Um pouco cara, vou esperar por outra oportunidade. Mas obrigadaBrunomec escreveu:Por acaso existe por lá outra cópia
Recebi
Pulp Fiction - Digipak - BD CA
Jackie Brown - Digipak - BD CA
Devil - Steelbook - BD DE
Um pouco cara, vou esperar por outra oportunidade. Mas obrigadaBrunomec escreveu:Por acaso existe por lá outra cópia
Frances escreveu:Um pouco cara, vou esperar por outra oportunidade. Mas obrigadaBrunomec escreveu:Por acaso existe por lá outra cópia
Recebi
Pulp Fiction - Digipak - BD CA
Jackie Brown - Digipak - BD CA
Devil - Steelbook - BD DE
pmcordeiro escreveu:Nice, esse The Pix tem muito bom aspecto.
Que tal o filme?siebenburgen escreveu:Woman In Black: Hmv Exclusive: Lenticular Sleeve
Frances escreveu:
Que tal o filme?
Brunomec escreveu:Amazon uk, pelo link:
The Best of Soul Cinema - Foxy Brown/Coffy/Black Mama, White Mama - 6.49
vvega escreveu:O preço do livro está muito bom!!
siebenburgen escreveu:Brunomec escreveu:Amazon uk, pelo link:
The Best of Soul Cinema - Foxy Brown/Coffy/Black Mama, White Mama - 6.49
Confirmo.
Bela compra.
Ainda te safaste com essa encomenda, bons titulos e que iam ficar quase todos mais caros noutros sitios. Até hoje ainda não houve reembolso deles aqui para o meu lado, não estou a gostar...siebenburgen escreveu:Tudo da extinta PlanetAxel (recebidos todos hoje enviram tudo junto, parecia que adivinhava e fiz uma encomenda enorme, ainda falta receber material, este mês meti o orçamento todo lá...)
Daninsky escreveu:Ainda te safaste com essa encomenda, bons titulos e que iam ficar quase todos mais caros noutros sitios. Até hoje ainda não houve reembolso deles aqui para o meu lado, não estou a gostar...siebenburgen escreveu:Tudo da extinta PlanetAxel (recebidos todos hoje enviram tudo junto, parecia que adivinhava e fiz uma encomenda enorme, ainda falta receber material, este mês meti o orçamento todo lá...)
Daninsky escreveu:siebenburgen escreveu:
Ainda te safaste com essa encomenda, bons titulos e que iam ficar quase todos mais caros noutros sitios. Até hoje ainda não houve reembolso deles aqui para o meu lado, não estou a gostar...
Para o teu lado é mau, não te enviaram os artigos e agora está difícil o reembolso é extremamente chato...se calhar ainda vais ter de ir activar o seguro do visa.
Pagaime escreveu:da Amazon UK:
- The Catherine Tate Show (Series 1) 2,25 GBP
- The Catherine Tate Show (Series 2) 2,00 GBP
Pelo link, confirma-se?
Daninsky escreveu:Claro que vale a pena, é dinheiro que podes usar para outro dvd