Bem, como tinha prometido trago aqui as minhas "ultimas" novidades, digo ultimas porque o mundo não para não é? Pois é, para mim isto é uma BOMBA, a minha primeira figura da amoktime e logo o BUB, talvez o zombie mais famoso de sempre, quem não se lembra dele no day of the dead do george romero? aquela grande cena em que o BUB mata o soldado a tiro. *spoiler* mas pronto, quem ainda não viu o day of the dead até aqui... sem comentários!
Packaging e Acessórios, vem numa embalagem de plástico como as mais recentes da neca\ sota, traz um balde, uma lamina de barbear, um walkman e claro a pistola daquela celebre cena, tem ainda a base com a cena do sitio onde o bub estava preso, com mini correntes de "verdade". *nerd*
Packaging e Acessórios, vem numa embalagem de plástico como as mais recentes da neca\ sota, traz um balde, uma lamina de barbear, um walkman e claro a pistola daquela celebre cena, tem ainda a base com a cena do sitio onde o bub estava preso, com mini correntes de "verdade". *nerd*
TRAILER
Última edição por gisdead em Dom Mar 07 2010, 10:25, editado 1 vez(es)