Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10368
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por gisdead Qua Jun 09 2010, 13:13

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA SAW1
    Mais uma para a colecção, não é apenas mais uma, esta foi das primeiras personagens que quiz comprar, mas das ultimas que comprei, sempre andei indeciso porque existe várias alternativas, cabeça humana cabeça porco fato tradicional fato vermelho com capuz sem capuz tinham solucionado isto com uma cabeça extra mas enfim... não me parece que quem compre esta compre a outra, so se for a de cara de porco com o fato vermelho porque pode ser a gaja.



    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA SAW2
    Packaging e acessórios, vem numa caixa plástica como a neca já nos habituou, e traz o celebre puppet mais o triciclo!!!


    gosto imenso desta figura, mas acho que em x de tantas alternativas, bastava uma com a cabeça de porco alternativa, ou então um box set com o jigsaw e uma das suas vitimas, isso sim seria brutal!
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6347
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty Re: JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por lobo Qua Jun 09 2010, 13:26

    Ya, ás vezes demasiadas alternativas só vem confundir e complicar a vida. Esta está porreira e gosto particularmente do boneco com o triciclo. thumbsup

    Gosto tambem muito da versão com cabeça de porco, acho-a aterradora affraid

    Parabens Gisdead cheers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty Re: JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por Convidado Qua Jun 09 2010, 13:29

    Porreira esta, muito parecida com o actor!
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10368
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty Re: JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por gisdead Qua Jun 09 2010, 13:36

    lobo escreveu:Ya, ás vezes demasiadas alternativas só vem confundir e complicar a vida. Esta está porreira e gosto particularmente do boneco com o triciclo. thumbsup

    Gosto tambem muito da versão com cabeça de porco, acho-a aterradora affraid

    Parabens Gisdead cheers

    obrigado lobo, o meu drama também foi entre essas duas, é brutal com a cabeça de porco, mas assim com a cabeça humana ainda tem mais significado, aliar o terror a uma cara normal, isso doi.

    pode ser que compre a com a cabeça de lobo mas com a roupa vermelha porque a gaja depois numa das sequelas vestia-se assim não era?
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10368
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty Re: JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por gisdead Qua Jun 09 2010, 13:37

    Brunomec escreveu:Porreira esta, muito parecida com o actor!

    yeap, tá muito boa, foi talvez das primeiras cinco que quiz comprar, não esta, mas uma outra do saw, mas existe tantas que só me complicou a vida como disse o lobo... Very Happy
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19091
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty Re: JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por pmcordeiro Qua Jun 09 2010, 15:00

    lobo escreveu:e gosto particularmente do boneco com o triciclo. thumbsup


    Yep, é como eu. Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10368
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty Re: JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por gisdead Qua Jun 09 2010, 15:08

    pmcordeiro escreveu:
    lobo escreveu:e gosto particularmente do boneco com o triciclo. thumbsup


    Yep, é como eu. Very Happy


    o 'velhote' também está muito bom, esta figura é para abrir apetite para os mais recentes da saga que ainda não consegui ver, 4/ 5/ 6... Smile
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6347
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty Re: JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por lobo Qua Jun 09 2010, 15:30

    gisdead escreveu:
    pmcordeiro escreveu:
    lobo escreveu:e gosto particularmente do boneco com o triciclo. thumbsup


    Yep, é como eu. Very Happy


    o 'velhote' também está muito bom, esta figura é para abrir apetite para os mais recentes da saga que ainda não consegui ver, 4/ 5/ 6... Smile

    Sim sim, não convem veres de barriga cheia senão blarghhh, lá vai papinha toda! Very Happy Nah, estou a brincar, são fraquinhos, deixou de ter piada. Digo eu! mrgreen
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10368
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty Re: JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por gisdead Qua Jun 09 2010, 15:33

    lobo escreveu:
    Sim sim, não convem veres de barriga cheia senão blarghhh, lá vai papinha toda! Very Happy Nah, estou a brincar, são fraquinhos, deixou de ter piada. Digo eu! mrgreen

    é como estava a dizer ao cordeiro no tópico dos filmes que vamos vendo, acho que esta saga e a do final destination, vale pela genialidade com que as mortes são feitas! Very Happy
    pedrosurf
    pedrosurf


    Número de Mensagens : 6
    Pontos : 5093
    Data de inscrição : 10/06/2010
    Idade : 46
    Localização : Lisboa

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty Re: JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por pedrosurf Qui Jun 10 2010, 16:24

    Boas tenho algumas AF's pra vender (falta de espaço na casa nova) uma das quais é esta do filme saw, a versão com cabeça de porco. Se interessar a alguém é só apitar, está há venda.
    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA 41BIfLgfgnL
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10368
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty Re: JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por gisdead Qui Jun 10 2010, 16:27

    boas pedrosurf, bem vindo ao forum, se quiseres abre um tópico próprio para as vendas na thread própria, faz uma lista e mete no exploited marketplace,
    aqui não é o sitio próprio ok? Smile

    edit: se tiveres dificuldade a encontrar, o sitio para as vendas é aqui.

    Conteúdo patrocinado


    JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA Empty Re: JIGSAW - SAW - Cult Classics 5 - NECA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 07:41