Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por gisdead Ter Ago 04 2009, 11:14

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Blair_witch

    A aproveitar os dez anos do filme, que na altura me assustou imenso e com o gosto pela serie movie maniacs a aumentar decidi investir nesta figura, não porque seja bonita porque é horrivel, não porque me lembro de como parecia a "bruxa" no filme ou sequela, mas simplesmente porque apesar de horrivel e pouco apelativa à vista, esta figura está brutal!


    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Blair_witch2

    Packaging e acessórios, esta figura vem numa caixa das antigas da movie maniacs, aquelas sub compridas, e traz como acessórios, uma ceifa da morte, uma cruz feita de ramos, um casaco para o frio, um monte de ramos amarrados e o poster com suporte que tanto distinguia as figuras da mcfarlane das outras...


    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Re: Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por lobo Ter Ago 04 2009, 11:30

    [quote="gisdead] .., não porque me lembro de como parecia a "bruxa" no filme ou sequela, ..[/quote]

    Estava precisamente a lembrar-me disso, não me lembro de a ver no filme! scratch A sequela nunca vi.

    Está com muito mau aspecto...ou seja, linda! laughing

    Boa Gisdead, thumbsup Movie Maniacs Rocks
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Re: Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por gisdead Ter Ago 04 2009, 11:33

    não viste o filme? irra tás dez anos atrasado, agora já não deve meter piada, a sequela para variar é fraquinha, eu lembro-me que se via a criatura mais na sequela, mas não me lembro como ela parecia.
    é verdade está mesmo feia, o que a torna mais brutal, já aderi completamente aos movie maniacs, tenho mais uma em transito e estou mesmo a rebentar para comprar outra, perdi uma nos ultimos segundos que me partiu o coração, era o norman bates do psycho bash
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Re: Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por lobo Ter Ago 04 2009, 11:40

    gisdead escreveu:não viste o filme? irra tás dez anos atrasado, agora já não deve meter piada, a sequela para variar é fraquinha, eu lembro-me que se via a criatura mais na sequela, mas não me lembro como ela parecia.
    é verdade está mesmo feia, o que a torna mais brutal, já aderi completamente aos movie maniacs, tenho mais uma em transito e estou mesmo a rebentar para comprar outra, perdi uma nos ultimos segundos que me partiu o coração, era o norman bates do psycho bash

    Eu vi o filme (o primeiro) no cinema, aliás, com vergonha confesso que fui ver o filme a pensar que era uma historia real (cof,cof) só no intervalo é que a minha mulher me diz que viu os actores num programa qualuqer. Rolling Eyes Fiquei possesso, o filme perdeu logo a piada toda. O que eu acho estranho é que não me lembro mesmo de ver a bruxa no filme, vê-se qualquer coisa a passar, somente isso.

    Estava agora a repara que a cabeça da foto de cima não é identica à de baixo. Qual é que compras-te?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Re: Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por Convidado Ter Ago 04 2009, 11:42

    Vias a criatura na sequela? Se bem me lembro nao se vê nenhuma criatura no 2º, muito menos no original.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Re: Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por gisdead Ter Ago 04 2009, 11:43

    eu também andei convencido que era a sério... lol, é a de cima, mas acho que são iguais, a diferença que falas na cabeça não é o topo que serve de suporte ao poster?
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Re: Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por lobo Ter Ago 04 2009, 11:46

    gisdead escreveu:eu também andei convencido que era a sério... lol, é a de cima, mas acho que são iguais, a diferença que falas na cabeça não é o topo que serve de suporte ao poster?

    Posso estar a ver mal mas perece que a de cima a boca não está muito aberta, não se vêm os dentes nem sangue. scratch
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Re: Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por gisdead Ter Ago 04 2009, 11:47

    Brunomec escreveu:Vias a criatura na sequela? Se bem me lembro nao se vê nenhuma criatura no 2º, muito menos no original.

    pois, não tenho a certeza já os vi aos anos, no primeiro sei que não se via, no final via-se era alguém de costas, algo assim... mas no segundo tenho a sensação que sim, mas se calhar estou errado.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Re: Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por gisdead Ter Ago 04 2009, 11:49

    lobo escreveu:
    Posso estar a ver mal mas perece que a de cima a boca não está muito aberta, não se vêm os dentes nem sangue. scratch

    tens razão, por acaso sei que existe duas versões desta figura, mas quando comprei era uma oportunidade e nem me lembrou disso, se a diferença for bloody e non bloody a minha é a segunda ou seja a de cima...
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Re: Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por TheEye Dom Ago 09 2009, 01:07

    Parabéns gis, tou a ver que te rendeste ás Movie Maniacs da Mcfarlane!?

    Cumps.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Re: Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por gisdead Dom Ago 09 2009, 11:12

    TheEye escreveu:Parabéns gis, tou a ver que te rendeste ás Movie Maniacs da Mcfarlane!?

    Cumps.

    yah, também tem muita qualidade e muitas licenças que a neca não tem, mas sobretudo pela inoperancia da neca, já tenho quase tudo deles que queria realmente da Neca.

    Conteúdo patrocinado


    Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4 Empty Re: Blair Witch - Mcfarlane Movie Maniacs Series 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 18:25