tenta saber onde ele mora,vais la,esperas que ele saia de casa, e depois das lhe uma carga de porrada abre os olhos amigo,ha muita gente que nao e de confiança,eu ca sou,ja vendi uns dvds qui no forum,e sempre envio tudo depois de me terem transferido o dinheiro,nao ha gente de confiança e eu que o diga espero que corra tudo pelo melhor,vai ao banco,molhe-lhes a cabeça e tenra reaver o dinheiro,(nao te preocupes que o gajo com a policia nao consegue nada,conversa da treta),boa sorte
+3
hoklik2
sirlegulas2000
Zaganeiro
7 participantes
Ajuda transferencia
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº27
Re: Ajuda transferencia
Então, Zaganeiro. Em que é que isto ficou?
Zaganeiro- Undead
- Número de Mensagens : 347
Pontos : 5972
- Mensagem nº28
Criei outro email e mostrei me interessado numa ps3...so que disse que tinha uma xbox para venda por 75€...ele acreditou...so lhe vou mnadar fotos da minha e a ver s ele faz a transferencia
Se nao tivesse como nick "zaganeiro" pedia que ele visse o meu feedback aqui no forum
Pois ele vai dar logo conta...
Ha possibilidade de alterar o nick e de apagar este topico?
cumpz
Se nao tivesse como nick "zaganeiro" pedia que ele visse o meu feedback aqui no forum
Pois ele vai dar logo conta...
cumpz
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº29
Zaganeiro escreveu:
Não é possivel alterar o nick e também não é permitido clones no forum...
Regras gerais:
O uso de clones para qualquer fim ... levará automática e invariavelmente à exclusão dos utilizadores envolvidos.
Apagar o tópico é possivel ...mas acho que deve estar aqui para alertar acerca de certos leilões
Tenta resolver isso de outra forma...