Antes ele costumava ser certinho...
+14
Daninsky
aguadoluso
siebenburgen
geres21
pedrofokia86
renavspainatal
Ribeiro
pmcordeiro
aLLu
HSD
TheEye
luigi
Zaganeiro
sirlegulas2000
18 participantes
Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº101
Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES
Eu cheguei a fazer negócios com ele e correu tudo bem. Mas já foi á bastante tempo e nunca fiquei com dados nenhuns dele.
vvega- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1112
Pontos : 6409
- Mensagem nº102
Re: Sirlegulas2000's DVD Store, Update-10/06/12 - VENDAS BLOQUEADAS ATÉ RESOLVER PROBLEMAS PENDENTES
Ele comigo tinha só o hábito de trocar edições e algumas vinham vazias, sem o dvd. Aconteceu duas vezes, numa acabou por enviar o dvd que faltava, noutra diz que não encontrava e eu acabei por não me chatear muito com isso.
É estranho ele de repente desaparecer, vamos esperar. Acredito que quando ele vier cá ler isto acaba por dar uma resposta.
É estranho ele de repente desaparecer, vamos esperar. Acredito que quando ele vier cá ler isto acaba por dar uma resposta.
rpfc- Número de Mensagens : 16
Pontos : 5043
- Mensagem nº103
o senhor Pedro, (sirlegulas2000).. se está doente no hospital.. deveria ter tido mais cuidado ao actualizar a conta de facebook.. ainda no dia 27/10. (já que não responde desde o dia 15/10..às PM's... (sim..dei o beneficio da duvida, porque estava com frequencias...!)
conforme já disseram aqui, estou lesado em cerca de 40euros. ele bem que se pode estar a rir neste momento, mas farei tudo ao meu alcance, para que o dinheiro nao fique do lado dele. Nem que gaste mais..para ir a Lisboa ...
cumps!!
conforme já disseram aqui, estou lesado em cerca de 40euros. ele bem que se pode estar a rir neste momento, mas farei tudo ao meu alcance, para que o dinheiro nao fique do lado dele. Nem que gaste mais..para ir a Lisboa ...
cumps!!
- Mensagem nº104
Pedro (pedrofokia) .. eu não sou do Porto, mas quase...(Esmoriz) portanto, podemos sempre partilhar uma viagem à Capital, comer uns pasteis de nata...e falar com outro Pedro (já somos 3 ao barulho..) .. a ver o que ele nos tem a dizer..
cumps!!
cumps!!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº105
Também aconselhava a aguardarem mais uns dias a ver se o user em questão dá notícias e explica o sucedido.
- Mensagem nº106
Já estou a tratar de tudo, legalmente, para o "apertar". Portanto.. vou esperar claro..
"Ouviste" Pedro? ...
"Ouviste" Pedro? ...
Ribeiro- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1099
Pontos : 6871
- Mensagem nº107
Bem, convém sempre alguma precaução nos juizos, que podem ser precipitados. Embora perceba, ainda por cima com valores já consideráveis, a preocupação dos foristas queixosos.
Apesar de se tratar de algo privado, sinto-me na obrigação de transmitir mais alguns dados que podem ou não acrescentar algo mais a esta situação:
Tive um negócio com o Pedro (em Julho) em que o periodo de espera dos dvds dele foi mais demorado que o normal, acabando por se resolver bem. Sinceramente já nem me lembro de pormenores, mas sei que tive de o procurar pelo Facebook visto que ele não respondia a mensagens daqui.
No entanto meu último contacto com o Pedro foi neste fórum em meados de Setembro (tendo antes havido há uns largos meses um manifestar de interesse da minha parte numa edição dele, negócio que acabou por não avançar), com uma súbita seguinte mensagem dele para mim, algo inesperada:
Como é óbvio, o negócio não avançou (por acaso entretanto eu já tinha arranjado essa edição) e desconheço a veracidade dos argumentos dele ali. Sei que na altura estranhei bastante o tom algo "desesperado" do Pedro nesta mensagem. Mensagem privada que em condições normais não divulgaria, mas que senti a obrigação de mostrar podendo ser um dado novo ao contexto de toda esta situação.
Apesar de se tratar de algo privado, sinto-me na obrigação de transmitir mais alguns dados que podem ou não acrescentar algo mais a esta situação:
Tive um negócio com o Pedro (em Julho) em que o periodo de espera dos dvds dele foi mais demorado que o normal, acabando por se resolver bem. Sinceramente já nem me lembro de pormenores, mas sei que tive de o procurar pelo Facebook visto que ele não respondia a mensagens daqui.
No entanto meu último contacto com o Pedro foi neste fórum em meados de Setembro (tendo antes havido há uns largos meses um manifestar de interesse da minha parte numa edição dele, negócio que acabou por não avançar), com uma súbita seguinte mensagem dele para mim, algo inesperada:
"Boas!
Encontro-me numa situação em que preciso mesmo de dinheiro com a universidade e tudo. Portanto venho te propor o negócio que tentamos fazer há uns tempos do Dawn of the Dead. Se quiseres, por favor avisa rápido que tenho alguma urgência com a despesas das praxes.
Cumps!"
Como é óbvio, o negócio não avançou (por acaso entretanto eu já tinha arranjado essa edição) e desconheço a veracidade dos argumentos dele ali. Sei que na altura estranhei bastante o tom algo "desesperado" do Pedro nesta mensagem. Mensagem privada que em condições normais não divulgaria, mas que senti a obrigação de mostrar podendo ser um dado novo ao contexto de toda esta situação.
- Mensagem nº108
Despesas das praxes? .. Oh meu amigo.. onde isto vai.
Obrigado por mais uma partilha!
Estou mesmo a ver que tenho que ir praxá-lo a Lisboa...
Obrigado por mais uma partilha!
Estou mesmo a ver que tenho que ir praxá-lo a Lisboa...
aguadoluso- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 708
Pontos : 5296
- Mensagem nº109
Eu vou a lisboa se nao se resolver isto. o meu primo costuma ir la todos os meses. Vou de boleia. tenho onde ficar em principio.
- Mensagem nº110
Mas vamos esperar.....o miudo nao vai desaparecer do mapa
- Mensagem nº111
Pois.. era o que faltava... Nem que os pais se tenham que se responsabilizar pelos actos do filho...
- Mensagem nº112
aguadoluso escreveu:È assim. Tive a falar com um advogado amigo meu e ele sugeriu me o seguinte:
tentava falar com o pessoal todo q foi engrupido
e apresentava uma queixa conjunta
ele será procurado por diversos crimes
Ou seja abriamos todos os que fomos lesados uma queixa crime dele em conjunto. Ele sera procurado por diversos drimes e se for para tribuinal vai ter para alem de imensos gastos economicos registo criminal o que para o futuro dele nao sera nada bom. Qeum for lesado por favor indiquem todos aqui por favor. Sei que o Pedrofrokia foi.
Pedro. 40 euros ainda é dinheiro pa e ha mais pessoas pelo que sei que foram lesadas. Se ele estiver doente ou qq coisa tb se saberá como é obvio. E é natural que sabendo que esta culpado nao vai querer avançar. So se vai prejudicar
Sou desta opiniao (primeiras linhas...)
Avançamos?
pedrofokia86- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1555
Pontos : 6012
- Mensagem nº113
pessoal vou só sugerir uma coisa. vamos comparar os filmes que compramos ao sirlegulas2000. assim se ele vendeu o mesmo filme a duas ou três pessoas já sabemos que a sua atitude foi premeditada. caso contrário há sempre o benefício da dúvida.
eu comprei estes:
. deep red
. texas chainsaw massacre
. zombie flesh eaters
. the warriors
. hard boiled
. maniac cop
eu comprei estes:
. deep red
. texas chainsaw massacre
. zombie flesh eaters
. the warriors
. hard boiled
. maniac cop
- Mensagem nº114
Eis a foto ameacadora no "nosso" sirlegulas2000
Realmente quem é fa de murderdolls nao deve ter boas intençoes! lol
Tópico editado, tem lá mais calma António...
Realmente quem é fa de murderdolls nao deve ter boas intençoes! lol
Tópico editado, tem lá mais calma António...
vvega- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1112
Pontos : 6409
- Mensagem nº115
Peço desculpa mas acho que não devias meter aqui a foto dele, isto é um forum que qualquer pessoa tem acesso. Mais uma vez entendo a tua frustração mas tem calma, como se vê na foto é apenas um miúdo, tudo se vai resolver.
- Mensagem nº116
Ah pois, qq pessoa tem acesso. Eu tenho calma ou tento ter mas como é obvio nao curto estas situaçoes. NEm é pelo dinheiro, eu quero é mesmo a box.
Mas hoje é dia de aniversario ca em casa(a minha avó faz apenas 94! anos e isto é uma idade de guerra!
Mas hoje é dia de aniversario ca em casa(a minha avó faz apenas 94! anos e isto é uma idade de guerra!
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº117
Mais um caso, desta vez muito parecido com teu António:
rpinto
boas tardes,
venho exprimir aqui o meu descontentamento. No passado dia 17/09 perguntei ao user sirlegolas2000 se ainda tinha o filme os intocáveis para venda, o mesmo disse que sim, no dia 18/09 já lhe tinha feito a transferência. Infelizmente por varios atrasos da parte do mesmo, supostamente só me enviou o filme no dia 08/10. Quase um mês depois mas... desculpei... o problema é que até hoje dia 24/10 o mesmo não chegou. No dia 13/10 perguntei-lhe se já tinha enviado o filme e o mesmo disse que sim e se queria que fosse aos correios saber o que se passava, disse-lhe que sim, mas o facto é que até hoje nunca mais me disse nada e o filme nem ve-lo... enfim...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº118
Caso estranho, é um user antigo.
Por acaso não me lembro de nenhum negócio com ele, mas já vendi tantos filmes a tanta gente. Cheguei a perguntar-lhe por uns snappers mas acabei por não comprar.
No entanto, apesar de compreender quem ficou lesado, não acho correto começar logo a publicar moradas e afins. Com calma as coisas também se resolvem
Por acaso não me lembro de nenhum negócio com ele, mas já vendi tantos filmes a tanta gente. Cheguei a perguntar-lhe por uns snappers mas acabei por não comprar.
No entanto, apesar de compreender quem ficou lesado, não acho correto começar logo a publicar moradas e afins. Com calma as coisas também se resolvem
- Mensagem nº119
bem, esta semana vou tentar dar corda aos sapatos..e ver se consigo mais alguma coisa sobre este caso.
como vou estar por casa, vou ter disponibilidade para tentar uns telefonemas...
deixo aqui feedback assim que acontecer alguma coisa..
como vou estar por casa, vou ter disponibilidade para tentar uns telefonemas...
deixo aqui feedback assim que acontecer alguma coisa..
- Mensagem nº120
bem, vamos ver se o desfecho é feliz!
pelo menos o Pedro já entrou em contacto comigo, e com o pedrofokia86.
falta saber da parte do aguadoluso.
amanha dou mais novidades.
cumps!!
pelo menos o Pedro já entrou em contacto comigo, e com o pedrofokia86.
falta saber da parte do aguadoluso.
amanha dou mais novidades.
cumps!!
- Mensagem nº121
exatamente! esperemos que sim .
- Mensagem nº122
Ja respondi por pm. Tb me respondeu que ia mandar. Esperar para ver
- Mensagem nº123
para já, disse aquilo...e "morreu".
esperar que não tenha sido só areia para os olhos...
esperar que não tenha sido só areia para os olhos...
- Mensagem nº124
pois... espero que não!
- Mensagem nº125
Se ele mandou Sexta, Terçano maximo ja teremos recebido de certeza.
Vamos esperar até....
Vamos esperar até....
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº126