+17
jcs
aguadoluso
pedrofokia86
rafa1984
Gallup
renavspainatal
Pagaime
sirlegulas2000
aLLu
ruioptica
franciscodw
pataia
gisdead
pmcordeiro
TheEye
Daninsky
siebenburgen
21 participantes
Tópico oficial da Arrow
Convidado- Convidado
- Mensagem nº326
Re: Tópico oficial da Arrow
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10468
- Mensagem nº327
Sim, e se não me engano há uns que não têm o poster, não sei se todos.
- Mensagem nº328
Alguem tem algum dos cartões que agora vêm nos discos da Arrow repetidos?
Tenho um Bay Of Blood repetido, troco por qualquer um menos esse e o The Beyond.
Tenho um Bay Of Blood repetido, troco por qualquer um menos esse e o The Beyond.
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº329
Daninsky escreveu:Alguem tem algum dos cartões que agora vêm nos discos da Arrow repetidos?
Tenho repetidos, mas só tenho Bay of Blood e The Beyond.
pedrofokia86- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1555
Pontos : 6012
- Mensagem nº331
como sabem até ontem decorria no site da arrow uma promoção brutal em alguns artigos desta editora.
andei muito tempo a escolher filmes e finalmente dia 2 de janeiro decidi fazer a encomenda. quando estava a fazer a encomenda surgiu um problema com o mbnet e decidi adiar a mesma para o dia seguinte (3 de janeiro). quando regresso ao site verifico que os preços já tinham voltado ao original. alguns artigos o dobro e outros mais do dobro do preço de saldo. insultei os gajos de tudo quanto havia! por um dia...
até que me lembrei e decidi enviar um email a explicar a situação e a pedir que me vendessem, por especial favor, os dvds ao preço de saldo. hoje recebo a resposta afirmativa. deram-me o endereço paypal e lá fiz a encomenda com o magnífico preço de saldo. .
isto tudo só para deixar aqui a minha experiência e o meu feedback de 100% a esta editora!!! excelente apóio ao cliente!!!
quando receber os dvds dou notícias.
btw a partir de 50£ os portes são grátis!
andei muito tempo a escolher filmes e finalmente dia 2 de janeiro decidi fazer a encomenda. quando estava a fazer a encomenda surgiu um problema com o mbnet e decidi adiar a mesma para o dia seguinte (3 de janeiro). quando regresso ao site verifico que os preços já tinham voltado ao original. alguns artigos o dobro e outros mais do dobro do preço de saldo. insultei os gajos de tudo quanto havia! por um dia...
até que me lembrei e decidi enviar um email a explicar a situação e a pedir que me vendessem, por especial favor, os dvds ao preço de saldo. hoje recebo a resposta afirmativa. deram-me o endereço paypal e lá fiz a encomenda com o magnífico preço de saldo. .
isto tudo só para deixar aqui a minha experiência e o meu feedback de 100% a esta editora!!! excelente apóio ao cliente!!!
quando receber os dvds dou notícias.
btw a partir de 50£ os portes são grátis!
aguadoluso- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 708
Pontos : 5296
- Mensagem nº332
Que filmes compraste e a que preço ja agora? Estou curioso.
nao sabia que:1º os portes eram gratis a partir de 50£ e 2º nao sabia de promoçao nenhuma.
Ando mal informado e eu ate gosto muito da arrow
nao sabia que:1º os portes eram gratis a partir de 50£ e 2º nao sabia de promoçao nenhuma.
Ando mal informado e eu ate gosto muito da arrow
- Mensagem nº333
comprei 14 títulos. os preços individuais variaram entre 3.99 e 4.99. agora estão a 6.99 e 12.99.
.beyond re-animator
.city of the living dead
.inferno
.island of death
.phenomena
.tenebrae
.the deadly spawn
.a bay of blood
.battle royale
.day of the dead
.frankenhooker
.the cat o' nine tails
.the exterminator
.the funhouse
.beyond re-animator
.city of the living dead
.inferno
.island of death
.phenomena
.tenebrae
.the deadly spawn
.a bay of blood
.battle royale
.day of the dead
.frankenhooker
.the cat o' nine tails
.the exterminator
.the funhouse
- Mensagem nº334
Special Features:
- High Definition Blu-ray (1080p) and Standard Definition DVD presentation of three versions of the film: ‘Gli orrori del castello di Norimberga’ with Italian opening and closing titles and ‘Baron Blood’ with English opening and closing titles and the European English export version audio, and for the first time on home video, the AIP version with alternate score by Les Baxter
- Three audio versions: Optional Italian, European English and AIP English re-dub and re-score
- English SDH subtitles for both English versions and a new English subtitle translation of the Italian audio
- Audio Commentary with Bava biographer and expert Tim Lucas
- Bava’s other 1972 film ‘Four Times That Night’ presented on Blu-ray and DVD
- Introduction to Baron Blood by author and critic Alan Jones
- Trailers for Baron Blood and Four Times That Night
- Baron Blood Radio Spots
- Reversible sleeve featuring original and newly commissioned artwork by Graham Humphreys
- Collector’s booklet featuring new writing on the films by Oliver James and Pasquale Iannone, illustrated with original archive stills and posters]
- Mensagem nº335
Special Features:
- High Definition Blu-ray (1080p) and Standard Definition DVD presentation of two versions of the film; ‘I tre volti della paura’ – the European version with score by Roberto Nicolosi & ‘Black Sabbath’ – the re-edited and re-dubbed AIP version with Les Baxter score, on home video for the first time
- English SDH subtitles for English Audio and a new English subtitle translation of the Italian audio
- Audio Commentary with Bava biographer and expert Tim Lucas
- Introduction to the film by author and critic Alan Jones
- A Life In Film – An Interview with star Mark Damon
- Three Faces of Black Sabbath – A comparison of the different versions of the film
- International Trailer
- US Trailer
- Italian Trailer
- TV and Radio Spots
- Collector’s booklet featuring new writing on the film by critic David Cairns and a substantial interview with AIP Producer Samuel Z. Arkoff on his experiences of working with Bava, conducted by Tim Lucas, illustrated with original stills and posters
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº336
Já há preços para o Black Sabbath?
- Mensagem nº337
Ainda não, mas estes ultimos da Arrow andam em pre-order no Amazon a £13.
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº338
Daninsky escreveu:Ainda não, mas estes ultimos da Arrow andam em pre-order no Amazon a £13.
Nada mau, fica ao preço de um lançamento de dvd nacional, chungoso e sem extras.
- Mensagem nº339
Ya, dessa perspectiva
- Mensagem nº340
Para quem tem o blu-ray do Zombie Flesh Eaters:
***ZOMBIE FLESH EATERS UPDATE***
Firstly , we would like to thank all of our customers who purchased any Arrow title. Without our customers and fans of what we do, we wouldn’t have a business and would never take that for granted. However, we also ask you to bear in mind that we spend considerable sums on all elements of each release. For Zombie Flesh Eaters, the restoration was one of our most expensive projects to date. We did all we could to make this edition perfect and special and it was 9 months of production time and a huge amount of money in the making. It is incredibly frustrating that anything may have gone amiss that would have tarnished our customers enjoyment of the release.
The idea behind the £5 replacement disc programme on ZFE was not for commercial gain but was conceived for 2 reasons. Firstly as a company with few number of employees it was a way of facilitating the replacement programme without the administrative need to handle each enquiry internally. Secondly, we ran a replacement programme on The Beyond that was systematically abused, we wanted to avoid this situation again.
On reflection, we can certainly see how the £5 plus postage could irk someone who had purchased the product at full price, especially as a pre-order. We would like to apologise therefore for this ill-conceived programme.
We will offer anyone who has purchased any of the Zombie Flesh Eaters Blu Ray releases a free replacement of the disc on receipt of their original disc. We will provide details of where to send the disc very shortly. Anyone who has purchased a disc will receive a refund.
Thanks again for your continued custom
Arrow Films
Firstly , we would like to thank all of our customers who purchased any Arrow title. Without our customers and fans of what we do, we wouldn’t have a business and would never take that for granted. However, we also ask you to bear in mind that we spend considerable sums on all elements of each release. For Zombie Flesh Eaters, the restoration was one of our most expensive projects to date. We did all we could to make this edition perfect and special and it was 9 months of production time and a huge amount of money in the making. It is incredibly frustrating that anything may have gone amiss that would have tarnished our customers enjoyment of the release.
The idea behind the £5 replacement disc programme on ZFE was not for commercial gain but was conceived for 2 reasons. Firstly as a company with few number of employees it was a way of facilitating the replacement programme without the administrative need to handle each enquiry internally. Secondly, we ran a replacement programme on The Beyond that was systematically abused, we wanted to avoid this situation again.
On reflection, we can certainly see how the £5 plus postage could irk someone who had purchased the product at full price, especially as a pre-order. We would like to apologise therefore for this ill-conceived programme.
We will offer anyone who has purchased any of the Zombie Flesh Eaters Blu Ray releases a free replacement of the disc on receipt of their original disc. We will provide details of where to send the disc very shortly. Anyone who has purchased a disc will receive a refund.
Arrow Films
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8837
- Mensagem nº341
Daninsky escreveu:Para quem tem o blu-ray do Zombie Flesh Eaters:
Arrow Films
Quer dizer que o blu-ray disc têm algum problema?? Ainda nem abri a minha edição... tenho que ver como se vai procesar isso ao certo para pedir o meu replacement...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº342
Mas afinal que problema é que tem o disco? Por acaso não comprei, mas tenho em wish list.
- Mensagem nº343
Isto apenas acontece no BD, não no DVD:
Imediatamente a seguir aos creditos iniciais, houve uma falha que faz com que falte cerca de 6 segundos. A primeira coisa que se deve ver é um plano de Nova Iorque, depois o barco entra, no BD vê-se logo o barco, nada de mais mas é uma falha.
Quando vi o disco eu já sabia, mas acho que se não soubesse não ia dar por ela.
Imediatamente a seguir aos creditos iniciais, houve uma falha que faz com que falte cerca de 6 segundos. A primeira coisa que se deve ver é um plano de Nova Iorque, depois o barco entra, no BD vê-se logo o barco, nada de mais mas é uma falha.
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8837
- Mensagem nº344
Daninsky escreveu:Isto apenas acontece no BD, não no DVD:
Como fazemos para proceder á troca do disco??
- Mensagem nº345
Ainda não foi divulgado.
- Mensagem nº346
por acaso alguém sabe como é o sistema de entregas da arrow? é via ctt ou via empresa transportadora? encomendei uns dvds há 15 dias, enviaram-me um email a informar que já os tinham enviado na segunda-feira passada (7 de janeiro) mas ainda não recebi nada...
- Mensagem nº347
É CTT, e há varias pessoas a queixar-se do mesmo em relação à Arrow, devem ter tido problemas, dantes eram certinhos.
- Mensagem nº348
obrigado luís. pois vou aguardar mais uns dias... tem que chegar .
- Mensagem nº349
ainda não chegou nada... geralmente do uk é rápido não é?
se calhar é melhor escrever para a arrow não?
se calhar é melhor escrever para a arrow não?
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº350
Aconselhava a esperar mais uns dias. Por causa do mau tempo na Europa as coisas estão um caos em termos de entregas de certos países, voos cancelados, desviados para outros aeroportos, etc.