Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+14
Daninsky
aguadoluso
siebenburgen
geres21
pedrofokia86
renavspainatal
Ribeiro
pmcordeiro
aLLu
HSD
TheEye
luigi
Zaganeiro
sirlegulas2000
18 participantes

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    avatar
    rpfc


    Número de Mensagens : 16
    Pontos : 4860
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por rpfc Seg Nov 26 2012, 16:41

    Hoje já passou a carteira, e nada.

    Fica apenas o apontamento...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por siebenburgen Seg Nov 26 2012, 17:21

    Eu tinha uma pm para ele na caixa de envio há um mês, já recebeu a pm e não respondeu...

    Algo como Zé estou a tratar de tudo, peço desculpa...Mesmo que se resolva tudo, espero mesmo que sim não gostei nada da atitude dele comigo.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5113
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por aguadoluso Seg Nov 26 2012, 20:38

    Nada aqui tb.......se mandou sexta amanha é suposto chegar.....
    GrimReaper
    GrimReaper
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 531
    Pontos : 6134
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 41
    Localização : Faro

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por GrimReaper Ter Nov 27 2012, 09:57

    Pessoal entretanto na sexta não passei em casa dele devido ao desenvolvimento dos acontecimentos. Agora não sei quando irei novamente a évora.
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5113
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por aguadoluso Ter Nov 27 2012, 13:12

    Sabem o que chegou no correio agora mesmo? os filmes do sirlegulas. txiii,tava a ver isto uma causa perdida.


    A caixa de cartao de fora nao vem como nova como ele disse mas enfim.....esta ca, é o que interessa.digam os outros se receberam.


    xiii,que alivio
    avatar
    rpfc


    Número de Mensagens : 16
    Pontos : 4860
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por rpfc Ter Nov 27 2012, 15:15

    pelo menos aqui, nada.

    e já passou o carteiro .. que me entregou outras coisas...


    aguadoluso: ainda bem que se resolveu.. Smile (pelo menos, para já, para ti.. Smile )
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5113
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por aguadoluso Ter Nov 27 2012, 15:43

    Pa, se ele mandou a mim tb deve ter mandado a todos digo eu. Pedrofrokia ja recebeste o teu?
    avatar
    rpfc


    Número de Mensagens : 16
    Pontos : 4860
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por rpfc Ter Nov 27 2012, 16:48

    espero bem que sim.. Smile
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5829
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por pedrofokia86 Qua Nov 28 2012, 13:05

    boa aguadoluso! eu como esta semana não estou em casa ainda não sei se recebi ou não. vamos lá ver se há novos desenvolvimentos. pelo menos o facto de o antónio ter recebido é bom sinal.
    avatar
    rpfc


    Número de Mensagens : 16
    Pontos : 4860
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por rpfc Qua Nov 28 2012, 19:12

    bem, tenho aqui um papelinho para amanha ir aos CTT.

    Pedro Grácio, diz-vos alguma coisa? LOL!

    Agora falta ver o conteudo/estado do mesmo...

    cumps!!
    avatar
    rpfc


    Número de Mensagens : 16
    Pontos : 4860
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por rpfc Qui Nov 29 2012, 13:21

    Bom dia a todos e todas.

    Venho aqui, anunciar o semi-desfecho desta saga… que começou em Setembro!!
    Ora muito bem, estava eu interessado nas edições GIFTSET do Senhor dos Aneis..e estava o user Sirlegulas2000 interessado em vendê-las.

    Acordá-mos um preço,e assim foi, negócio “fechado”.

    Como na altura, ele não tinha disponibilidade para as enviar de imediato, visto não estar em Évora, decidimos que o pagamento era efectuado, assim que houvesse noticias da parte deste, para que eu pagasse, e ele imediatamente a seguir, enviava as edições.
    Ora eu cumpri a minha parte, ele não cumpriu a dele.
    A ultima noticia que tive da parte dele, foi a 15 de Outubro de 2012 (MUITO TEMPO!) Iria a Évora e enviava as edições..que por falta de tempo, e frequências, tardavam a ser enviadas. Até ai, tudo bem. Como ia respondendo às PM’s…

    Como disse, foi a partir de 15 de Outubro, que nem PIO, por parte do Pedro.

    Deixei andar, tentei ligar-me a ele, via facebook, mas nada. Azar dos diabos, é que qualquer coisa que se faça no facebook… está visível a amigos de amigos… enfim! Deu para ver que o Pedro (ou alguém com acesso à conta dele), estava vivo. Estava vivo para actualizar capas e fotografias no facebook, mas para responder nos fóruns (dvdmania ou xploited), está quieto.

    Foi quando o user rpinto, se veio queixar da situação dele. Como vi que não era o único, e sabia que ele estava registado noutro fórum (xploited), tentei saber o que se andava a passar. Não eramos só 2.. afinal havia mais o Antonio (diesel), o Pedro (pedrofokia86)..e que tenhamos conhecimento… já eramos 4.

    Se um rapaz, de 18 anos, se andava a enterrar, por causa de 100euros (pelo menos, entre 3, as contas batiam para este valor.. faltava do rpinto..) tudo bem, apenas não se ia ficar a rir desta situação. (neste momento, até pode vir dizer que esteve internado, de pernas para o ar num hospital, NÂO ME INTERESSA! Não merece o MEU (e de outros) RESPEITO!!)

    A internet realmente é uma coisa muito engraçada…e as pessoas ao longo dos anos vão deixando o seu resíduo… alastrar-se…

    Passado uma semana de nos “juntarmo-nos” por esta causa (a de procurar o Sr. Pedro Grácio), já tínhamos:

    (Posso deixar aqui os dados dele? Pelo menos, aqueles que se encontram online...?)

    editado

    Nome Completo, Morada em Èvora, BI, Situação Militar (e devida apresentação na base de Beja no proximo ano), blog, user no youtube, user no facebook, (estes sem grande relevância, mas ok!) Morada em Lisboa (ou aparente), Telemovel (sempre desligado), Email, Nome da Mãe,  Nome de uma Familiar (que por sua vez, dá aulas na Univ. Évora) .. e foi a partir deste contacto.. que efectuei a semana passada, para a Sr. Maria (..) Grácio (à qual, agradeço o seu papel neste desfecho), uma chamada telefónica para a dita Universidade.. de forma a tentar resolver isto, sem ninguém se chatear.

    Compreendeu, disse que ia falar com a irmã do Pedro, na semana seguinte, em Lisboa, mas quando não é o nosso espanto… todos nós, nesse mesmo dia, recebemos uma PM do Sr. Sirlegulas2000, a dizer que as encomendas iriam ser enviadas no dia seguinte.


    Dito feito.. e pelo menos, do user diesel, e da minha parte, já as recebemos.

    Recebi… mas de lamentar, que tenha enviado uma coisa partida.. e que à nascença já estava assim. (não, não foi do transporte, porque não havia o “lixo” do plástico partido… agora compreendo as fotos no blog dele…que não mostram o interior dos digipacks.. mas tudo bem! Interessavam-me mais as estatuas, que propriamente os digipacks… (até porque os tenho à parte, e qualquer coisa, coloco-os dentro da caixa..  ). Posso sempre tirar fotos.. mas acho que para já, não vai adiantar nada...

    Deixo aqui o meu testemunho. Espero que este utilizador, a partir do momento que tenha resolvido, tudo com todos, seja BANIDO (quer por user, quer por IP, quer por email, quer da maneira possível e imaginária), para que não ande a gozar com a cara das outras pessoas…

    Obrigado,

    Rui Pedro


    Posto isto, e como gosto sempre de dizer nos posts de feedback

    PESSOA NÃO RECOMENDADA!


    edit: Só para dizer, que se esqueceu de enviar os certificados de autenticidade, com os respectivos números...

    enfim!


    Última edição por rpfc em Qui Nov 29 2012, 16:38, editado 1 vez(es)
    aguadoluso
    aguadoluso
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 708
    Pontos : 5113
    Data de inscrição : 21/07/2012

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por aguadoluso Qui Nov 29 2012, 15:51

    Eu faço minha as aplavras do Rui(rpfc) com quem ja falei sobre isto inumeras vezes. mesmo depois de o Rui telefonar á sra professora, suposta familiar do Rui Pedro, ele apenas me enviou uma PM parafraseando a dizer o seguinte:

    "Amanha enviarei os filmes"

    nem disse desculpa, nem disse o pq de so enviar agora, enfim, escusado sera dizer que nao farei mais negocios com o senhor em causa. Se o banem ou nao nao é decisao minha, mas acho que todos concordamos que isto nao foi feito de boa fé e que houve mesmo intençao maliciosa por parte dele. Quer dizer, é que ha 0.000000000000001%(se tanto) de duvida que ele agiu corretamente(nem como o rpfc disse, se tivesse doente ou qq coisa avisava ou mandava avisar)

    So espero que o Pedrofrokia e o Rpinto(nao conheço) e outros possiveis lesados recebem apenas o que têm direito de receber e por mim esta encerrado este assunto.


    Como este topico é de feedback o meu comentario nao podia ser mais negativo! - infinto(nao encontro o simbolo,lol) para o sirlegulas 2000
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10285
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por Daninsky Qui Nov 29 2012, 16:06

    aguadoluso escreveu:negativo! -
    Very Happy
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5829
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por pedrofokia86 Seg Dez 03 2012, 08:47

    pois bem... ontem cheguei a casa e fui ver o correio. tinha um aviso dos ctt para ir levantar a encomenda. no remetente vinha apenas o nome "pedro" por isso deve ser o nosso amigo sirlegulas2000. depois digo o estado dos filmes. cumprimentos.
    avatar
    rpfc


    Número de Mensagens : 16
    Pontos : 4860
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por rpfc Seg Dez 03 2012, 09:17

    bem, nas ultimas 24h o menino Pedro esteve cá.

    como não deixou aqui nenhuma palavra... é porque deve concordar com o que foi dito...

    já agora, se vieres cá ler isto novamente, vê lá se envias os certificados.. visto que as coisas partidas enviaste sem problemas...
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5829
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por pedrofokia86 Seg Dez 03 2012, 14:05

    é uma falta de respeito. comete as asneiras... não pede desculpa... e ainda envia as coisas danificadas e incompletas. já estou a ver que a minha encomenda vai sair furada.
    se fosse uma pessoa respeitável devolvia o dinheiro e enviava os dvds na mesma.
    pedrofokia86
    pedrofokia86
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1555
    Pontos : 5829
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Idade : 37

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por pedrofokia86 Ter Dez 04 2012, 18:10

    finalmente vou poder dar o meu veredito relativamente a este assunto.
    como disse na mensagem anterior recebi um aviso dos ctt para ir levantar a encomenda.
    hoje vou aos ctt e qual não é o meu espanto quando me deparo com o pior embrulho que alguma vez recebi. nada mais nada menos que uma saca da fnac com fita cola... simplesmente rídiculo.
    chego a casa... abro a encomenda... e surpresa novamente... havia encomendado 6 dvds. 4 deles estavam corretos, embora um com uma capa amaray que devia pertencer a um jogo de computador e outro com a capa de papel algo danificada, e cúmulo dos cúmulos 2 desses 6 não eram dvds que eu havia encomendado. eram sim substituições dos mesmos por outros dvds de outros filmes que nunca referenciei ao pedro.
    isto é uma falta de respeito!!!
    vou continuar a enviar mensagens a este menino até o caso se resolver a 100%.
    nem um pedido de desculpas...
    usuário absolutamente não recomendado e arrisco-me a dizer mais... pessoa sem caráter e respeito!!! se já é assim enquanto estudante imagino enquanto profissional!!!
    tenho dito.
    avatar
    rpfc


    Número de Mensagens : 16
    Pontos : 4860
    Data de inscrição : 10/02/2011

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por rpfc Qui Dez 20 2012, 10:39

    Continua sem dizer nada... enfim!

    Parabéns Pedro pelos vários negócios! Ainda tens muito a crescer rapaz...
    rafa1984
    rafa1984
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 860
    Pontos : 5709
    Data de inscrição : 12/02/2011

    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por rafa1984 Sáb Dez 22 2012, 00:13

    Este tópico passou-me completamente ao lado, mas já por uma vez fiz negócio com o Pedro e correu tudo bem, foi uma venda o único contra foi ele ter demorado um pouco a fazer o pagamento das edições, cerca de 1 mês mas de resto correu tudo bem, porém nunca lhe comprei nada... Pena que isto tenha tomado este rumo No

    Conteúdo patrocinado


    Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES - Página 6 Empty Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16 2024, 01:26