Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+6
siebenburgen
pmcordeiro
dying_words
TheEye
Spawn
Daninsky
10 participantes

Compras DVDs/BDs importados Maio 2010

siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15159

Compras DVDs/BDs importados Maio 2010 - Página 7 Empty Re: Compras DVDs/BDs importados Maio 2010

Mensagem por siebenburgen Qua Jun 02 2010, 10:33

Daninsky escreveu:
    siebenburgen escreveu:Por aqui recebi:
    Deathsport
    Tambem recebi o meu a edição está pior do que pensava, má qualidade de imagem, 4x3 e bastante ghosting, resultado de uma má conversão NTCS>PAL.
    Estava disposto a não ligar à falta de menus e fazer a coleção mas agora não sei.
    Para já tenho o Slumber Party Massacre a caminho, deixa lá ver se está melhor.
    O pormenor da lombada tambem está fixe, não? Mesmo a pedir para ter todos juntos.

É verdade Sobral, o Deathsport não está nada famoso...enfim Rolling Eyes
    Depois deixa ai feedback do Slumber Party Massacre, sim a lombada é fixe é mesmo para o pessoal fazer a colecção toda tenho dúvidas acerca da mesma apesar dos preços não serem maus talvez compre 1 por mês no máximo...
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10467

Compras DVDs/BDs importados Maio 2010 - Página 7 Empty Re: Compras DVDs/BDs importados Maio 2010

Mensagem por Daninsky Sáb Jun 12 2010, 00:07

Recebi hoje o Slumber Party Massacre e apesar de a imagem ser melhorzinha (não tem ghosting) e ser widescreen ainda assim tem muito grão e não é anamorfico. Talvez ainda compre o Big Bird Cage mas esta coleção acabou para mim.

Data/hora atual: Qui Nov 14 2024, 07:04