+12
Five
Ribeiro
dying_words
ruioptica
Daninsky
Pagaime
renavspainatal
pataia
vvega
aLLu
pmcordeiro
siebenburgen
16 participantes
Secret Santa 2010 -Inscrições encerradas! Valor mínimo 10€
renavspainatal- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 2028
Pontos : 7286
Pois é...Frances chegaste a receber?
vvega- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1112
Pontos : 6408
Sempre recebeu a prenda? Acho que devia ser feito alguma coisa, se a prenda não aparecer em casa de quem enviou ou de quem tinha que receber(em casa da Frances), a malta podia juntar-se toda e oferecer algo a Frances. Todos juntos não custa nada.
Deixa o Sieben ou a Frances vir dizer alguma coisa. :/
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
Segundo as últimas mensagens que recebi da Frances, ainda não recebeu, tal como a Sammy...
Bom vou falar de novo com o SS da Frances que está bastante aborrecido com isto(estávamos à espera que a encomenda fosse devolvida), enviou dentro do prazo e teve este azar...
Bom vou falar de novo com o SS da Frances que está bastante aborrecido com isto(estávamos à espera que a encomenda fosse devolvida), enviou dentro do prazo e teve este azar...
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
Não sabia que a Sammy também não tinha recebido.
vvega- Xploited Maniac!
Também não sabia da Sammy... O SS da Frances já foi reclamar aos correios?
pmcordeiro- Moderador
Se não foi registado não vale a pena reclamar.
Convidado- Convidado
Olá! Desculpem a ausência, a Lua morreu e andei um pouco desligada de internet (a não ser para trabalho), filmes e afins.
A prenda nunca chegou.
A prenda nunca chegou.
pmcordeiro- Moderador
Sou da mesma opinião que o pessoal devia juntar-se e oferecer qualquer coisa á Frances. Como diz o vvega, entre todos não custava quase nada.
Convidado- Convidado
Não sei o que dizer... é a primeira vez que não recebo uma prenda SS ou encomenda.
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6694
Eu não participei, mas estou disposto a participar na sugestão do wega.
Convidado- Convidado
Pois, também acho justo oferecer algo à Frances.
Five- Undead
- Número de Mensagens : 460
Pontos : 6138
Eu ja recebi a minha, depois tenho de colocar fotos. tb acho justo juntar o pessoal e oferecer algo a Frances, podem contar comigo
GrimReaper- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 531
Pontos : 6316
Eu também recebi a minha, quando poder também coloco fotos
Entretanto também alinho não só para a frances como para a sammy se ela não recebeu também
Entretanto também alinho não só para a frances como para a sammy se ela não recebeu também
Pagaime- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1243
Pontos : 6907
Também podem contar comigo!!
pmcordeiro- Moderador
É pessoal, se nos acontecesse isso também gostávamos que fizessem o mesmo.
GrimReaper escreveu:(...)
X2
Convidado- Convidado
Claro, a Sammy mereceGrimReaper escreveu:... para a sammy se ela não recebeu também
vvega- Xploited Maniac!
Vá malta, vamos todos ser cavalheiros. É que por azar foram as meninas que não receberam prenda.
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6694
renavspainatal escreveu:GrimReaper escreveu:(...)
X2
X3
Five- Undead
- Número de Mensagens : 460
Pontos : 6138
Gallup escreveu:renavspainatal escreveu:GrimReaper escreveu:(...)
X2
X3
tb alinho
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
Boas pessoal,
A solução que apresento para este pequeno problema é a seguinte:
Quem recebeu a prenda da Frances e Sammy combina com o SS original quem compra e faz novo envio, mas devem participar ambos na escolha da prenda e participar tb a nível monetário, se alguém de fora quiser tb participar a nível monetário está à vontade, mas combina tudo por PM ou email, nada de falar em valores aqui...Contactam quem recebeu a prenda para saber NIB, depois ficam a saber quem é o responsável pelo novo envio se quem recebeu ou SS original.
Então é assim:
Pmcordeiro contacta SS da Sammy
Ruioptica contacta SS da Frances
Dúvidas?
A solução que apresento para este pequeno problema é a seguinte:
Quem recebeu a prenda da Frances e Sammy combina com o SS original quem compra e faz novo envio, mas devem participar ambos na escolha da prenda e participar tb a nível monetário, se alguém de fora quiser tb participar a nível monetário está à vontade, mas combina tudo por PM ou email, nada de falar em valores aqui...Contactam quem recebeu a prenda para saber NIB, depois ficam a saber quem é o responsável pelo novo envio se quem recebeu ou SS original.
Então é assim:
Pmcordeiro contacta SS da Sammy
Ruioptica contacta SS da Frances
Dúvidas?
pmcordeiro- Moderador
É assim, já mandei pm ao SS da Sammy, agora tenho de aguardar resposta.
Mas o que eu propunha ao pessoal que quer entrar com ajuda monetária para as prendas da Frances e da Sammy, era que me enviassem pm com o valor que estão dispostos a doar e já agora umas sugestões de prendas também.
Víamos quanto era o total que tinhamos arranjado e dividia-se o valor por duas prendas. Sugeria também que enviássemos logo a partir da própria loja para a morada da pessoa em questão para pouparmos nos portes e assim o valor da prenda era um bocadinho maior também.
Quem estiver mesmo disposto a colaborar que meta aqui o seu nome. Não se esqueçam que isto podia acontecer a qualquer um de nós, e se assim fosse também gostávamos que nos fizessem o mesmo.
Além disso, acho que já convivemos aqui todos á bastante tempo para isto ser quase um grupo de amigos, certo?
Outras soluções/sugestões são bem vindas.
Mas o que eu propunha ao pessoal que quer entrar com ajuda monetária para as prendas da Frances e da Sammy, era que me enviassem pm com o valor que estão dispostos a doar e já agora umas sugestões de prendas também.
Víamos quanto era o total que tinhamos arranjado e dividia-se o valor por duas prendas. Sugeria também que enviássemos logo a partir da própria loja para a morada da pessoa em questão para pouparmos nos portes e assim o valor da prenda era um bocadinho maior também.
Quem estiver mesmo disposto a colaborar que meta aqui o seu nome. Não se esqueçam que isto podia acontecer a qualquer um de nós, e se assim fosse também gostávamos que nos fizessem o mesmo.
Além disso, acho que já convivemos aqui todos á bastante tempo para isto ser quase um grupo de amigos, certo?
Outras soluções/sugestões são bem vindas.
Convidado- Convidado
Acho que devíamos contribuir todos, pois por todos não custa nada. Não acho justo estar só a implicar as pessoas que receberam da Frances e Sammy, acho que não têm mais obrigação do que outros.
A minha ideia é 1ª escolher a(s) prenda(s), ver quem participa e depois dividir o valor.
A minha ideia é 1ª escolher a(s) prenda(s), ver quem participa e depois dividir o valor.
» Secret Santa 2012---Inscrições encerradas---Valor mínimo da prenda 10€
» Secret Santa 2011---Inscrições encerradas---Valor mínimo da prenda 10€
» Secret Santa no Xploited?---Secret Santa regressa em 2010---Inicios de Novembro ---
» Secret Santa 2014---Inscrições encerradas---
» Secret Santa 2013---Inscrições encerradas---Enviar pm ao Brunomec
» Secret Santa 2011---Inscrições encerradas---Valor mínimo da prenda 10€
» Secret Santa no Xploited?---Secret Santa regressa em 2010---Inicios de Novembro ---
» Secret Santa 2014---Inscrições encerradas---
» Secret Santa 2013---Inscrições encerradas---Enviar pm ao Brunomec