Frances escreveu:Hoje vou entrevistar o director do festival
Queremos link depois
Frances escreveu:Hoje vou entrevistar o director do festival
pataia escreveu:Martyrs BD signed :DDDDDDDDDDDD
Aconselho vivamente o filme Tailandês "Laddaland", cinema asiático continua a ser um dos meus estilos favoritos e este filme está excelente...tem umas cenas desnecessárias no final para encher chouriços mas de resto está mesmo muito bom
Depois vi o novo filme do Pascal laugier "The Tall Man", e não desiludiu nada, Jessica Biel em grande plano num filme totalmente diferente do grande Martyrs para quem pensa que o Pascal ia seguir as mesmas linhas está muito enganado (como eu pensava lol).
História com um twist muito interessante e algo inesperado que nos agarra ao lugar a querermos saber sempre mais...
Bem e Sábado há mais 3 filmezitos para ver ...e claro jantarada para desanuviar
rafa1984 escreveu:pataia escreveu:Martyrs BD signed :DDDDDDDDDDDD
Aconselho vivamente o filme Tailandês "Laddaland", cinema asiático continua a ser um dos meus estilos favoritos e este filme está excelente...tem umas cenas desnecessárias no final para encher chouriços mas de resto está mesmo muito bom
Depois vi o novo filme do Pascal laugier "The Tall Man", e não desiludiu nada, Jessica Biel em grande plano num filme totalmente diferente do grande Martyrs para quem pensa que o Pascal ia seguir as mesmas linhas está muito enganado (como eu pensava lol).
História com um twist muito interessante e algo inesperado que nos agarra ao lugar a querermos saber sempre mais...
Bem e Sábado há mais 3 filmezitos para ver ...e claro jantarada para desanuviar
Hmm acho que vou manda vir o Laddaland para o próximo mês esta no meu basket ao tempo mas agora fiquei com vontade
Parabéns pelo Martys amigo se pudesse tb tinha ido
Tenho de ver o Tall Man parece-me interessante e com a Jessica Biel e twist, duas razões mais que suficientes para ver o filmes
Sim sábado lá estaremos em principio vou ver o Red Tears na sessão das 16 e 15 depois ainda não sei mas lá estarei para o jantar de certeza
pataia escreveu:Martyrs BD signed :DDDDDDDDDDDD
rafa1984 escreveu:Tiago mas a masterclass do Argento não é free? eles no site indicam que não se paga
pmcordeiro escreveu:pataia escreveu:Martyrs BD signed :DDDDDDDDDDDD
Mais um aqui que teve direito a uma edição assinada.
Não tinha o Martyrs mas levei a edição nacional do Saint Ange.
O Pascal é um porreiraço, ele nem ia dar sessão de autógrafos mas eu e o Pataia tivemos a sorte de estar na 1ª fila e pedir-lhe um autógrafo. Ele foi super simpático e sempre bem disposto conosco.
Ao contário do Pataia eu até nem gostei muito deste filme. Tem lá boas cenas, sem dúvida, mas estava á espera de outro tipo de história. Atenção que o filme até nem é mau, eu é que estava a contar ver um filme mais a puxar para o sobrenatural.
Sábado lá tou batido na jantarada.
franciscodw escreveu:
estava mesmo com inveja daquele gajo que tinha o st ange ediçao nacional ahah.....
rafa1984 escreveu:Pedro e Tiago já conseguiram o autógrafo do senhor
aguadoluso escreveu:Epa. Quem foi digam me o que acharam dos filmes que viram principalmente do American Mary.
Por favor claro
aguadoluso escreveu:Nao ver? Pq, é assim tao mau? Tenho esse na minha watchlist do imdb
pmcordeiro escreveu:Yep, o Crawl é muito mau, mesmo. Ia adormecendo a ver isso. E foi á tarde!
Dario Argento dirige-se aos espectadores antes de dar o Suspiria no sábado á noite.