Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+8
TheEye
pataia
siebenburgen
Daninsky
renavspainatal
aLLu
sirlegulas2000
pmcordeiro
12 participantes

Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010)

Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5985

Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010) - Página 5 Empty Re: Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010)

Mensagem por Redskull Qui Out 28 2010, 23:39

estou a tentar registar os meus dados no zavvi, mas não me está a aceitar o cartão de crédito (citibsnk - agora barclays). já vos aconteceu?
    Zaganeiro
    Zaganeiro
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 347
    Pontos : 5972

Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010) - Página 5 Empty Re: Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010)

Mensagem por Zaganeiro Sex Out 29 2010, 00:05

Aqui tanbém nunca mais chega uma encomenda da amazon.com...ja foi despachada no dia 7 bash
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19277

Mensagem por pmcordeiro Sex Out 29 2010, 09:09

Redskull escreveu:estou a tentar registar os meus dados no zavvi, mas não me está a aceitar o cartão de crédito (citibsnk - agora barclays). já vos aconteceu?

Mas não aceita porquê? O que é que diz?
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead

Mensagem por Redskull Sex Out 29 2010, 09:14

pmcordeiro escreveu:
    Redskull escreveu:estou a tentar registar os meus dados no zavvi, mas não me está a aceitar o cartão de crédito (citibsnk - agora barclays). já vos aconteceu?

Mas não aceita porquê? O que é que diz?
    Diz isto:
    "Sorry, We were unable to authorise your payment. Please check your details and try again.
    If you continue to have problems you may wish to contact your payment card issuer.
    Alternatively, please try a different payment card."
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Out 29 2010, 09:17

Só uma pergunta estúpida, o teu cartão está dentro da validade, certo?

De resto não estou a ver porque não aceita. Rolling Eyes
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead

Mensagem por Redskull Sex Out 29 2010, 09:25

pmcordeiro escreveu:Só uma pergunta estúpida, o teu cartão está dentro da validade, certo?

O cartão é válido, sim. Também não percebo porque não aceita. Ainda por cima, não tenho outro...
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead

Mensagem por Redskull Sex Out 29 2010, 09:25

Redskull escreveu:
    pmcordeiro escreveu:Só uma pergunta estúpida, o teu cartão está dentro da validade, certo?

O cartão é válido, sim. Também não percebo porque não aceita. Ainda por cima, não tenho outro...
    Já agora, alguém já usou o MBNet no zavvi?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Out 29 2010, 09:28

Nunca usei Mbnet.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15159

Mensagem por siebenburgen Sex Out 29 2010, 10:52

Tb tenho antigo citibank agora barclays card e nunca tive problemas, zavvi nunca usei, mas the hut é deles e funciona bem lá.Tens os dados bem, morada, nome?Tenta de novo...
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Out 29 2010, 10:53

Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010) - Página 5 997139

Agora, que por aquí no forum está na moda as edições em formato de caixão, acabei de receber este Blind Dead Collection - Amazon marketplace, vendedor Supermart.
    Excelente preço - 27.70€ já com portes e novo. bounce

Demorou cerca de 1 mês a chegar vindo da Alemanha.   Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010) - Página 5 921672

A boa coisa é que veio embalado de uma forma impecável, com uma caixa enorme cheia daquelas bolsas de ar. saintface

Não há coisa que mais me irrite do que vir uma box com os cantos amolgados. Mad

Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010) - Página 5 Theblinddeadcollectionc
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Sex Out 29 2010, 11:04

Excelente compra Cordeiro essa edição é excelente. thumbsup
    Acerca dos envios é como a moviemars USA tb envia pela Alemanha e demora imenso tempo, enquanto a all your music USA tb é via Alemanha e é super rápido... confused Supermart nunca comprei nada.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Out 29 2010, 11:14

A Supermart antes não enviava para Portugal, era pena porque costuma ter preço muito bons.

Já lhe tinha comprado uma coisa, mas foi através da Play trade e também demorou imenso tempo, só que dessa vez veio mesmo da Califórnia. Esta veio da Alemanha e demorou o mesmo. confused
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Out 29 2010, 11:52

A minha encomenda do Amicus do zoverstocks foi cancelada Mad Evil or Very Mad

"Hello,
    We are very sorry to inform you that this item has failed its final quality inspection.
    We check each item before it is booked into stock. However, due to human error or complacency, there are unfortunate occasions when items are not checked to our usual high standard. For this reason we also do a final inspection before items are posted out and when checking this item we discovered that it was damaged beyond repair.
    Usually we would write to you to ask if you would still like us to send the item at a reduced price. However, the item was deemed to be unplayable and was sent to be recycled.
    Unfortunately, we do not have another copy in stock and must therefore cancel your order.
    I can understand how you feel regarding this and wish to apologise for any inconvenience. We feel that rather than dispatching an inferior quality product, only for you to have to return it, it is better to cancel the order before it is sent.We receive large numbers of incoming stock every day and there is a good chance we may get another copy soon. If you check the item again in future and discover that we have another copy listed, please be assured that it will not be the same copy. Please feel free to purchase the item again if we do list another, as we are confident that you will not encounter the same problem again.
    The customer is not charged unless the shipment is confirmed. On this occasion, your order did not reach the confirmation stage; therefore no payment was taken from your account. Should you experience problems with being charged despite the cancellation of your order, please contact Amazon customer services.
    Once again, please accept our apologies that we were not able to fulfil the delivery of your order. I hope that this incident does not put you off ordering from us again in the future.

Best regards,
    Customer Services
    zOverstocks"
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Out 29 2010, 11:55

Sim, também já me aconteceu o mesmo. Mas é preferível ser assim do que nós recebermos uma coisa defeituosa.

Neste aspecto o seviço deles é excelente. Wink
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Out 29 2010, 12:00

Excelente seria fazer o check antes de colocar à venda. Estou deprimido   Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010) - Página 5 135555
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Out 29 2010, 12:06

Brunomec escreveu: Estou deprimido   Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010) - Página 5 135555

laughing

Não te preocupes que é uma questão de tempo até aparecer outra oportunidade destas. Wink
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead

Mensagem por Redskull Sex Out 29 2010, 14:08

pmcordeiro escreveu:
    Brunomec escreveu: Estou deprimido   Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010) - Página 5 135555

laughing

Não te preocupes que é uma questão de tempo até aparecer outra oportunidade destas. Wink
    Põe na wish e vai espreitando com regularidade... é o que eu faço e é assim que apanho os bons negócios.
    aLLu
    aLLu
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 783
    Pontos : 6555

Mensagem por aLLu Sex Out 29 2010, 14:51

pmcordeiro escreveu:Agora, que por aquí no forum está na moda as edições em formato de caixão, acabei de receber este Blind Dead Collection

Tb ando atras disso Pedro eheh.. Grande compra Smile
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Sex Out 29 2010, 15:32

Xii que cena Bruno, o meu está para ser enviado em breve...vamos ver...   Compras DVDs/BDs Importados (Outubro 2010) - Página 5 633738
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7286

Mensagem por renavspainatal Sex Out 29 2010, 17:06

Comprei um Amarray do Night of the Creeps Director's Cut (USA)
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Out 29 2010, 17:30

Rena, convém sempre pôr o preço e onde foi. Wink
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7286

Mensagem por renavspainatal Sex Out 29 2010, 18:29

pmcordeiro escreveu:Rena, convém sempre pôr o preço e onde foi. Wink

Paguei 5€ numa loja física.
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7278

Mensagem por sirlegulas2000 Sex Out 29 2010, 19:53

Brunomec escreveu:A minha encomenda do Amicus do zoverstocks foi cancelada Mad Evil or Very Mad

"Hello,
    We are very sorry to inform you that this item has failed its final quality inspection.
    We check each item before it is booked into stock. However, due to human error or complacency, there are unfortunate occasions when items are not checked to our usual high standard. For this reason we also do a final inspection before items are posted out and when checking this item we discovered that it was damaged beyond repair.
    Usually we would write to you to ask if you would still like us to send the item at a reduced price. However, the item was deemed to be unplayable and was sent to be recycled.
    Unfortunately, we do not have another copy in stock and must therefore cancel your order.
    I can understand how you feel regarding this and wish to apologise for any inconvenience. We feel that rather than dispatching an inferior quality product, only for you to have to return it, it is better to cancel the order before it is sent.We receive large numbers of incoming stock every day and there is a good chance we may get another copy soon. If you check the item again in future and discover that we have another copy listed, please be assured that it will not be the same copy. Please feel free to purchase the item again if we do list another, as we are confident that you will not encounter the same problem again.
    The customer is not charged unless the shipment is confirmed. On this occasion, your order did not reach the confirmation stage; therefore no payment was taken from your account. Should you experience problems with being charged despite the cancellation of your order, please contact Amazon customer services.
    Once again, please accept our apologies that we were not able to fulfil the delivery of your order. I hope that this incident does not put you off ordering from us again in the future.

Best regards,
    Customer Services
    zOverstocks"

Grande aldrabão, se realmente houvesse controlo de qualidade em relação aos negócios dele, havia aqui umas coisinhas que há uns tempos chegaram cá a casa que não tinham chegado.

Evil or Very Mad
    aLLu
    aLLu
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 783
    Pontos : 6555

Mensagem por aLLu Sex Out 29 2010, 20:08

sirlegulas2000 escreveu:Grande aldrabão, se realmente houvesse controlo de qualidade em relação aos negócios dele, havia aqui umas coisinhas que há uns tempos chegaram cá a casa que não tinham chegado.

Rolling Eyes Pelos vistos tenho tido sorte...
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7278

Mensagem por sirlegulas2000 Sex Out 29 2010, 20:18

aLLu escreveu:
    sirlegulas2000 escreveu:Grande aldrabão, se realmente houvesse controlo de qualidade em relação aos negócios dele, havia aqui umas coisinhas que há uns tempos chegaram cá a casa que não tinham chegado.

Rolling Eyes Pelos vistos tenho tido sorte...

Normalmente chega tudo bem, mas ouve uma ou duas coisas...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14 2024, 23:36