Fort Bravo(inclui poblado mejicano e americano) Parte I
Flyer que dão na nacional de Tabernas antes da entrada do Fort Bravo:
Flyer que está no saloon:(versão italiana/inglesa)
Tabernas e Fort Bravo(inclui poblado mejicano e americano) Parte I
Flyer que dão na nacional de Tabernas antes da entrada do Fort Bravo:
Flyer que está no saloon:(versão italiana/inglesa)
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº25
Parte II
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº26