Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+3
lobo
pmcordeiro
gisdead
7 participantes

    Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2 - Página 2 Empty Re: Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2

    Mensagem por Convidado Ter Set 08 2009, 23:51

    x
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2 - Página 2 Empty Re: Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2

    Mensagem por gisdead Ter Set 08 2009, 23:52

    jef: desculpa lá, mas vou apagar este tópico, mereces um tópico com a tua colecção hehehe Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2 - Página 2 Empty Re: Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2

    Mensagem por Convidado Ter Set 08 2009, 23:55

    gisdead escreveu:jef: desculpa lá, mas vou apagar este tópico, mereces um tópico com a tua colecção hehehe Very Happy


    hahahaha......Eu sou o mais novato entre vocês.....a minha perto da de vocês é quase NADA!!!....
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2 - Página 2 Empty Re: Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2

    Mensagem por gisdead Ter Set 08 2009, 23:58

    [quote="Jefscollection"]
    gisdead escreveu:jef: desculpa lá, mas vou apagar este tópico, mereces um tópico com a tua colecção hehehe Very Happy


    hahahaha......Eu sou o mais novato entre vocês.....a minha perto da de vocês é quase NADA!!!....[/quote

    nada disso, tá muito boa, tou a ver com atenção no outro post, se quiseres criar um tu de raiz diz que eu apago aquele, para seres tu o "dono" e poderes editar e fazer os updates.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2 - Página 2 Empty Re: Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2

    Mensagem por Convidado Ter Set 08 2009, 23:59

    Tanta coisa Jef! Não é nada pequena a colecção, parabéns Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2 - Página 2 Empty Re: Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2

    Mensagem por Convidado Qua Set 09 2009, 00:03

    [quote="gisdead"]
    Jefscollection escreveu:
    gisdead escreveu:jef: desculpa lá, mas vou apagar este tópico, mereces um tópico com a tua colecção hehehe Very Happy


    hahahaha......Eu sou o mais novato entre vocês.....a minha perto da de vocês é quase NADA!!!....[/quote

    nada disso, tá muito boa, tou a ver com atenção no outro post, se quiseres criar um tu de raiz diz que eu apago aquele, para seres tu o "dono" e poderes editar e fazer os updates.

    Vou tirar fotos melhores e aí tento montar um tópico co thumbsup m os meus!!!...

    Obrigado pelo elogio e o espaço que tenho por aqui.....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2 - Página 2 Empty Re: Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2

    Mensagem por Convidado Qua Set 09 2009, 00:04

    Brunomec escreveu:Tanta coisa Jef! Não é nada pequena a colecção, parabéns Wink

    Obrigado Bruno!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2 - Página 2 Empty Re: Norman Bates (Psycho) Mcfarlane Movie Maniacs 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 20:50