Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+13
BioL
Zaganeiro
M&J
dying_words
ruben
Five
ruioptica
pataia
gisdead
pmcordeiro
Gallup
sirlegulas2000
siebenburgen
17 participantes

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Votação

    Coleccionas DVDs desde quando?

    [ 1 ]
    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_left6%Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_right [6%] 
    [ 3 ]
    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_left17%Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_right [17%] 
    [ 1 ]
    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_left6%Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_right [6%] 
    [ 3 ]
    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_left17%Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_right [17%] 
    [ 1 ]
    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_left6%Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_right [6%] 
    [ 2 ]
    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_left11%Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_right [11%] 
    [ 0 ]
    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_left0%Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_left22%Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_right [22%] 
    [ 2 ]
    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_left11%Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_right [11%] 
    [ 1 ]
    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_left6%Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Bar_right [6%] 

    Total de votos: 18
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por siebenburgen Qua Nov 25 2009, 22:20

    O titulo diz tudo ,comecei em 2001.E vocês?

    1ª Loja nacional que comprei DVDs - Fnac
    1ª Loja online - DVDgo
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7099
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por sirlegulas2000 Qua Nov 25 2009, 22:29

    Já comprava dvds desde a já a muito tempo, mas coleccionar a serio ando a pouco tempo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por Convidado Qua Nov 25 2009, 22:33

    Também já coleccionava edições nacionais há bastante tempo, coleccionismo a sério e compras online só em finais de 2007...
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6515
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por Gallup Qui Nov 26 2009, 00:25

    Eu também comprava, mas não regularmente.
    Acho que foi em 2007 também que comecei a comprar com mais regularidade e a comprar online, mas ao certo nem sei scratchEmbarassed

    Lojas, nacional foi na Fnac, e internacional foi na Amazon Uk ou na Dvdgo
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por pmcordeiro Qui Nov 26 2009, 10:36

    Eu não tenho bem a certeza, mas acho que comprei o meu 1º dvd em 2004, e acho que foi no Jumbo.

    A minha 1ª loja internacional foi a dvdgo e fartei-me de comprar por lá. Achava os preços bastante baratos em relação aos praticados pela Fnac. Além de que tinham muitas edições com legendas Pt. Wink

    Mas mesmo a sério foi para aí por volta de agosto de 2005 é que comecei a coleccionar dvds.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por gisdead Qui Nov 26 2009, 11:27

    eu nem sei bem quando comecei, se foi em 2000\2001 maz puz 2001, nem me lembro do primeiro dvd.

    primeira loja fisica deve ter sido a fnac ou provavelmente o jumbo setubal.
    lojas online, talvez a blue planet dvd, acho que tinha outro nome dantes, importar a sério só comecei desde que entrei no exploited, tinha uns imports mas tinha sido dvds de musica comprados por mim no uk e uns via net do usa (musica) mais uns oferecidos tipo edições de macau e holandesas.. :X
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8657
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por pataia Qui Nov 26 2009, 18:43

    comecei o meu vicio em 2003 no ano em que entrei para a faculdade e passava todos os dias na FNAC logo foi ai que comecei a comprar, depois veio as compras online..primeiro a blueplanetdvd depois DVDGO e a partir dai já não parou...ebay, amazon, etc....
    ruioptica
    ruioptica
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 284
    Pontos : 5696
    Data de inscrição : 18/09/2009
    Idade : 94

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por ruioptica Qua Dez 02 2009, 23:19

    Comecei em 2001 e comprava maioritariamente na Valentim de Carvalho e na Virgin Megastore, ambas na Baixa Lisboeta.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por gisdead Qui Dez 03 2009, 09:11

    ruioptica escreveu:Comecei em 2001 e comprava maioritariamente na Valentim de Carvalho e na Virgin Megastore, ambas na Baixa Lisboeta.

    belos tempos, também cheguei a comprar muito nessas duas lojas, deixam imensas saudades...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por siebenburgen Qui Dez 03 2009, 09:50

    gisdead escreveu:deixam imensas saudades...

    A mim não deixam ,eram careiras devo ter comprado um cd em cada uma no máximo Rolling Eyes
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por gisdead Qui Dez 03 2009, 10:04

    siebenburgen escreveu:
    A mim não deixam ,eram careiras devo ter comprado um cd em cada uma no máximo Rolling Eyes

    falando de dvds naquela altura era tudo caro por cá, e não falo só de dvds claro, a virgin tinha uma selecção de cds audio que em portugal era unica...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por Convidado Qui Dez 03 2009, 10:32

    Coleciono DVDs desde 2007... Meus primeiros filmes foram MAD MAX e EVIL DEAD!
    Five
    Five
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 460
    Pontos : 5959
    Data de inscrição : 25/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Braga

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por Five Qui Dez 03 2009, 12:41

    Eu começei em junho de 2005, a primeira edição foi a Edição Espeial de 2 Discos do Alien Vs Predator comprei na Electric no feira nova depois a partir dai foi sempre a aumentar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por Convidado Qui Dez 03 2009, 17:11

    Comecei a comprar dvds no final de 2003, quando a Premiere lançou o Pulp Fiction.

    Coleccionismo mais a sério começou em 2006/2007, quando me aventurei pela Ásia, por exemplo. Mas antes disso já andava à procura de digipaks em sites ingleses e americanos Smile

    Mas como as prioridades mudam e estou a comprar a minha primeira casa, agora o coleccionismo está parado e decidi, também por isso, vender muitas das minhas edições Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por Convidado Seg Dez 14 2009, 08:36

    siebenburgen escreveu:O titulo diz tudo ,comecei em 2001.E vocês?

    1ª Loja nacional que comprei DVDs - Fnac
    1ª Loja online - DVDgo
    xx 2 Smile
    primeiro dvd a adquirir
    -o gladiador Wink
    ruben
    ruben
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 211
    Pontos : 5551
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Localização : Lisboa

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por ruben Seg Dez 14 2009, 17:36

    desde 2003
    dying_words
    dying_words
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 296
    Pontos : 5566
    Data de inscrição : 22/01/2010
    Idade : 35
    Localização : Madeira

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por dying_words Sex Jan 29 2010, 20:19

    Começei em 2009, o primeiro dvd que comprei foi o American History X thumbsup
    M&J
    M&J
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 510
    Pontos : 5982
    Data de inscrição : 10/06/2009
    Idade : 44
    Localização : Hell's Mouth

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por M&J Sáb Jan 30 2010, 01:19

    Bom filme!! E bem vindo ao forum!!
    Zaganeiro
    Zaganeiro
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 347
    Pontos : 5793
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por Zaganeiro Sáb Jan 30 2010, 18:12

    comecei há 1 ano e 1 mes +-.

    Primeiro filme foi o pulp fiction...
    BioL
    BioL
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 108
    Pontos : 5526
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Localização : Lisboa

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por BioL Sáb Mar 13 2010, 14:36

    Boas,

    Já compro dvd's à algum tempo mas comecei a coleccionar apartir de 2008. Smile

    Cumprimentos
    M&J
    M&J
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 510
    Pontos : 5982
    Data de inscrição : 10/06/2009
    Idade : 44
    Localização : Hell's Mouth

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por M&J Sáb Mar 13 2010, 19:12

    Primeiros filmes em 98 quando começaram a sair 6 a 10 filmes por semana em DVD. Colecionismo quando passou o "ponto de não retorno" (talvez lá para o fim de 1999). Wink

    1ª Loja Valentim de Carvalho

    Primeiros filmes:
    Batman & Robin
    O Guarda Costas
    Fora de Controlo
    Maverick
    O Clienter
    Tin Cup

    1ª Online uma no UK que já não existe: V- Final Battle e V - Original Mini-Series
    Redskull
    Redskull
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 247
    Pontos : 5806
    Data de inscrição : 02/02/2009
    Idade : 53
    Localização : Braga

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por Redskull Sex maio 07 2010, 18:52

    Eu não sei qual é a definição de coleccionismo, neste caso. A minha videoteca tem crescido e encolhido, começou no VHS e agora já vai no Blu-ray. Quando comprei o primeiro DVD? Já nem me lembro! Quando começaram a ser vendidos? Qual o primeiro? Sei lá eu! Já entraram e saíram tantos que eu perco a conta. Antes mesmo de ter leitor já tinha uma série de filmes. Um dia destes vou fazer um blog da minha colecção, mas um básico, nada das coisas sofisticadas que o pessoal daqui faz, com fotos e tudo, é que o tempo não estica...
    Cabeças
    Cabeças
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 5805
    Data de inscrição : 25/04/2009
    Idade : 61

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por Cabeças Sáb Ago 07 2010, 14:20

    Bom, estou com 47...

    livros assim que comecei a ler

    vinis aos 11

    cds assim que apareceram

    vhs assim que apareceram

    dvds assim que apareceram
    CarlosMalveiro
    CarlosMalveiro


    Número de Mensagens : 11
    Pontos : 5007
    Data de inscrição : 12/09/2010
    Idade : 43
    Localização : Aroeira

    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por CarlosMalveiro Seg Set 13 2010, 00:43

    Comecei a comprar os meus primeiros DVD´s em 2001, na altura comecei a trabalhar no ECI de Lisboa na parte dos Filmes e CD´s quando aquilo inaugurou também em Setembro de 2001, e lembro-me que deixava lá o ordenado todo XD , agora actualmente tenho cerca de 1200 DVD´s e só compro edições de colecçionador ou limitadas, filmes simples compro em promoções.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por Convidado Qui Out 21 2010, 10:19

    Eu so compro filmes que realmente gosto Smile também bastantes promoções,dependendo do filme que seja,qualidade ou com boa acção,non stop Wink
    gosto de dvds de colecionador,compro sempre filmes com bastante efeitos gore Razz ,e tento arranjar,os filmes de terror que marcaram a minha infância Smile
    Não costumo comprar filmes com classificação para M\12,pois estes filmes geralmente não têm muita violencia,ou gore Sad ,prefiro os M\16 ou M\18 mrgreen .
    não sou muito de extras,contento-me com um making off,trailer,e claro,cenas cortadas,para concluir o filme Wink

    Conteúdo patrocinado


    Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs? Empty Re: Há quanto tempo andam nisto do coleccionismo de DVDs?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 10:29