American Mary
Crawl
Vampire
Excision
NAo vi é os horarios nem as datas. Ha muitos que ja tenho até em blu ray mas estes 4 ja estao na minha wishlist
aguadoluso escreveu:Mas Sabado nao da nada de jeito, digo eu(tou a puxar para a minha sardinha)lol
Eu alinhava numa sessao de encerramento. Ve se o filme e a entrega de premios(ou nao ha premios nisto)?
No Fantasporto ha.
Ainda por cima o filme de fecho é o American Mary. Mas o que interessa é o convivio, mas se pudermos juntar convivio com um bom filme tanto melhor.
pataia escreveu:aguadoluso escreveu:Mas Sabado nao da nada de jeito, digo eu(tou a puxar para a minha sardinha)lol
Eu alinhava numa sessao de encerramento. Ve se o filme e a entrega de premios(ou nao ha premios nisto)?
No Fantasporto ha.
Ainda por cima o filme de fecho é o American Mary. Mas o que interessa é o convivio, mas se pudermos juntar convivio com um bom filme tanto melhor.
No domingo vou estar para o masterclass do Dario Argento e pouco mais...
rafa1984 escreveu:pataia escreveu:aguadoluso escreveu:Mas Sabado nao da nada de jeito, digo eu(tou a puxar para a minha sardinha)lol
No Fantasporto ha.
No domingo vou estar para o masterclass do Dario Argento e pouco mais...
Sim no domingo tb vou estar na masteclass para ver o homem e tentar sacar uma assinatura
pmcordeiro escreveu:Também alinho na jantarada para sábado. No domingo é mais complicado para mim ir jantar.
rafa1984 escreveu:pmcordeiro escreveu:Também alinho na jantarada para sábado. No domingo é mais complicado para mim ir jantar.
Então em principio fica marcado para sábado depois só falta escolher o filme
pataia escreveu:
Por mim fica agendado, depois temos que trocar numeros de tlm para nos encontrarmos por lá
pmcordeiro escreveu:pataia escreveu:
Por mim fica agendado, depois temos que trocar numeros de tlm para nos encontrarmos por lá
O teu ainda é o mesmo, Pataia?
O meu continua igual.
pmcordeiro escreveu:Confirmado o Pascal Laugier, realizador de Martyrs no Motelx.
pataia escreveu:pmcordeiro escreveu:Confirmado o Pascal Laugier, realizador de Martyrs no Motelx.
wow quero o meu martyrs assinado
pataia escreveu:pataia escreveu:pmcordeiro escreveu:Confirmado o Pascal Laugier, realizador de Martyrs no Motelx.
pronto ja vou ter que ir lá na 5º feira a noite
luimateus escreveu:Boas. Embora seja novato por aqui, tambem alinha em jantarada sabado e depois V\H\S
rafa1984 escreveu:pataia escreveu:pataia escreveu:pmcordeiro escreveu:Confirmado o Pascal Laugier, realizador de Martyrs no Motelx.
pronto ja vou ter que ir lá na 5º feira a noite
Xii granda treta vou estar a trabalhar ainda por cima noite tb curtia ter o meu martyrs assinado
Frances escreveu:Hoje vou entrevistar o director do festival
pmcordeiro escreveu:Frances escreveu:Hoje vou entrevistar o director do festival
E ir lá ver uns filmezinhos...?