siebenburgen escreveu:Recebi hoje esse steel da HMV.
Porque é que isso não me admira nada, sr. eu-papo-todas-as-steelbook-à-face-da-terra?
Brunomec escreveu:Não comprei esse steel do Green Lantern, o filme parece-me uma grande banhada, mas vou vê-lo para tirar as teimas, até porque sou fã do Reynolds.
Eu vi no cinema já depois de saber que tinha sido arrasado pela critica e pelas pessoas em geral e por isso não fui com grandes expectativas (tipo Capitão América ou Thor) e até gostei mas como não havia outra opção tive de levar com o 3D por isso estou bastante curioso tanto pelo blu-ray ter a versão extendida como por não ter que ver o filme tão escuro como no cinema.
siebenburgen escreveu:Recebi hoje esse steel da HMV.
Porque é que isso não me admira nada, sr. eu-papo-todas-as-steelbook-à-face-da-terra?
Brunomec escreveu:Não comprei esse steel do Green Lantern, o filme parece-me uma grande banhada, mas vou vê-lo para tirar as teimas, até porque sou fã do Reynolds.
Eu vi no cinema já depois de saber que tinha sido arrasado pela critica e pelas pessoas em geral e por isso não fui com grandes expectativas (tipo Capitão América ou Thor) e até gostei mas como não havia outra opção tive de levar com o 3D por isso estou bastante curioso tanto pelo blu-ray ter a versão extendida como por não ter que ver o filme tão escuro como no cinema.
Hehe
Em relação ao filme ainda não vi, mas parece-me bem mais fraco que o Thor, esse gostei bastante.O BD do Green Lantern pareceu-me brutal, experimentei o disco e achei muito bom.
Acabei de receber da amazon.com, vinha bem embalado com um cartão na frente da caixa visto ser frágil e com plático à volta da mesma dentro de uma caixa de cartão com o tamanho ideal.Chegou tudo certinho via NY em cerca de uma semana e meia.Gostei imenso da máscara é melhor do que eu pensava, ainda não abri a caixa.
Daninsky escreveu:Nós já nos safámos...e o Cordeiro tambem, que ficou com os discos e o livro apenas, mas de borla
É verdade, estava mesmo com receio desta compra só lia comentários negativos em relação aos discos, caixa, livro...E afinal superou as minhas expectativas em tudo adorei o livro, as deluxe editions metem num canto as edições antigas em termos de som/imagem e extras novos que nunca vi, e a máscara tb é muito fixe.Da minha parte é uma edição recomendada!
Sim, a edição é muito boa em termos de imagens e extras. Ainda ontem estive a ver a parte 3 em 3D e em certas partes o efeito 3D está bem conseguido. Muito melhor que o Amityville 3D que é um nojo
A máscara é muito boa e só é pena não ser um pouco maior mas fica muito bem dentro da caixa.
E o melhor ainda é ter os filmes legendados em Pt/Br.
pmcordeiro escreveu:Sim, a edição é muito boa em termos de imagens e extras. Ainda ontem estive a ver a parte 3 em 3D e em certas partes o efeito 3D está bem conseguido. Muito melhor que o Amityville 3D que é um nojo
A máscara é muito boa e só é pena não ser um pouco maior mas fica muito bem dentro da caixa.
E o melhor ainda é ter os filmes legendados em Pt/Br.
A máscara ainda é um pouco maior que a do Halloween.Bem porreira.
Também reparei que os extras estão todos legendados.
pmcordeiro escreveu:Tens as duas versões do filme. Curiosamente este é o único disco que não tem extras. Acho que só têm o comentário audio e o trailer.
Pois é o 3º só tem as duas versões, comentário e trailer, nada de documentários.Acho que a versão 3d já é considerada um bonus, mas é a deluxe edition na mesma.
Entretanto recebi hoje estas duas pérolas de cinema série z made in USA.
O Andy Sidaris filmou nos anos 80 e 90 filmes série z onde o argumento é sempre o mesmo, uma mistura de sexploitation com acção e conta com participações da Julie Strain! Ah o homem era um grande fã do Russ Meyer. Esta box inclui todos os filmes dele(12 filmes em 3 discos) e a Julie entra em cerca de 3 filmes. A imagem e som estão muito bons, não tem legendas mas todos os filmes tem extras escondidos nos menus.
Ficou em 6.00€ com portes do Supermart USA, 0.50 cada filme.
E mais um da colecção do Roger Corman, esta colecção R1 está mesmo muito boa.Todos incluem arte interna.
Achei que fosse da Amazon.com, pois colocaram o produto sob análise e penso que seja por causa do estado em que os boxes estão chegando de lá.. Esse material realmente quebra com facilidade e tem que ser muito bem embalado para evitar que chegue assim quebrado..
Recebi hoje do TheHut com voucher. 14€ Vêm com imensos extras nuncas vistos e exclusivos desta edição e é uncut. Legendas em inglês.
Straw Dogs: Ultimate 40th Anniversary Edition (Blu-ray) To commemorate the 40th Anniversary of Sam Peckinpah's controversial 'Straw Dogs', the film has been fully restored to create the definitive version of one of the most intensely powerful and menacing portrayals of violence to appear on the big screen.
Released in 1971 and banned from home viewing under the 1984 Video Recordings Act, his disturbing masterpiece can now be seen in its 'uncut' form as he intended.
David Sumner ( Dustin Hoffman) is a quiet American mathematician who has moved with his wife Amy (Susan George) back to a remote Cornish farmhouse near the village where she grew up. The couple have relocated to rural England in an attempt to flee the violence of America but their placid life is brutally interrupted when the savagery and violence they sought to escape engulfs them and threatens to destroy their lives.
1971 On location documentary Original US theatrical trailer (1971) 3 US TV & 5 radio spots (1971) Commentaries from Sam Peckinpah Biographers: Garner Simmons, David Weddle, Paul Seydor & close friend and PA of Sam Peckinpah: Katy Haber Interviews with Susan George, Producer Dan Melnick and Sam Peckinpah Biographer Garner Simmons Isolated Jerry Fielding score in Stereo with additional cues Stills Original film posters & lobby cards History of Straw Dogs and the Censors Reviews, filmographies, facts & fascinating correspondence Before and After: Restoring a classic