quanto ao box set em si, é brutal...
+5
gisdead
neotheone
Daninsky
siebenburgen
pmcordeiro
9 participantes
Compras DVDs/BDs importados Março 2010
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10553
- Mensagem nº51
Re: Compras DVDs/BDs importados Março 2010
Zé: já agora como é que os gajos da axel embrulham essas boxes mais sensiveis?
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15158
- Mensagem nº52
gisdead escreveu:Zé: já agora como é que os gajos da axel embrulham essas boxes mais sensiveis?
Veio dentro duma caixa de cartão como a HMV/Amazon tudo 5 estrelas.Veio via Bélgica demorou 8 dias uteis desde o envio de Los Angeles.
Sem duvida que é brutal ,eu adoro a saga ,já conhecia a caixa de videos/fotos mas mesmo assim surpreendeu-me.
O booklet de 40 páginas é muito fixe com fotos raras e muita coisa para ler
gisdead- Moderador
- Mensagem nº53
[quote="siebenburgen"]
Veio dentro duma caixa de cartão como a HMV/Amazon tudo 5 estrelas.Veio via Bélgica demorou 8 dias uteis desde o envio de Los Angeles.
Sem duvida que é brutal ,eu adoro a saga ,já conhecia a caixa de videos/fotos mas mesmo assim surpreendeu-me.
O booklet de 40 páginas é muito fixe com fotos raras e muita coisa para ler [/quote
muito fixe, por acaso tinha medo deles, não gosto nada daqueles "envelopes" que eles agora tem tipo em vacuo...
O booklet de 40 páginas é muito fixe com fotos raras e muita coisa para ler [/quote
muito fixe, por acaso tinha medo deles, não gosto nada daqueles "envelopes" que eles agora tem tipo em vacuo...
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº54
gisdead escreveu:
Ultimamente tenho apanhado um pouco de tudo esses são os classicos que vem do UK ,tambem apanho normais almofadados e recentemente o Pieces vinha com 2 cartoes colados pareciam reciclados de embalagens de ovos O que é preciso é que chegue tudo bem ,nunca tive de reclamar nada para a axelmusic.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº55
siebenburgen escreveu:
Ultimamente tenho apanhado um pouco de tudo esses são os classicos que vem do UK ,tambem apanho normais almofadados e recentemente o Pieces vinha com 2 cartoes colados pareciam reciclados de embalagens de ovos O que é preciso é que chegue tudo bem ,nunca tive de reclamar nada para a axelmusic.
yeah, mas esses que eu estou a dizer não são os da play, é uns marados tipo saco plástico, mas em vacuo, curiosamente ainda não chegou nada partido, mas não dá nenhuma segurança...
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº56
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:
yeah, mas esses que eu estou a dizer não são os da play, é uns marados tipo saco plástico, mas em vacuo, curiosamente ainda não chegou nada partido, mas não dá nenhuma segurança...
Sei quais sao esses da axel, não sao os da play (estes sao umas embalagens de cartao),esses da axel é quando vem via UK,tambem nao gosto muito.Quando vem da axel via Belgica/Holanda é uma saqueta almofadada 5 estrelas.
Mas existem piores devias ver os da Moviemars USA é tipo um saco fino como um saco do lixo sem almofadado nem protecçao nenhuma só compro lá R1 pelos preços muito baixos,terem sempre stock e enviarem super rápido
gisdead- Moderador
- Mensagem nº57
siebenburgen escreveu:
Sei quais sao esses da axel, não sao os da play (estes sao umas embalagens de cartao),esses da axel é quando vem via UK,tambem nao gosto muito.Quando vem da axel via Belgica/Holanda é uma saqueta almofadada 5 estrelas.
Mas existem piores devias ver os da Moviemars USA é tipo um saco fino como um saco do lixo sem almofadado nem protecçao nenhuma só compro lá R1 pelos preços muito baixos,terem sempre stock e enviarem super rápido
é isso mesmo, são os da moviemars, enganei-me tenho comprado lá muito ultimamente...
Pagaime- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1243
Pontos : 6906
- Mensagem nº58
siebenburgen escreveu:Pagaime escreveu:Da Play:
- Let Us Pray (A Box of Nunsploitation) 14,49 €
São 3 amarays numa caixa de cartão?
Sim.
sirlegulas2000- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1670
Pontos : 7277
- Mensagem nº59
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19276
- Mensagem nº60
Pagaime escreveu:Da Play:
- Let Us Pray (A Box of Nunsploitation) 14,49 €
Da Moviemars:
- Return of the Living Dead Part 3 5,59 £
O mais engraçado é que também me ofereceram o "Return of the Living Dead Part 3". Agora tenho 2 filmes.
Já tenho essa box debaixo de olho.
Estás interesado vender um Return of the Living Dead 3?
É a edição R1 ou R2?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº61
Preços sem portes:
Da axelmusic:
Rob Zombie 3-Disc Collector's Set (House Of 1000 Corpses / The Devil's Rejects) - €7.99
Fiquei surpreendido, pois não esperava uma embalagem digipack
Da amazon.de:
Grande timing nestes Mist e 1408, agora estão ao dobro do preço.
The Mist - Limited Collector's Edition, 3 DVDs) - €11
1408 - Limited Collector's Edition inclui Director's Cut, 3 DVDs) - €11
Barbarella Limited Steelbook (1 disco, legendas PT e poster) - €11.99
Também fiquei agradavelmente surpreendido com este set do Carriers, tem um tamanho bem compacto como eu gosto, praticamente a largura e altura de um dvd normal, com a respectiva profundidade.
Carriers (3 DVDs, Limited Edition, Survival Box) - €27
gisdead- Moderador
- Mensagem nº62
excelentes compras bruno, esses dois ultimos são edições de que pais e compraste onde?
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº63
Grandes compras, edições bem catitas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº64
gisdead escreveu:excelentes compras bruno, esses dois ultimos são edições de que pais e compraste onde?
Tem la descrito sr. distraído: amazon alemã (edições alemãs)
pmcordeiro escreveu:Grandes compras, edições bem catitas.
Obrigado tio Cordeiro.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10466
- Mensagem nº65
Já pensei comprar essa edição, mesmo já tendo os dois filmes... Dava para pores uma foto sff?Brunomec escreveu:Rob Zombie 3-Disc Collector's Set (House Of 1000 Corpses / The Devil's Rejects) - €7.99
Fiquei surpreendido, pois não esperava uma embalagem digipack
Convidado- Convidado
- Mensagem nº66
Daninsky escreveu:
Já pensei comprar essa edição, mesmo já tendo os dois filmes... Dava para pores uma foto sff?
Sim, no fim do almoço adiciono foto
Convidado- Convidado
- Mensagem nº67
Aqui as fotos do Pack US do Rob Zombie:
Esta edição tem os stickers/ alarmes mais estúpidos que já vi numa edição. Em primeiro lugar depois de se tirar o plástico que envolve a edição existe um autocolante preso na lombada onde abre o digipack, é necessário remove-lo com muito cuidado para não retirar tinta do digipack.. é difícil..
Depois no interior do digi existem 2 "alarmes" como se podem ver nas fotos.. um deles enorme, vou ver se o retiro com muito cuidado.
Esta edição tem os stickers/ alarmes mais estúpidos que já vi numa edição. Em primeiro lugar depois de se tirar o plástico que envolve a edição existe um autocolante preso na lombada onde abre o digipack, é necessário remove-lo com muito cuidado para não retirar tinta do digipack.. é difícil..
Depois no interior do digi existem 2 "alarmes" como se podem ver nas fotos.. um deles enorme, vou ver se o retiro com muito cuidado.
Daninsky- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 4640
Pontos : 10466
- Mensagem nº68
Tá muito fixe, obrigado!
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº69
Brunomec escreveu:
Boa sorte com isso...
gisdead- Moderador
- Mensagem nº70
fogo é preciso ter azar com essas cenas, eu por exemplo no natal ofereceram-me aquele batman begins na caixa de cartão (edição da pen) e ainda não o abri para não estragar aquilo...
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº71
gisdead escreveu:fogo é preciso ter azar com essas cenas, eu por exemplo no natal ofereceram-me aquele batman begins na caixa de cartão (edição da pen) e ainda não o abri para não estragar aquilo...
Também tenho essa edição e confirmo que foi um stress para abrir aquilo sem danificar a box.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº72
gisdead escreveu:fogo é preciso ter azar com essas cenas, eu por exemplo no natal ofereceram-me aquele batman begins na caixa de cartão (edição da pen) e ainda não o abri para não estragar aquilo...
Não é bem azar, pois todas as edições em questão trazem esses 2 stickers. Pelo que tive a ver não consigo remover o sticker maior sem estragar o digipack
gisdead- Moderador
- Mensagem nº73
não consigo ver as fotos, mas mais vale deixar o dito autocolante que estragar a caixa, é por estas cenas que não curto digipacks
Convidado- Convidado
- Mensagem nº74
gisdead escreveu:não consigo ver as fotos, mas mais vale deixar o dito autocolante que estragar a caixa, é por estas cenas que não curto digipacks
Mas estas situações são raríssimas nos digipacks, é o único que conheço.
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6552
- Mensagem nº75
Brunomec escreveu:Não é bem azar, pois todas as edições em questão trazem esses 2 stickers. Pelo que tive a ver não consigo remover o sticker maior sem estragar o digipack
O Discjunkie consegui tirar o dele, não foi fácil mas saiu