aLLu escreveu:renavspainatal escreveu:Play piercing como é para tirar a seguir...
Ahahh...já experimentaste alguma vez btw?
aLLu escreveu:renavspainatal escreveu:Play piercing como é para tirar a seguir...
renavspainatal escreveu:Ahahh...já experimentaste alguma vez btw?
renavspainatal escreveu:Na store da BME há bastante material à venda.
aLLu escreveu:renavspainatal escreveu:Na store da BME há bastante material à venda.
Se depois tiveres interesse avisa, que tenho um amigo que é distribuidor ca em Portugal. Nem que seja para comparares preços
aLLu escreveu:[quote="renavspainatal" Já agora, em Portugal há quem faça suspensão?
Foi algo que nunca ouvi falar por essas bandas]
gisdead escreveu:tenho uma tatuagem e um piercing na lingua, tenho pelo menos tres tatuagens que espero fazer no próximo ano,
só não faço mais por causa do meu trabalho, se notassem que tenho o piercing era o fim do mundo!
renavspainatal escreveu:
E conseguir esconder um piercing na língua não é trabalho fácil
gisdead escreveu:renavspainatal escreveu:
E conseguir esconder um piercing na língua não é trabalho fácil
já estou lá à um ano e só algums colegas mais próximos notaram, pelo menos não me disseram nada,
basta não falar muito e não me por a bocejar no trabalho... lol
aLLu escreveu:Dá-lhe rena
aLLu escreveu:ahah rena, pois não!
Opa prometo-te que la para o inicio do proximo ano me fotografo a mim e aos meus filmes eheh.
Ando em mudança de casa e emprego, sem net, todo atarefado... Preciso de acalmar para me concentrar nessas coisas Alem do mais ando sem € para me tatuar, fico deprimido
Abraço
renavspainatal escreveu:Aproveito esta thread para perguntar o que é feito do aLLu ?!