Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Sebastian the Elvis (Bruce Campbell) Bubba Ho-tep #1 - Neca Cult Classics

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10354
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Sebastian the Elvis (Bruce Campbell) Bubba Ho-tep #1 - Neca Cult Classics Empty Sebastian the Elvis (Bruce Campbell) Bubba Ho-tep #1 - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Sex Jan 30 2009, 13:59

    Sebastian the Elvis (Bruce Campbell) Bubba Ho-tep #1 - Neca Cult Classics Sebastian1
    Bruce Campbell (evil dead) no papel de um velho Elvis impersonator



    Sebastian the Elvis (Bruce Campbell) Bubba Ho-tep #1 - Neca Cult Classics Sebastian2
    Packaging e acessórios, traz apenas aquela "bengala"

    Filme bem divertido com o Bruce Campbell, um mini clássico, site
    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5934
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    Sebastian the Elvis (Bruce Campbell) Bubba Ho-tep #1 - Neca Cult Classics Empty Re: Sebastian the Elvis (Bruce Campbell) Bubba Ho-tep #1 - Neca Cult Classics

    Mensagem por sr_dr_silva Sex Jan 30 2009, 15:51

    tenho esse boneco que vem com a ediçao limitada do filme!!! ehehehe!!! finalmente um boneco que eu tenho!!! Very Happy
    aLLu
    aLLu
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 783
    Pontos : 6355
    Data de inscrição : 28/01/2009
    Idade : 39
    Localização : Viseu, Portugal

    Sebastian the Elvis (Bruce Campbell) Bubba Ho-tep #1 - Neca Cult Classics Empty Re: Sebastian the Elvis (Bruce Campbell) Bubba Ho-tep #1 - Neca Cult Classics

    Mensagem por aLLu Sáb Jan 31 2009, 11:01

    eheh. Tenho esse e o Bubba Ho-tep mesmo... estão os 2 fabulosos em termos de pormenores e as bases dão para juntar! Grande filme affraid

    Conteúdo patrocinado


    Sebastian the Elvis (Bruce Campbell) Bubba Ho-tep #1 - Neca Cult Classics Empty Re: Sebastian the Elvis (Bruce Campbell) Bubba Ho-tep #1 - Neca Cult Classics

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28 2024, 16:12