pedrofokia86 escreveu:pataia como sabes que fui eu se ainda não recebeste a minha encomenda? se calhar não sou eu .
Perguntei a quem recebeu a encomenda o nome que vinha no envelope
pedrofokia86 escreveu:pataia como sabes que fui eu se ainda não recebeste a minha encomenda? se calhar não sou eu .
pmcordeiro escreveu:pedrofokia86 escreveu:pataia como sabes que fui eu se ainda não recebeste a minha encomenda? se calhar não sou eu .
Brunomec escreveu:
Tive muita sorte com o meu SSaguadoluso escreveu:Ainda bem que gostaste Frances. Fico feliz. Espero gostar dos que me enviarem
Podes crer! É a lei das compensaçõespataia escreveu:Este ano fostes das primeiras Cláudia, foi redenção pelo ano passado
kakihara escreveu:Diz o que recebeste please!!!
x2kakihara escreveu:Brunomec escreveu:
x2
Li perfeitamente os teus "gatafunhos" e adorei o que me escreveste. Acredita, foste o SS perfeito e agradeço do coração o empenho e a generosidade que colocaste nos meus presentesvvega escreveu:Chegou rápido conseguiste entender os gatafunhos? Fico mesmo contente que tenhas gostado!