Terminator Salvation T-600 Limited Edition - 14,99£ (legendas PT no Disco de Extras)
Vista geral
Edit: Acrescentada informação sobre legendas.
Última edição por neotheone em Qua Dez 09 2009, 19:55, editado 1 vez(es)
siebenburgen escreveu:Desta vez para se ter essa do Terminator Salvation só mesmo importando
pmcordeiro escreveu:Bem bonitas essas edições com as máscaras.
Foi precisamente a tua referencia a este filme que me chamou a atenção, pois este raramente é referido, nem sei porquê, espero que não seja por ser maupmcordeiro escreveu:Grande compra, quando comprei o meu ficou pelo dobro desse valor.Daninsky escreveu:Cut And Run
Daninsky escreveu:
Foi precisamente a tua referencia a este filme que me chamou a atenção, pois este raramente é referido, nem sei porquê, espero que não seja por ser mau
Mais a mais, tem o Michale Berryman.
sirlegulas2000 escreveu:bem bonita essa do harry potter. boa compra essa do terminator tambem neo,
Five escreveu:Essa mascara do Terminator n conhecia, mas está muito bonita. Parabens
Five escreveu:Essa mascara do Terminator n conhecia, mas está muito bonita. Parabens
matança escreveu:comprei este feriado passado o filme em blue ray -transformers 2,nao sei se ja referi...
pirika666 escreveu:cordeiro, irei pesquisar esse filme, mas parece daqueles filmes que nos gostamos bastante
pmcordeiro escreveu:pirika666 escreveu:cordeiro, irei pesquisar esse filme, mas parece daqueles filmes que nos gostamos bastante
Eu de certeza que gosto, se mete selva, aventura e tribos primitivas, tou lá.
siebenburgen escreveu:
Tenho esse na wishlist da amazon ,fica para o ano
pmcordeiro escreveu:siebenburgen escreveu:
Tenho esse na wishlist da amazon ,fica para o ano
Aproveita agora que está bem baratinho. Pró ano pode subir o preço.
Em princípio logo á noite vou ver o filme e deixo aqui feedback.
siebenburgen escreveu:Encomendas agora não dá ,não vou estar depois para as receber
pmcordeiro escreveu:
Não faz mal, manda para a minha morada que eu próprio experimento os dvds para ver se está tudo bem.