Brunomec escreveu:Excelentes ups, Troll Hunter e Immortals também moram por cá
Obrigado Bruno, o Trull Hunter é brutal adorei o filme, o Immortals ainda não vi
Brunomec escreveu:Excelentes ups, Troll Hunter e Immortals também moram por cá
pmcordeiro escreveu:Também tenho de comprar esse Immortals. O 3D está bom?
siebenburgen escreveu:Bom material Rafa, gostei imenso do Hobo with a shotgun.Foi pena o teu BD não vir com splicase que é bem porreira por sinal.
pmcordeiro escreveu:Bem bonita.
pataia escreveu:Essa é mesmo uma preciosidade, guarda bem essa reliquia
Ui...o artwork da arrow não tem nada a ver, comparado com este é uma valente porcaria, nem copiar sabem! Este sim, faz justiça ao original!rafa1984 escreveu:
Obrigado pataia e cordeiro, sim tem a cover mais bonita do filme, que salvo erro tb saiu numa edição da arrow
TheEye escreveu:Ui...o artwork da arrow não tem nada a ver, comparado com este é uma valente porcaria, nem copiar sabem! Este sim, faz justiça ao original!rafa1984 escreveu:
Obrigado pataia e cordeiro, sim tem a cover mais bonita do filme, que salvo erro tb saiu numa edição da arrow
TheEye escreveu:Muito bom...isto não está ao alcance de todos! Só 33 pessoas em todo mundo é que têm isto, e tu és uma delas...parabéns
pataia escreveu:TheEye escreveu:Ui...o artwork da arrow não tem nada a ver, comparado com este é uma valente porcaria, nem copiar sabem! Este sim, faz justiça ao original!rafa1984 escreveu:
E numa Hardbox fica sempre mais bonita
TheEye escreveu:Boas edições...mas essa do JP está um espectaculo!!!
Parabéns Rafa
pmcordeiro escreveu:Lindo!
Estive para comprar essa edição do Jurassic Park com o boneco do T-Rex mas estava sempre a um preço maluco e pronto... deixei passar.
Diz-me uma coisa. Essa tin do Cowboys & Aliens por acaso têm legendas pt?
rafa1984 escreveu:
Obrigado Cordeiro, mas ainda podes comprar já vi a amazon.de fazer uma promo maluca, quando fizerem novamente se por acaso reparar que está em promo digo-te
pataia escreveu:Ando a ficar deprimido ao ver os teus updates
Excelente como sempre Rafa
rafa1984 escreveu:pataia escreveu:Ando a ficar deprimido ao ver os teus updates
Obrigado pataia!! Tens de colocar uns updates para saires do estado de depressão
pataia escreveu:rafa1984 escreveu:pataia escreveu:Ando a ficar deprimido ao ver os teus updates
Obrigado pataia!! Tens de colocar uns updates para saires do estado de depressão
Tenho um preparado, talvez amanhã meta umas coisitas que tenho la por casa
Brunomec escreveu:Excelente update, princialmente os steels
Spawn escreveu:Mas que excelente update, edições espectaculares