E eu abro com minha comprinha:
Sonny Head (I, Robot) - nova lacrada - 124.99 dólares com portes ebay.com
Obrigada, Zésiebenburgen escreveu:Excelente compra Sammy
pirika666 escreveu:como sempre o bruno fica me atentando a comprar lol, acabei por comprar o evil dead ultimate - 11 euros com portes - ebay com
pirika666 escreveu:como sempre o bruno fica me atentando a comprar lol, acabei por comprar o evil dead ultimate - 11 euros com portes - ebay com
gisdead escreveu:que edição é essa? eu ainda nem comprei a do book of dead, não consigo achar em conta.
alguém me recomenda um bom negócio (brand new and sealed)?
Sammy666 escreveu:
Esta é um digipack muito fixe.. bem bonitinho.. comprei o meu mês passado tb! lol
siebenburgen escreveu:Excelente compra Sammy Essa colecção é excelente, parabéns
Sammy666 escreveu:Comprei:
Maniac (Anchor Bay Limited TIN) - Ebay dot com por 39.99.. E, segundo informação prestada pelo vendedor, a lata está "like new"!
Agora só me resta a lata Candy pra finalizar todas latas Anchor bay!!
TheEye escreveu:
Parabéns Sammy, é de facto uma colecção fantástica! Das 11 Tins ainda só tenho 5
Sammy666 escreveu:TheEye escreveu:
Parabéns Sammy, é de facto uma colecção fantástica! Das 11 Tins ainda só tenho 5
Obrigada, Nuno!
Pois é sim!
Algumas são mais raras por ai! Mas digas quais que busca e te aviso se vir por aí com bom preço!! =)
siebenburgen escreveu:Quando vi a Sammy a falar do Two Lane Blacktop no up da Anchor Bay pensei comigo mesmo que vergonha não ter nenhuma edição desse filme e como adoro o filme, perdi a cabeça e por várias razões optei pela edição da Criterion que é brutal em tudo até no preço .Sammy andas a desgraçar-me com os teus ups
Two Lane Blacktop Criterion Collection axelmusic.com 28€ com portes estava ao mesmo preço que noutras lojas,mas optei pela axel para ter os pontos(com esta compra já tenho direito a uma oferta )
Sammy666 escreveu:
Parabéns, Zé!
diesel escreveu:Nao ha essa ediçao da Criterion mas em Blu Ray?
pirika666 escreveu:bela compra zé, acho que algumas latas da anchor bay só vale pela lata, achei essa ediçao sua ai mais porreira que a tin da anchor bay.