No Fate escreveu:THE LIGHTBRINGER diz-me uma coisa. Essa edição do The Dirty Dozen tem legendas em português ?
Off-topic: Fã do vampiro Raziel ?!
Sim esta edição tem legendagem em PT...
Off-topic? um dos melhores jogos de PS: Soul Reaver
No Fate escreveu:THE LIGHTBRINGER diz-me uma coisa. Essa edição do The Dirty Dozen tem legendas em português ?
Daninsky escreveu:Mais para a secção Jess Franco
CANNIBALS
0,78£+1,79£ de correio no marketplace do Amazon.co.uk, não deve chegar aos 3€
THE LIGHTBRINGER escreveu:No Fate escreveu:THE LIGHTBRINGER diz-me uma coisa. Essa edição do The Dirty Dozen tem legendas em português ?
Sim esta edição tem legendagem em PT...
Off-topic? um dos melhores jogos de PS: Soul Reaver
siebenburgen escreveu:Daninsky escreveu:Eu e o Lightbringer tambem fizemos uma na segunda... mas como passou dos 85€ ficou portes gratis , do mal o menos.
conta o que foi ...na secçao de compras importados
Daninsky escreveu:siebenburgen escreveu:Daninsky escreveu:Eu e o Lightbringer tambem fizemos uma na segunda... mas como passou dos 85€ ficou portes gratis , do mal o menos.
Da minha parte foi isto, o Lightbringer logo pôe a parte dele.
Ainda ficou lá material que eu quero, mas ouvi dizer que anda aí uma coisa que é a crise...
Possession de Andrzej Zulawski
My Bloody Valentine
Jaume Balagueró pack: Los Sin Nombre Edición Coleccionista + Darkness Edición Coleccionista + Frágiles Edición Especial 2 Discos
siebenburgen escreveu:Daninsky escreveu:siebenburgen escreveu:Daninsky escreveu:Eu e o Lightbringer tambem fizemos uma na segunda... mas como passou dos 85€ ficou portes gratis , do mal o menos.
Da minha parte foi isto, o Lightbringer logo pôe a parte dele.
Ainda ficou lá material que eu quero, mas ouvi dizer que anda aí uma coisa que é a crise...
Possession de Andrzej Zulawski
My Bloody Valentine
Jaume Balagueró pack: Los Sin Nombre Edición Coleccionista + Darkness Edición Coleccionista + Frágiles Edición Especial 2 Discos
Grandes compras Daninsky , o Possession é muito bom, gosto muito da Isabelle Adjani e do Sam Neil nesse filme estão perfeitos , tenho essa edição
My Bloody Valentine tambem é um bom slasher
E o pack do Jaume Balaguero tambem gosto tenho essas ediçoes em separado
siebenburgen escreveu:Axelmusic.com
Child's Play (Chucky's 20th Birthday Edition) 8,49€ + 1,98 portes
Chucky - The Killer DVD Collection
inclui
Child's Play 2
Child's Play 3: Look Who's Stalking
Bride of Chucky
Seed of Chucky
13,99 + 1,98 portes fotos desta ediçao no blog do Hugo aqui
Child's Play
Chucky the killer collection
lobo escreveu:
Espectacular, sem duvida! As outras imagens que tinha colocado não davam a correcta ideia. Olha, esta acho que vou comprar.
siebenburgen escreveu:lobo escreveu:
Espectacular, sem duvida! As outras imagens que tinha colocado não davam a correcta ideia. Olha, esta acho que vou comprar.
quais imagens lobo ,puseste onde?
vais comprar os dois?
lobo escreveu:Uhhh, stop! Raios, reparei agora que é region 1! Damn it!
siebenburgen escreveu:lobo escreveu:Uhhh, stop! Raios, reparei agora que é region 1! Damn it!
exacto cuidado tudo o que é da axelmusic.com é zona 1
nao tens o leitor DVD desbloqueado?
lobo escreveu:siebenburgen escreveu:lobo escreveu:Uhhh, stop! Raios, reparei agora que é region 1! Damn it!
exacto cuidado tudo o que é da axelmusic.com é zona 1
nao tens o leitor DVD desbloqueado?
Francamente não, tenho um LG qualuqer coisa leitor e gravador. Existe algum site fidedigno para tentar desbloquear?
Brunomec escreveu:Faço a mesma pergunta do lobo. Tenho um sony..
pmcordeiro escreveu:Não pagas portes, o preço do dvd é só o que pagas.
É claro que se fizeres o câmbio de libras para euros o preço fica um pouco inflacionado, é para dar para os portes.
pmcordeiro escreveu:Vampyres (aka: Daughters Of Dracula)