Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+5
gisdead
neotheone
Daninsky
siebenburgen
pmcordeiro
9 participantes

Compras DVDs/BDs importados Março 2010

gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10553

Compras DVDs/BDs importados Março 2010 - Página 9 Empty Re: Compras DVDs/BDs importados Março 2010

Mensagem por gisdead Qui Mar 25 2010, 22:26

Brunomec escreveu:
    gisdead escreveu:BAN!!! BAN!!! BAN!!! F#""$%# 21$"!$!"# Compras DVDs/BDs importados Março 2010 - Página 9 474480 bash

x2

laughing

Essa trilogia contém 3 maravilhas do cinema. saintface

Também fiquei um pouco chocado com o Oldboy, principalmente naquela revelação final. Mas os filmes são todos eles bastante extremos. What a Face

pois, eu também, vi num festival de cinema pirata, era um projector numa associação com um computador a passar filmes da net, tive de arranjar logo isso, não tenho ainda o primeiro, mas é claro que o vi, talvez o primeiro seja o mais cru, mas também é o mais antigo! o novo dele tá a ser muito falado, o mother, tenho de abrir tópico ehhehe
    Convidado
    Convidado

Compras DVDs/BDs importados Março 2010 - Página 9 Empty Re: Compras DVDs/BDs importados Março 2010

Mensagem por Convidado Qui Mar 25 2010, 22:35

gisdead escreveu:pois, eu também, vi num festival de cinema pirata, era um projector numa associação com um computador a passar filmes da net, tive de arranjar logo isso, não tenho ainda o primeiro, mas é claro que o vi, talvez o primeiro seja o mais cru, mas também é o mais antigo! o novo dele tá a ser muito falado, o mother, tenho de abrir tópico ehhehe

Esse Mother é do realizador do Host, o Joon-ho Bong, não é do Park.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Qui Mar 25 2010, 22:38

Brunomec escreveu:
    gisdead escreveu:pois, eu também, vi num festival de cinema pirata, era um projector numa associação com um computador a passar filmes da net, tive de arranjar logo isso, não tenho ainda o primeiro, mas é claro que o vi, talvez o primeiro seja o mais cru, mas também é o mais antigo! o novo dele tá a ser muito falado, o mother, tenho de abrir tópico ehhehe

Esse Mother é do realizador do Host, o Joon-ho Bong, não é do Park.

não ligues então, o dia foi pesado, então o ultimo do park continua a ser o thirst?
    ainda não vi mas ouvi dizer que ganhou qualquer coisa no fantasporto... Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15158

Mensagem por siebenburgen Qui Mar 25 2010, 22:39

gisdead escreveu:
    BAN!!! BAN!!! BAN!!! F#""$%# 21$"!$!"# Compras DVDs/BDs importados Março 2010 - Página 9 474480 bash

comparar o old-boy a qualquer filme da mumia (destes) é heresia!

hehehe

tive de comparar porque o Cordeiro ultimamente só fala nas mumias badgrin

gisdead escreveu:
    mas tens de concordar que metade da piada de colecionar é a arte das capas, e estas edições quanto a mim perdem bué, até porque ultimamente tenho comprado muito mais do o que vejo hehehe

Concordo ,mas por ex na box da Hammer UK tambem nao tens as capas dos filmes.Preferia ter os amarays,mas sendo a forma mais economica de ter estes DVDs tem de ser assim...e não esperem ver BDs destes filmes nos proximos anos ou mesmo nunca!

Daninsky escreveu:
    siebenburgen escreveu:Não gostas da trilogia? Compras DVDs/BDs importados Março 2010 - Página 9 995730

É melhor a trilogia da Mumia com o Brendan Fraser badgrin laughing
    Eeehhhhh... essa foi um golpe baixo rotfl

laughing
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Mar 25 2010, 22:42

gisdead escreveu:não ligues então, o dia foi pesado, então o ultimo do park continua a ser o thirst?
    ainda não vi mas ouvi dizer que ganhou qualquer coisa no fantasporto... Very Happy

Sim o último é o Thirst, achei bem fraco para ser do Park, mas pronto ponho em pé de igualdade com o I'm a Cyborg, dois filmes médios.. pra ser bonzinho Rolling Eyes

Parece que ele anda é a pensar fazer um remake do Mr. Vengeance..

Última edição por Brunomec em Qui Mar 25 2010, 22:49, editado 3 vez(es)
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Qui Mar 25 2010, 22:43

Zé, é verdade, mas não compares a caixa da hammer que também é muito bonita só por si e tem todo aquele bom aspecto a um amaray como este Razz

pode ser que saia entretanto a versão mais old-school, a esperança é a ultima a morrer.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Qui Mar 25 2010, 22:46

gisdead escreveu:Zé, é verdade, mas não compares a caixa da hammer que também é muito bonita só por si e tem todo aquele bom aspecto a um amaray como este Razz

pode ser que saia entretanto a versão mais old-school, a esperança é a ultima a morrer.

Very Happy Estava na brincadeira Razz ,por ex a colecção urban actiontambem é um unico amaray ,o que me lixa é ter um com os 3 individuais e outro assim ,estou como tu ,mas nao posso vender estes DVDs e esperar por outra edição com os 3.Mas se sair avisa Wink
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Qui Mar 25 2010, 22:47

Brunomec escreveu:
    Sim o último é o Thirst, achei bem fraco para ser do Park, mas pronto ponho em pé de igualdade com o I'm a Cyborg, dois filmes médios.. pra ser bonzinho Rolling Eyes

Parece que ele anda é a pensar fazer um remake do Lady Vengeance..

já li qualquer coisa sobre isso, não sei se cheguei a por no forum, tive a ver no imdb e lá diz agora é do mr vengeance, mas tenho a sensação que ia haver versões americanas pelo meio e tudo.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Mar 25 2010, 22:49

gisdead escreveu:já li qualquer coisa sobre isso, não sei se cheguei a por no forum, tive a ver no imdb e lá diz agora é do mr vengeance, mas tenho a sensação que ia haver versões americanas pelo meio e tudo.

Isso!! É do Mr. Vengeance.. e não do Lady..

Última edição por Brunomec em Qui Mar 25 2010, 23:01, editado 1 vez(es)
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Qui Mar 25 2010, 22:51

Brunomec escreveu:
    gisdead escreveu:já li qualquer coisa sobre isso, não sei se cheguei a por no forum, tive a ver no imdb e lá diz agora é do mr vengeance, mas tenho a sensação que ia haver versões americanas pelo meio e tudo.

Isso é do Mr. Vengeance.. e não do Lady..

até tinha ideia que o remake americano era do old boy, o do mr vengeance é o projecto do park!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Mar 25 2010, 22:56

gisdead escreveu:até tinha ideia que o remake americano era do old boy, o do mr vengeance é o projecto do park!

Sim o novo Mr. é do Park, remake do Old Boy nunca chegou a ir para a frente.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19276

Mensagem por pmcordeiro Sex Mar 26 2010, 09:23

Pronto... pronto. Admito que o Old Boy possa ser um bocadinho melhor que o Rei Escorpião, mas para mim não é melhor que os outros dois primeiros da múmia. Razz

Os outros dois filmes nunca ví. Embarassed
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Sex Mar 26 2010, 10:07

pmcordeiro escreveu:Pronto... pronto. Admito que o Old Boy possa ser um bocadinho melhor que o Rei Escorpião, mas para mim não é melhor que os outros dois primeiros da múmia. Razz

Os outros dois filmes nunca ví. Embarassed

e eu que pensava que tavas a gozar!!! Compras DVDs/BDs importados Março 2010 - Página 9 761516
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Mar 26 2010, 10:38

laughing
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Sex Mar 26 2010, 10:46

Como estou sempre de acordo contigo Cordeiro e gostas sempre das minhas recomendações desta vez estás perdoado por tanta heresia laughing
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Sex Mar 26 2010, 10:48

siebenburgen escreveu:Como estou sempre de acordo contigo Cordeiro e gostas sempre das minhas recomendações desta vez estás perdoado por tanta heresia laughing

Zé, temos de reunir o conselho dos anciãos e banir o cordeiro do reino, tanta heresia é imperdoavel!

ps: caso não tenham reparado, tou de folga!!! Very Happy
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Mar 26 2010, 10:50

siebenburgen escreveu:Como estou sempre de acordo contigo Cordeiro e gostas sempre das minhas recomendações desta vez estás perdoado por tanta heresia laughing

Obrigado pelo perdão, Ó todo poderoso... mrgreen
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Mar 26 2010, 10:51

gisdead escreveu:

Zé, temos de reunir o conselho dos anciãos e banir o cordeiro do reino, tanta heresia é imperdoavel!

ps: caso não tenham reparado, tou de folga!!! Very Happy

Epá... Shocked todos temos direito a um Guilty Pleasure. Razz

E sim, já tinha reparado que estavas mais comunicativo hoje. laughing
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Sex Mar 26 2010, 11:07

Ontem parti a bandeja da caixa do SS Hell pack vol2. aquilo é mesmo frágil bash ,amarays triplos são faceis de arranjar? Nunca comprei nenhum ...
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Sex Mar 26 2010, 11:08

siebenburgen escreveu:Ontem parti a bandeja da caixa do SS Hell pack vol2. aquilo é mesmo frágil bash ,amarays triplos são faceis de arranjar? Nunca comprei nenhum ...

amazon ou ebay cobrem 90% das hipoteses de arranjar.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Sex Mar 26 2010, 11:20

Tens isso á venda na MM. Há lá caixas para dvds que levam até 5 discos.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Sex Mar 26 2010, 11:23

Obrigado pelas dicas pessoal thumbsup vou ver se passo numa MM porque não posso estar a pagar portes por caixas doubt
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Sex Mar 26 2010, 11:26

siebenburgen escreveu:Obrigado pelas dicas pessoal thumbsup vou ver se passo numa MM porque não posso estar a pagar portes por caixas doubt

compra transparente hehehe, ainda à pouco tempo pensei nisso, nestes ultimos meses, já devo ter pago uns 300€ aos correios ou mais...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Mar 26 2010, 23:49

Q saudades de escrever aqui que comprei algo... =)

Espero ansiosa o fechamento da fatura do meu Mastercard!!! rotfl
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie

Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6552

Mensagem por neotheone Dom Mar 28 2010, 23:58

Amazon.uk Marketplace:
    The Punisher 2: War Zone - 3,61€ (Tem legendas PT, artigo novo/selado e o valor já inclui os portes. Foi comprado ao vendedor media_store_uk) cheers

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 13 2024, 07:46