Bom dia a todos e todas.
Venho aqui, anunciar o semi-desfecho desta saga… que começou em Setembro!!
Ora muito bem, estava eu interessado nas edições GIFTSET do Senhor dos Aneis..e estava o user Sirlegulas2000 interessado em vendê-las.
Acordá-mos um preço,e assim foi, negócio “fechado”.
Como na altura, ele não tinha disponibilidade para as enviar de imediato, visto não estar em Évora, decidimos que o pagamento era efectuado, assim que houvesse noticias da parte deste, para que eu pagasse, e ele imediatamente a seguir, enviava as edições.
Ora eu cumpri a minha parte, ele não cumpriu a dele.
A ultima noticia que tive da parte dele, foi a 15 de Outubro de 2012 (MUITO TEMPO!) Iria a Évora e enviava as edições..que por falta de tempo, e frequências, tardavam a ser enviadas. Até ai, tudo bem. Como ia respondendo às PM’s…
Como disse, foi a partir de 15 de Outubro, que nem PIO, por parte do Pedro.
Deixei andar, tentei ligar-me a ele, via facebook, mas nada. Azar dos diabos, é que qualquer coisa que se faça no facebook… está visível a amigos de amigos… enfim! Deu para ver que o Pedro (ou alguém com acesso à conta dele), estava vivo. Estava vivo para actualizar capas e fotografias no facebook, mas para responder nos fóruns (dvdmania ou xploited), está quieto.
Foi quando o user rpinto, se veio queixar da situação dele. Como vi que não era o único, e sabia que ele estava registado noutro fórum (xploited), tentei saber o que se andava a passar. Não eramos só 2.. afinal havia mais o Antonio (diesel), o Pedro (pedrofokia86)..e que tenhamos conhecimento… já eramos 4.
Se um rapaz, de 18 anos, se andava a enterrar, por causa de 100euros (pelo menos, entre 3, as contas batiam para este valor.. faltava do rpinto..) tudo bem, apenas não se ia ficar a rir desta situação. (neste momento, até pode vir dizer que esteve internado, de pernas para o ar num hospital, NÂO ME INTERESSA! Não merece o MEU (e de outros) RESPEITO!!)
A internet realmente é uma coisa muito engraçada…e as pessoas ao longo dos anos vão deixando o seu resíduo… alastrar-se…
Passado uma semana de nos “juntarmo-nos” por esta causa (a de procurar o Sr. Pedro Grácio), já tínhamos:
(Posso deixar aqui os dados dele? Pelo menos, aqueles que se encontram online...?)
editado
Nome Completo, Morada em Èvora, BI, Situação Militar (e devida apresentação na base de Beja no proximo ano), blog, user no youtube, user no facebook, (estes sem grande relevância, mas ok!) Morada em Lisboa (ou aparente), Telemovel (sempre desligado), Email, Nome da Mãe, Nome de uma Familiar (que por sua vez, dá aulas na Univ. Évora) .. e foi a partir deste contacto.. que efectuei a semana passada, para a Sr. Maria (..) Grácio (à qual, agradeço o seu papel neste desfecho), uma chamada telefónica para a dita Universidade.. de forma a tentar resolver isto, sem ninguém se chatear.
Compreendeu, disse que ia falar com a irmã do Pedro, na semana seguinte, em Lisboa, mas quando não é o nosso espanto… todos nós, nesse mesmo dia, recebemos uma PM do Sr. Sirlegulas2000, a dizer que as encomendas iriam ser enviadas no dia seguinte.
Dito feito.. e pelo menos, do user diesel, e da minha parte, já as recebemos.
Recebi… mas de lamentar, que tenha enviado uma coisa partida.. e que à nascença já estava assim. (não, não foi do transporte, porque não havia o “lixo” do plástico partido… agora compreendo as fotos no blog dele…que não mostram o interior dos digipacks.. mas tudo bem! Interessavam-me mais as estatuas, que propriamente os digipacks… (até porque os tenho à parte, e qualquer coisa, coloco-os dentro da caixa.. ). Posso sempre tirar fotos.. mas acho que para já, não vai adiantar nada...
Deixo aqui o meu testemunho. Espero que este utilizador, a partir do momento que tenha resolvido, tudo com todos, seja
BANIDO (quer por user, quer por IP, quer por email, quer da maneira possível e imaginária), para que não ande a gozar com a cara das outras pessoas…
Obrigado,
Rui Pedro
Posto isto, e como gosto sempre de dizer nos posts de feedback
PESSOA NÃO RECOMENDADA!edit: Só para dizer, que se esqueceu de enviar os certificados de autenticidade, com os respectivos números...
enfim!