por Convidado Ter Mar 01 2011, 13:12
Não sou fã de "A Rede Social", mas David Fincher é mais realizador que Nolan, Hooper e Aronofsky.
O Hooper nem vale a pena falar, mas nunca percebi o histerismo em redor de Aronofsky. Até ao "Cisne Negro" nunca adorei um filme dele. Já o Nolan é criativo, mas olhando para a carreira, identifico 2 filmes de que gosto mesmo, os restantes não são maus mas estão longe do currículo de Fincher.
Brunomec escreveu:Mais ridículo ainda é o Fincher ser nomeado para melhor realizador com este argumentozinho e o Nolan não. Já para não falar no Martin Scorcese pelo Shutter Island.
O Fincher não foi nomeado "com este argumentozinho", mas pela realização. E o Nolan até foi nomeado pelo argumento, o que achei justo. Não vamos confundir argumento e realização
Quanto ao Shutter Island, Scorsese já fez muito melhor.
Sobre a cerimónia, alguém diga ao James Franco que ser cool não é quase bocejar perante milhões de pessoas
Fiquei desiludida por o "Indomável" não ter ganho nada, mas já sabia que este não ia ser o ano dos Coen. Fiquei contente pelos Óscares nas categorias técnicas para o "Inception". Não vi o filme dinamarquês mas gostei de ver "Biutiful" perder - não gostei mesmo nada do filme, só o Javier Bardem se safa ali. Gostei do Kirk Douglas. E do fucking da Melissa Leo que fez o discurso mais deslumbrado da noite, apesar de estar a torcer pela miúda do "Indomável". Gostei de ouvir a Florence (dos Florence and the Machine) mas a Gwyneth desafinou.