por aguadoluso Ter Dez 11 2012, 15:38
Bem, cheguei agora a casa e mal pude esperar para abrir o presente do Grimreaper. Gostei muito dos filmes e adorei o toque dos calendarios. Por acaso conheço o Cluade Feraldo e ainda vi o Themroc no outro dia mas este Flagrante Desir aindanao vi. É bom?
Quanto aos filmes. O la Haine ja conhecia mas nunca tinha visto. Acho que acertaste mesmo na muche. Parece ser excelente. O Bug escusado será dizer que adoro o filme(O friedkin nos ultimos anos tem lhe dado forte. Bug e Killer Joe sao dois filmaços que qq pessoa devia ver e acho que sao escritos pela mesma pessoa, julgo uma mulher, mas nao estou completamente certo). O Jeepers Creepers 2 tambem é um filme que ja vi que ainda nao tinha, e que nunca cheguei a comprar. Meti por curiosidade para ver o comentario do the Reaper e muito me ri ao ouvir excertos do comentario descritivo em ingles. Uma pessoa ver um filme de terror com o "locutor" a narrar os acontecimentos como se fosse prosa deve ser bestial....Se calhar um dia aventuro me nessa jornada. O excerto que vi foi algo parecido com " The boy looks at the creeper with dismay, terrified, petrified and suddenly departs in a frenzy rampage trying to escape......hahaha, podem imaginar o que é ver o filme todo assim. Deve ser a loucura.
Escusado ser a dizer que adorei a tua prenda Filipe. Obrigadao.
Do que vi das outras prensas e nao desmerecendo pq cada um tem os seus gostos, esta no top!!!!! Alias todas as prendas que vi sao de babar. Se estivermos todos ca, oq ue esper opois ach oque somos todos jovens ainda, julgo eu, para o ano se houver Secret Santa e nao estiver a viver debaixo de uma ponte contem comigo. Afinal é Natal!!!!