por rafa1984 Ter Fev 28 2012, 19:37
Frances escreveu:Excelente colecção!! Também andei a tirar fotos actualizadas da minha colecção (publico logo à noite ou amanhã sem falta
).
Gosto muito desse Seinfeld e ocupa bem menos espaço do que os meus digipaks eheh mas das 9 seasons só comprei uma por isso não me queixo
Obrigado Frances sim Seinfeld para mim é a melhor série de TV alguma vez feita em termos de comédia eu curtia era ter a edição com a caixa em forma de frigorifico
kakihara escreveu:WOW! (não consigo simplesmente dizer mais nada)
pataia escreveu: pmcordeiro escreveu: Impresssionante. Tens uma colecção excelente. Quantas edições do Scarface é que tens?
Tambêm reparei nisso lol
Mais existe uma que sobresai entre as outras
...so para grandes carteiras hehehe
Obrigado amigos tenho 3, a caixa de charutos de UK, e caixa em madeira da alemanha e o humidor. Realmente o humidor é um pouco caro mas como foi oferta no meu aniversário a minha carteira não se queixa
TheEye escreveu:Excelente colecção Rafa...tens aí muita coisa rara, muita mesma!
Tou a ver que andas empenhado nas HB em blu-ray, falta-te aí uma da '84- Halloween, saiu com 2 covers limitas a 111 unidades.
Um abraço e força com isso
Hehe muito obrigado Nuno, sim estou a coleccionar em BD pois se começar a comprar as HB em DVD fico falido, essa do Halloween ainda consigo encontrar com alguma facilidade, tenho de arranjar isso, este mês que vem já mandei vir a do Stendhal Syndrome 33 unidade e a do Zombie Uproar da 84.