Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+6
pmcordeiro
vvega
pedrofokia86
Daninsky
pataia
aguadoluso
10 participantes

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5114
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por aguadoluso Qui Nov 01 2012, 18:23

    Eis a minha singela colecçao. Nao é nada comparada com os milhentos filmes e ediçoes carissimas que voces tem mas enfim. È o que eu gosto e faltam-me comprar mais filmes nomeadamente filmes de curtas metragens que tenho andado a adiar a ver preços e tal. Mas por enquanto é isto e tirei fotos de tudo. No final até tirei da parade do meu quarto, do overview da minha coleçao e da minha tv e todos os leiotes e isso tudo.
    Espero que gostem e que comentem. Caso nao consigam perceber que filmes sao em alguns casos pois algumas fotos ficaram um bocado mal digam mas acho que da para ver bem.

    Eis:

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2643
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2652i
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2651f
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2650x
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2649
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2648lk
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2647
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2629r
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2630l
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2631u
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2632m
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2641r
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2645
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2646k
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2640l
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2639r
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2638f
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2637
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2636k
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2634
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2633m
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2623
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2624n
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2625
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2626v
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2628l
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2631
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2632
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2622f
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2621u
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2620g
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2619x
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2618b
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2617
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2616y
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2609
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2610t
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2611d
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2612rd
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2613x
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2614n
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2615t
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2608m
    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Sam2607c


    As fotos do meio sao o meu movel que esta a abrir de lado. Temo que uma dia venha tudo abaixo. Fogo!!!!
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8655
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por pataia Qui Nov 01 2012, 21:24

    Tens ai umas coisas bem porreiras..parabens..vai continuando a mostrar Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! 48246
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5114
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por aguadoluso Qui Nov 01 2012, 23:53

    Devem-se estar a perguntar pq tenho filmes totalmente para fora. outros metade para fora e outros alinhados normalmente.

    Eis o meu sistema: Os que estao totalmente para fora sao os que nao vi qq extra; os que estao a "meia haste" sao os que ja vi os extras todos menos os comentarios audio; os restantes ou ja vi tudo ou ainda nao vi nada.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10286
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por Daninsky Sex Nov 02 2012, 07:34

    Bom material por aí!! Wink
    Quem quer que compre essa caixa do Ed Wood é boa pessoa...
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5830
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por pedrofokia86 Sex Nov 02 2012, 08:43

    boa coleção! esse taxidermia a imitar bife é muito porreiro Smile. partilho muitas das tuas edições. só faltam aí algumas séries do seinfeld Smile isso é falha!!!
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5114
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por aguadoluso Sex Nov 02 2012, 09:14

    pois. tenho adiadio comprar a 7, 8 e 9. Mas estao a preços baratos na amazon acho. Mas de momento nao estou virado para series8sitcoms neste caso) mas Seinfeld é mitico.

    Ah e sim, Ed Wood é obrigatorio! Isso do pior realizador de sempre é uma forma de ganharem dinheiro pois desperta sempre curiosidade. È certo que ele nao era nenhum Orson Welles mas com os rescurso que tinha ha imensos filmes piores da altura.
    vvega
    vvega
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1112
    Pontos : 6227
    Data de inscrição : 13/06/2010
    Idade : 35

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por vvega Sex Nov 02 2012, 09:30

    Tens aí algumas excelentes edições e grandes filmes! Não substimes a tua colecção Wink
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5830
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por pedrofokia86 Sex Nov 02 2012, 10:05

    gostei do detalhe da água do luso na secretária... muito bom...
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5114
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por aguadoluso Sex Nov 02 2012, 12:09

    vvega escreveu:Tens aí algumas excelentes edições e grandes filmes! Não substimes a tua colecção Wink
    Eu compro o que eu gosto claro. Nao subestimo a minha coleçao. Até gosto bastante do que tenho senao nao teria comprado.lol. Claro que ha sempre mais a comprar mas la se vai indo aos poucos.

    Comprei agora a box do lars von trier que esta na fnac a 34 euros a 15 e o carrie SE a 4 euros. Pa, la se vai fazendo uns negocios. Sempre á procura de bons preços(como todos acho)


    pedrofokia86 escreveu:gostei do detalhe da água do luso na secretária... muito bom...

    Hahaha. Eu nao minto. Eu bebo mesmo agua do luso! Devo beber 3 garrafinhas daquela por dia!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado Sex Nov 02 2012, 13:14

    Excelente colecção, e principalmente excelentes títulos! Very Happy

    Tens mais fotos do set do Haneke? E que edição é aquela do Adaptation? Question
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5114
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por aguadoluso Sex Nov 02 2012, 13:31

    Brunomec escreveu:Excelente colecção, e principalmente excelentes títulos! Very Happy

    Tens mais fotos do set do Haneke? E que edição é aquela do Adaptation? Question


    Posso tirar mais fotos dessa ediçao do haneke mas basicamente sao dois digistacks com 5 discos(5 filmes) cada um dentro de uma caixa de cartao(bastante forte e grosso diga-se). Basicamente tenho tudo do Haneke. So o novo é que nao tenho.lol

    E os made for tv movies.

    Quanto á ediçao do Adaptation é a ediçao normal britanica. So que vem com o Being John Malkovich. Sao dois amarays dentro de uma slipcase.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19096
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por pmcordeiro Sex Nov 02 2012, 14:32

    Parabéns pela colecção. Tens excelentes títulos. thumbsup

    E não é assim tão pequena como a pintas. Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por siebenburgen Sex Nov 02 2012, 15:00

    pmcordeiro escreveu:Parabéns pela colecção. Tens excelentes títulos. thumbsup

    E não é assim tão pequena como a pintas. Very Happy

    x2

    Tens aí excelentes DVDs e BDs.Muito bom António. thumbsup
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5114
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por aguadoluso Sex Nov 02 2012, 15:21

    Obrigadao pessoal. Sim, nao acho que seja pequena. Apenas o é comparado com as vossas coleçoes e conheço pessoas que em dois anos ja tem mais de 2 mil filmes. Eu pelo dvdprofiler tenho 660.Agora mais alguns.

    Para quem coleciona desde 2001 so ter 660 filmesd nao é comprar muito. Ja la vao 11 anos.
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1099
    Pontos : 6689
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 40

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por Ribeiro Sex Nov 02 2012, 15:25

    Boa colecção António, muitos bons filmes (bom gosto), bastantes edições interessantes.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por siebenburgen Sex Nov 02 2012, 15:26

    aguadoluso escreveu:Obrigadao pessoal. Sim, nao acho que seja pequena. Apenas o é comparado com as vossas coleçoes e conheço pessoas que em dois anos ja tem mais de 2 mil filmes. Eu pelo dvdprofiler tenho 660.Agora mais alguns.

    Para quem coleciona desde 2001 so ter 660 filmesd nao é comprar muito. Ja la vao 11 anos.

    É como aqui, também já coleciono desde 2001.Existe muita malta que só compra por comprar ou então nem liga aos filmes só compra pelas caixas, enfim.Nota-se que compras mesmo só o que gostas, és bastante selecto.Aqui o meu número é mais altinho, inicialmente era extremamente selecto, depois comecei a ser menos devido às promos que andam por aí.Mas mais vale qualidade que quantidade. Wink
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5114
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por aguadoluso Sex Nov 02 2012, 16:21

    Sim, nunca fui dado a ediçoes que vem com macacos e com uma lamina usada no filme ou essas coisas. O que me interessa é o filme e desde que a ediçao tenha o melhor video, o melhor audio e os melhores extras compro.
    Aindam andei vir o Malena que em digipak OOP koreano esta a 63 euros o minimo que vi por 8.50libras ja com portes de seul(da Coreia do Sul!!!!). A ediçao esta nas fotos. É igualzinha em conteudos ao digipack uncut mas é em keepcase de 2 discos.Pffff. Vou dar 63 euros por um filme que posso comprar por 10.22(foi a conversao)? So se tivesse encrustado em outro á volta.........hahahah.

    Mas aprecio ver coleçoes de action figures e filmes que veem com x cenas. Eu assim ediçoes ultra especiais acho que so mesmo a mala da blade runner e mesmo assim nao fiquei muito agradado porque comprei em Portugal e aquilo vem tudo com fonts em espanhol mas enfim.

    Ri-me particularmente do plastico onde vem o Ridley Scott a dizer umas balelas em espanhol "Espero que te guste.......e no fim assinado Ridley Scott!!! hahahaha. Mas pode ser que ele saiba espanhol. Nao é do meu conhecimento mas é possivel...hahahha


    Tenho muito poucos giallos mas ja vi imensos mas ha poucos que me enchem as medidas mesmo asim no ponto. Quero ver o nao sei que with Solange. Esse estou ansioso para ver e o Strip Nude for yout Killer. julgo serem ambos giallos.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10286
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por Daninsky Sex Nov 02 2012, 16:58

    aguadoluso escreveu:Quero ver o nao sei que with Solange. Esse estou ansioso para ver e o Strip Nude for yout Killer. julgo serem ambos giallos.
    What Have You Done To Solange é grande filme, estranho como nunca mais foi re-editado, mais a mais a Shameless tendo editado o What Have They Done To Your Daughters. E ainda há outro desta trilogia não oficial, Red Rings Of Fear.
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5830
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por pedrofokia86 Sex Nov 02 2012, 17:18

    não sabia que esses dois filmes faziam parte de uma trilogia...
    avatar
    kidink123


    Número de Mensagens : 5
    Pontos : 4247
    Data de inscrição : 05/10/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por kidink123 Sex Nov 02 2012, 18:31

    Grande colecção!
    Eu conheço esses trinita, e o sangue do meu sangue de algum lado! Laughing
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10286
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por Daninsky Sex Nov 02 2012, 19:24

    pedrofokia86 escreveu:não sabia que esses dois filmes faziam parte de uma trilogia...
    É mais uma trilogia temática do que em termos de continuidade.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5114
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por aguadoluso Sáb Nov 03 2012, 19:26

    Obrigado Ribeiro.
    So por curiosidade alguem consegue descobrir o que é que é aquela box ao lado da coluna na minha mesa de cabeçeira?
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5830
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por pedrofokia86 Sáb Nov 03 2012, 22:34

    scott pilgrim?
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5114
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por aguadoluso Sáb Nov 03 2012, 23:00

    ya,consgues ver muito bem ou conheces mesmo os comics?

    Epa, adorei tanto o filme que nao resisti e comprei a box com os comics
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5830
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por pedrofokia86 Sáb Nov 03 2012, 23:04

    nem uma coisa nem outra Smile. reconheci a imagem da míuda e do míudo. comics foi um mundo que nunca me atraiu... talvez por ser um mundo tão grande e vasto...

    Conteúdo patrocinado


    Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!! Empty Re: Aguadoluso's Collection. Absolutamente tudo o que eu tenho!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 01:01