aLLu escreveu:Belo up rena! Essa do Carriers tb hei.de comprar.. um dia
Pede ao Pai Natal
aLLu escreveu:Belo up rena! Essa do Carriers tb hei.de comprar.. um dia
Sammy666 escreveu:Gosto de tudo!
Estás de parabéns, Rena!
Vou ver se tenho tempo de o ver.Frances escreveu:Tanta coisa!
O Serendipity é uma das melhores comédias românticas dos últimos anos. Isto num género onde é tão fácil falhar, entrar em clichés...
Realmente tem um nome muito bom esse Socrates...pmcordeiro escreveu:Eden Lake, 2001 Maniacs e Bless the Child são altamente.
Mr. Sócrates...
Brunomec escreveu:Depois dá feedback dos filmes, pois tens aí muita coisa que não conheço. Bom up!
renavspainatal escreveu:
Ok
Há ali um filme que pela descrição e por este clip deve ser brutal!
https://www.youtube.com/watch?v=-SLgpb3u7rc
Brunomec escreveu:renavspainatal escreveu:
Ok
Há ali um filme que pela descrição e por este clip deve ser brutal!
https://www.youtube.com/watch?v=-SLgpb3u7rc
Esse por acaso já vi e já falamos dele por cá, grande loucura made in Japan
Assim que comece a ver algum deixo feedback.vvega escreveu:Fiquei com curioso com alguns filmes. Bom up!
renavspainatal escreveu:
Já há bastante tempo que andava atrás desta edição. Para a edição que é, bem podia ser mais resistente.
Title: Taxidermia (Digi)
Year: 2006
Source Edition: Hungary
Discs: 2
Extras: -
Mais fotos
PS: Esta edição vai ficar selada, no entanto o Bruno tem fotos do Digi no blog dele
renavspainatal escreveu:PS: Esta edição vai ficar selada, no entanto o Bruno tem fotos do Digi no blog dele
kakihara escreveu:WOW
Onde compraste? isso é edição para que preço?
Vou espreitar esses livrosFrances escreveu:Algumas boas edições por aí, também tenho esse digi do 28 Dias
O livro do Hitchcock é porreiro, tenho outros dessa colecção, por exemplo Film Noir e Stanley Kubrick, entre outros.
Os preços variam bastante.kakihara escreveu:renavspainatal escreveu:
Já há bastante tempo que andava atrás desta edição. Para a edição que é, bem podia ser mais resistente.
Title: Taxidermia (Digi)
Year: 2006
Source Edition: Hungary
Discs: 2
Extras: -
Mais fotos
PS: Esta edição vai ficar selada, no entanto o Bruno tem fotos do Digi no blog dele
WOW
Onde compraste? isso é edição para que preço?
Eu sei, eu sei...mas por outro lado gosto do facto dela vir selada como a carne no supermercadoBrunomec escreveu:Grandes updates, tantas coisinhas.
Obviamente o Taxidermia é o grande destaque. Também gosto muito do digi do 28 Days Later.
...
Grande crime não abrires a edição.
pataia escreveu:Tantas coisinhas rena
Ainda bem que curtistes das prendas....essas boxs da black emanuelle é do melhor, its a shame to keep it closed
Adorei essa box da familia addams não conhecia e claro o digi do Taxidermia está fantâstico
kakihara escreveu:É de facto brutal! É fazer contas à vida, é logo +/- metade do que geralmente gasto por mês nos 1000 hobbies
siebenburgen escreveu:Excelentes prendinhas!
A do SS do Xploited foi mesmo brutal, acho que nem preciso dizer que as boxes da Black Emanuelle são as minhas favoritas deste up e teres isso selado nem comento!