Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

4 participantes

(IN)Utilidades - (Update 24/11 #3) - uma má experiência no eBay o.O''

franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5739

(IN)Utilidades - (Update 24/11 #3) - uma má experiência no eBay o.O'' Empty (IN)Utilidades - (Update 24/11 #3) - uma má experiência no eBay o.O''

Mensagem por franciscodw Qua Set 01 2010, 22:11

Pessoal usem ou visitem este fórum para todo o tipo de coisas que vos der na cabeça, e que achem de certo modo interessante partilhar com os demais deste harmonioso fórum. Não quero encher este fórum, com topics desinteressados, mas este topic nasce de num espirito bem-disposto, aproveitarmos o off-topic, e falarmos sobre situações no dia-a-dia que não se prendam só com os temas do fórum. O termo (IN)Utilidade nasce disso mesmo, o que uns acham inútil, outros podem achar útil.

Ora cá vai

IN(Utilidade) #1 - Como se livrar de um Cheque/Cartão FNAC.

(IN)Utilidades - (Update 24/11 #3) - uma má experiência no eBay o.O'' 3-cartoes-tanto

Receberam os cheques FNAC? Acham um atentado ser obrigado a gastar dinheiro, ainda que em formato de cheque FNAC, numa loja em Portugal aquilo que se compra tão barato na Internet???
    Não stressem, façam o que eu fiz (por engano, mas fiz). Certo dia, todo feliz dou por mim numa secção bem arranjada da ed. comemorativa dos 50 anos do filme BEN-HUR (4 discos) por 15 euros, achei aceitável. Comprei. Como tinha um cheque FNAC 30 euros, ainda comprei a trilogia Back to the Future. Cheguei ao carro, desembrulhei as edições Back to the Future 5*! Ben-Hur... Oops. Aquilo vem com uma espécie de cola no cartão que impede que o digipack saia, conclusão, só com uma faca, ou forçando aquilo, resultando na capa toda amachucada. Devo ter sido dos primeiros (des)afortunados pois fui reclamar logo na hora á FNAC e nenhum dos empregados estava a par da situação. Conclusão, quando se reclama qualquer produto por defeito, e se exige o dinheiro de volta, eles não dão o valor em Cartão FNAC, ELES DÃO MESMO O DINHEIRO. com este valor, já posso comprar uma outra coisa qualquer na amazon ou play.

Moral da História: Cartão 15 euros - Compre 1 DVD Ben-Hur // Cartão 30 euros - Compre 2 DVDs Ben-Hur
    Cautela: Os empregados poderão vir lá de dentro das suas tocas, com o dvd já aberto, recuse! Não sabe o processo que o mesmo usou para abrir a sua edição de coleccionador! Se o funcionário se mostrar difícil diga que é para oferecer, pelo que não pode ir já aberto. E é chato estar a oferecer um DVD em que já se sabe á priori que vai ser devolvido.

Fiquem bem, ponham outras (in)utilidades.

cheers

Última edição por franciscodw em Qua Nov 24 2010, 11:38, editado 2 vez(es)
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead

(IN)Utilidades - (Update 24/11 #3) - uma má experiência no eBay o.O'' Empty Re: (IN)Utilidades - (Update 24/11 #3) - uma má experiência no eBay o.O''

Mensagem por franciscodw Qua Set 15 2010, 14:58

(IN)Utilidade #2 - Compras em Londres?

Pois é pessoal vão passar férias a Londres e querem aproveitar para fazer umas boas compras? HMV é uma boa loja, mas experimentem antes de qualquer HMV a ir a esta loja em Camden Town, mesmo antes do grande mercado. Esta loja não tem as instalações de uma HMV, mas os preços são algo de absurdo. É uma loja de coisas usadas/quase novas. Dvd's que vão de 1£ a não mais que 6£ (incl. muitas novidades) Blurays, jogos playstation, xbox etc. uma perdição, fica aqui a foto que eu tirei quando lá estive. espero que venham a usar.

(IN)Utilidades - (Update 24/11 #3) - uma má experiência no eBay o.O'' 5hefuq4kzkbqmj11jkpt_thumb

Clique na imagem para ampliar
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15159

(IN)Utilidades - (Update 24/11 #3) - uma má experiência no eBay o.O'' Empty Re: (IN)Utilidades - (Update 24/11 #3) - uma má experiência no eBay o.O''

Mensagem por siebenburgen Qua Set 15 2010, 15:13

Boa!

A WHSmith tb tem muita tralha, tudo novo a preços ridiculos.Em termos de grandes lojas a HMV não tem concorrência neste momento compraram a Zavvi, ficaram sem concorrência em lojas de rua.HMV preços variam muito, até variam de umas para as outras...Recomendo a época dos saldos para compras lá. mrgreen
    Para fanáticos de AFs, memorabilia, livros etc como sabem a Forbidden Planet é a loja a visitar.
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead

Mensagem por franciscodw Qua Set 15 2010, 15:26

podes crer, eu fui á de oxford, picadilly e ainda a do harrods, tudo com preços diferentes, ou promoçoes especificas de determinadas lojas
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7286

Mensagem por renavspainatal Qua Set 15 2010, 15:39

Bem...estou a ver que tenho que arranjar uns €€ a mais e comprar um bilhete da ryanair e ir fazer compras a Londres. É uma vergonha ainda não ter lá ido -.-'
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15159

Mensagem por siebenburgen Qua Set 15 2010, 15:59

franciscodw escreveu:podes crer, eu fui á de oxford, picadilly e ainda a do harrods, tudo com preços diferentes, ou promoçoes especificas de determinadas lojas

Na Oxford Street tens duas a antiga ao pé do Selfridges e outra onde era a Zavvi mais ao fundo da rua uma mega com dois andares brutais.A do Harrods é pequena, mas é fixe.A de Picadilly era a Zavvi antiga Virgin.
    Tens tb a nova do centro Westfield tb é boa.

renavspainatal escreveu:Bem...estou a ver que tenho que arranjar uns €€ a mais e comprar um bilhete da ryanair e ir fazer compras a Londres. É uma vergonha ainda não ter lá ido -.-'

Epá tens mesmo de tratar disso, para amantes de cinema é do melhor que conheço na europa. thumbsup
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7286

Mensagem por renavspainatal Qua Set 15 2010, 16:22

siebenburgen escreveu:(...)
    Epá tens mesmo de tratar disso, para amantes de cinema é do melhor que conheço na europa. thumbsup

Tenho é que levar malas vazias e trazer cheias, se não, não vale a pena. Razz
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead

Mensagem por franciscodw Qua Set 15 2010, 17:36

renavspainatal escreveu:
    siebenburgen escreveu:(...)

Tenho é que levar malas vazias e trazer cheias, se não, não vale a pena. Razz

esquece isso, comigo já é habito, vir de la com malas grandes da dunlop que se compram a 10£ lol, o sieb deve saber do que me refiro.

e sim para os amantes de cinema, esta e a cidade que vale a pena visitar.

A caminho do Covent Garden para Chinatown passa-se por 3 lojas muito interessantes, uma de AF's e posters gigantes, uma de livros e autógrafos de actores e outra que parece um armazém de BD's É SURREAL! Montes de BDs de todo o tipo, antigas até ás novas The Walking Dead (acho que se chama assim) por apenas 2,20£ cada comic.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua Nov 24 2010, 11:13

Não é bem uma inutilidade mas recebi este feedback hoje no ebay:

"Pass the butter, pass the SAUSAGE. Look out bunghole, here comes the SAUSAGE" rotfl

Não sei se foi engano do vendedor, uma brincadeira... ou outra coisa qualquer.. mrgreen
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead

Mensagem por franciscodw Qua Nov 24 2010, 11:36

Brunomec escreveu:Não é bem uma inutilidade mas recebi este feedback hoje no ebay:

"Pass the butter, pass the SAUSAGE. Look out bunghole, here comes the SAUSAGE" rotfl

Não sei se foi engano do vendedor, uma brincadeira... ou outra coisa qualquer.. mrgreen

ahah. eu tinha medo de comprar o que quer que fosse desse vendedor.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19277

Mensagem por pmcordeiro Qua Nov 24 2010, 12:52

Brunomec escreveu:Não é bem uma inutilidade mas recebi este feedback hoje no ebay:

lol!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua Nov 24 2010, 13:08

Alguem mudou o nome do tópico para "uma má experiência no ebay"? laughing
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua Nov 24 2010, 13:10

siebenburgen escreveu:
    renavspainatal escreveu:Bem...estou a ver que tenho que arranjar uns €€ a mais e comprar um bilhete da ryanair e ir fazer compras a Londres. É uma vergonha ainda não ter lá ido -.-'
    Curioso, conheço mais lojas e sítios de edições em 2ª mão em Paris, é uma perdição! Em Londres só vi a HMV e não comprei quase nada.

Como cidades, tanto Londres como Paris são magníficas, vale a pena visitar as duas, sem dúvida! thumbsup
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19277

Mensagem por pmcordeiro Qua Nov 24 2010, 14:07

Brunomec escreveu:Alguem mudou o nome do tópico para "uma má experiência no ebay"? laughing

Lol, not me. laughing
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead

Mensagem por franciscodw Qua Nov 24 2010, 14:23

pmcordeiro escreveu:
    Brunomec escreveu:Alguem mudou o nome do tópico para "uma má experiência no ebay"? laughing

Lol, not me. laughing

ahah fui eu.

Frances:
    e sim, é uma pena cá em Portugal não haver esse tipo de mercado (dvds em 2a mão) os poucos que há são uns chulos tanto na compra como na venda! nessa loja comprei a edição com 4 discos do Gone with the Wind em digipack por 3£!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14 2024, 18:03