Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+5
No Fate
Daninsky
lobo
siebenburgen
pmcordeiro
9 participantes

Compras de DVDs importados - Fevereiro

No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5949

Compras de DVDs importados - Fevereiro - Página 5 Empty Re: Compras de DVDs importados - Fevereiro

Mensagem por No Fate Sex Mar 06 2009, 15:01

THE LIGHTBRINGER escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    No Fate escreveu:THE LIGHTBRINGER a edição do 30 Days Of Night é em steelbook ? Pela imagem parece que sim mas não dá para confirmar Razz

não é ,é um amaray com uma caixa de cartao e 1 comic book (pelo menos o meu é assim)
    tens steelbook em Espanha com leg pt, vê na secção de terror universal Espanha

Não. É uma caixa normal de edição dupla. O Amazon é que tem a edição especial com o "comic" mas é relativamente mais cara... not interesting!!! Suspect

Obrigado pela rápida resposta. Wink
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15159

Compras de DVDs importados - Fevereiro - Página 5 Empty Re: Compras de DVDs importados - Fevereiro

Mensagem por siebenburgen Sex Mar 06 2009, 15:05

THE LIGHTBRINGER escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    No Fate escreveu:THE LIGHTBRINGER a edição do 30 Days Of Night é em steelbook ? Pela imagem parece que sim mas não dá para confirmar Razz

não é ,é um amaray com uma caixa de cartao e 1 comic book (pelo menos o meu é assim)
    tens steelbook em Espanha com leg pt, vê na secção de terror universal Espanha

Não. É uma caixa normal de edição dupla. O Amazon é que tem a edição especial com o "comic" mas é relativamente mais cara... not interesting!!! Suspect

eu apanhei lá o meu a 7£ aquilo é um sobe e desce de preços como as acções na bolsa Very Happy
    THE LIGHTBRINGER
    THE LIGHTBRINGER
    Beginning to rise
    Beginning to rise

Número de Mensagens : 169
    Pontos : 5776

Mensagem por THE LIGHTBRINGER Sex Mar 06 2009, 15:10

siebenburgen escreveu:

eu apanhei lá o meu a 7£ aquilo é um sobe e desce de preços como as acções na bolsa Very Happy
    É mesmo...o que me interessa é o filme portanto....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14 2024, 07:04