Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+6
pmcordeiro
vvega
pedrofokia86
Daninsky
pataia
aguadoluso
10 participantes

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    jcs
    jcs
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 109
    Pontos : 4411
    Data de inscrição : 16/08/2012
    Localização : Porto

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por jcs Seg Nov 05 2012, 18:51

    muito boa colecção, de singela não tem nada. parabéns
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5116
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por aguadoluso Seg Nov 05 2012, 19:27

    hehe. merci! Pa, de singela tem que quero muios mais filmes(bem, nao muitos mais, sou seletivo como podem ver) mas ha sempre mais e mais e mais!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado Qui Nov 22 2012, 21:35

    Grande colecção! thumbsup
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5116
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por aguadoluso Qui Nov 22 2012, 21:58

    Frances falta me ter o Red Shoes.Bem que adoro esse filme mas tenho adiado e tb por sequecimento nao cpmprei.
    Alias acho que nao tenho nenhum filme do Poweel e Pressburger. Um duo imparavel!!!

    Conteúdo patrocinado


    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 09:35