Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


5 participantes

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Qua Jan 28 2009, 18:43

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Shaun1
    Figura fora da caixa.


    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Shaun2
    Packaging e acessórios



    Outra das minhas favoritas, o Shaun do shaun of the dead, quanto a mim um dos melhores filmes de comédia associados ao terror dos ultimos 10 anos traz o boquet de flores para a namorada, o bastão de cricket, a caixa dos discos e o disco de vinil como eles usam para matar os zombies
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Sáb maio 02 2009, 21:31

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Zombieed-1
    Prótotipo da NECA do ED, o amigo inseparavel do Shaun,
    neste caso a versão Zombie Ed, pena nunca ter saido...
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por TheEye Sáb maio 02 2009, 23:12

    Pena não ter saido, tá muito Cool!
    Se calhar ainda acontece o mesmo com Exorcista, o tal que já falamos da miuda na cama!
    Já viste as novas figuras do terminator!? Esta será a minha próxima AF, que só sai no Verão Very Happy

    Abraço
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Dom maio 03 2009, 02:17

    TheEye escreveu:Pena não ter saido, tá muito Cool!
    Se calhar ainda acontece o mesmo com Exorcista, o tal que já falamos da miuda na cama!
    Já viste as novas figuras do terminator!? Esta será a minha próxima AF, que só sai no Verão Very Happy

    Abraço

    isto com a crise as empresas tem medo de investir, no fundo se formos a pensar isto é um negócio, é pena, porque apesar de o shaun of the dead ser um filme "independente" foi logo um filme de culto instantaneo... e o ED pronto, era o maior!!!
    já conheço, não sei se invisto, não sou o maior fan do terminator, ando a "namorar" é uns aliens e uns predators da serie AVP da NECA Very Happy
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por TheEye Dom maio 03 2009, 16:21

    gisdead escreveu:
    TheEye escreveu:Pena não ter saido, tá muito Cool!
    Se calhar ainda acontece o mesmo com Exorcista, o tal que já falamos da miuda na cama!
    Já viste as novas figuras do terminator!? Esta será a minha próxima AF, que só sai no Verão Very Happy

    Abraço

    isto com a crise as empresas tem medo de investir, no fundo se formos a pensar isto é um negócio, é pena, porque apesar de o shaun of the dead ser um filme "independente" foi logo um filme de culto instantaneo... e o ED pronto, era o maior!!!
    já conheço, não sei se invisto, não sou o maior fan do terminator, ando a "namorar" é uns aliens e uns predators da serie AVP da NECA Very Happy

    Acho que fazes bem, sou um pouco como tu. Só colecciono, as AF que mais gosto. Na verdade nem sou coleccionador, sou isso sim, um ajuntador daquelas que mais aprecio!

    cumps
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Seg maio 04 2009, 11:24

    TheEye escreveu:
    Acho que fazes bem, sou um pouco como tu. Só colecciono, as AF que mais gosto. Na verdade nem sou coleccionador, sou isso sim, um ajuntador daquelas que mais aprecio!

    cumps

    ainda ontem tive a ver as figuras e a escolher umas quantas, agora é mandar vir, e o shaun of the dead conheces?
    o filme é excelente, todos os utilizadores do forum de certeza que to recomendam, e esta figura está igualzinha!
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por siebenburgen Seg maio 04 2009, 11:25

    gisdead escreveu:
    ainda ontem tive a ver as figuras e a escolher umas quantas, agora é mandar vir, e o shaun of the dead conheces?
    o filme é excelente, todos os utilizadores do forum de certeza que to recomendam, e esta figura está igualzinha!

    Shaun of the Dead é mais que recomendado é obrigatorio ! Se nao encontrarem a edição nacional a espanhola tem leg pt.
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9105
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por TheEye Seg maio 04 2009, 15:18

    Claro que conheço, mais um grade filme! Qualquer dia tenho que comprar isso.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por pmcordeiro Seg maio 04 2009, 15:20

    Eu consegui o meu por 4 euritos. excuseme
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por lobo Ter maio 05 2009, 15:10

    Excelente figura Gisdead, andava de olho num pack que era esta e o ED, mas já percebi porque é que nunca a cheguei a ver! Nunca Saiu! Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Ter maio 05 2009, 15:12

    lobo escreveu:Excelente figura Gisdead, andava de olho num pack que era esta e o ED, mas já percebi porque é que nunca a cheguei a ver! Nunca Saiu! Very Happy

    existe um pack com os dois, mas é o bloody Shaun e um ED "humano" depois meto aqui, tenho andado a aguardar, até porque não o tenho, a diferença é que este que nunca saiu é a versão zombie do ED
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Ter maio 05 2009, 15:13

    pmcordeiro escreveu:Eu consegui o meu por 4 euritos. excuseme

    que sorte, já comprei três destes filmes e tudo pelo dobro do preço, o meu foi o mais caro, logo quando saiu, depois comprei um para a namorada e um para um amigo num natal remoto em que tavam tipo a 8€ na fnac...
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Ter maio 05 2009, 15:13

    TheEye escreveu:Claro que conheço, mais um grade filme! Qualquer dia tenho que comprar isso.

    este é para comprar sem duvida, tanto o dvd do filme como a figura de 7" do shaun Wink

    Conteúdo patrocinado


    Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics Empty Re: Shaun, Shaun of the dead - Neca Cult Classics

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 20:50