Brunomec escreveu:pmcordeiro escreveu:Veio um pouco mal embalado, num envelope daqueles de cartão grosso. Por sorte chegou tudo bem.
M-E-D-O!
Foi o que eu pensei quando vi a embalagem.
Brunomec escreveu:pmcordeiro escreveu:Veio um pouco mal embalado, num envelope daqueles de cartão grosso. Por sorte chegou tudo bem.
M-E-D-O!
Brunomec escreveu:Epá, já estou morto por chegar a casa!!!!
siebenburgen escreveu:
Que edição!
Sim, mas quem encomendou na Amazon a £15 e recebe um refund terá de comprar a £22 com portes na Arrow.renavspainatal escreveu:Ainda há na store da Arrow:
http://www.arrowfilms.co.uk/shop/index.php?route=product/product&product_id=464
Daninsky escreveu:Sim, mas quem encomendou na Amazon a £15 e recebe um refund terá de comprar a £22 com portes na Arrow.renavspainatal escreveu:Ainda há na store da Arrow:
Brunomec escreveu: esperar alguns dias é peaners.
pmcordeiro escreveu:siebenburgen escreveu:
Que edição!
Totalmente. Das melhores edições que comprei este ano, valeu cada cêntimo. Espero que a imagem esteja porreira, logo á noite já vou esmiuçar todo o conteúdo disto.
Ainda bem que não cheguei a comprar a edição alemã que saiu á uns tempos caríssima.
Inglês, segundo a contra-capa.pataia escreveu:Esta edição da arrow têm algumas legendas?? Ainda não a fui buscar á casa dos meus pais
Daninsky escreveu:Sim, mas quem encomendou na Amazon a £15 e recebe um refund terá de comprar a £22 com portes na Arrow.renavspainatal escreveu:Ainda há na store da Arrow:
pataia escreveu:pmcordeiro escreveu:siebenburgen escreveu:
Que edição!
Totalmente. Das melhores edições que comprei este ano, valeu cada cêntimo. Espero que a imagem esteja porreira, logo á noite já vou esmiuçar todo o conteúdo disto.
Ainda bem que não cheguei a comprar a edição alemã que saiu á uns tempos caríssima.
Esta edição da arrow têm algumas legendas?? Ainda não a fui buscar á casa dos meus pais
A edição alemã que falas têm legendas em PT.
Daninsky escreveu:
Agora espero mesmo é o anuncio do Nekromantik 2!
E tinha ficado muito bem, sim sr, mas desconfio que tenha sido mais para testar o mercado. Este filme é um pouco underground comparado com as edições recentes da Arrow, e fizeram apenas a edição limitada, por enquanto não há normal.pmcordeiro escreveu:Daninsky escreveu:
Agora espero mesmo é o anuncio do Nekromantik 2!
Até acho que se justificaria ele ter saído junto com o primeiro nesta edição. Mas tem de se fazer render o peixe...
O Dr Phibes, é muito bom, adoro o filme. Imagina um filme de terror gotico, como os que o Vincent Price fazia na altura mas com uma estética art deco, um excelente uso de cores e um plot que pode ser considerado um precursor do Saw, e tás lá. Basicamente é uma história de vingança, mas o ponto de interesse é como as varias vinganças são aplicadas.Brunomec escreveu:Que tipo de filme é o Dr. Phibes?