x-man 2 bd 7 libras com portes, amazon uk
ainda esta 3 libras e pouco.
ainda esta 3 libras e pouco.
pmcordeiro escreveu:Boa compra, mas continuo a gostar bem mais do digipak nacional.
hoklik2 escreveu:A artwork dos discos vai contra a artwork do próprio steelbook.
Não é problema do steelbook, mas faltou-lhe ali um toque final.
Não deixa de ter sido uma boa compra!
ruben escreveu:boa compra neo, mas tambem prefiro o nacional que tenho, e o hoklik2
tem razão, os dvds parecem ficar melhor por exemplo com o nosso digi.
Thanks, eu agora tenho sido pratico, se um filme que gosto tem mais do que uma edição que eu goste e se eu puder então não me fico só por uma. Por exemplo o Terminator Salvation já tenho a edição da Máscara e em Steelbook e agora quero a edição da Motasiebenburgen escreveu:Boa compra ,estou farto de ver esses steelbooks na HMV mas fico-me pelo digipak nacional
neotheone escreveu: Por exemplo o Terminator Salvation já tenho a edição da Máscara e em Steelbook e agora quero a edição da Mota
siebenburgen escreveu:neotheone escreveu: Por exemplo o Terminator Salvation já tenho a edição da Máscara e em Steelbook e agora quero a edição da Mota
E a cabeca ? Ja vi uma ao vivo e e enorme A alema andava a 35€ na amazon.de
neotheone escreveu:Encomendado na Play.com ainda em Dezembro mas só hoje é que chegou um deles.
Na promo de 2 Blu-Ray por 23.98€
Twelve Monkeys (12) (Blu-ray) 11,99€ (com legendas PT)
Contact (Blu-ray) 11,99 (em principio também com legendas PT)
neotheone escreveu:Mas essas são compras feitas em Dezembro que estão a chegar agora por isso tem de ser aqui