Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics Empty Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Qui Fev 19 2009, 13:48

    Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics Flyboy1
    Mitico "Flyboy" do dawn of the dead do Romero, de certeza que todos se lembram deste personagem do filme, também existe figura do zombie que o trama pelo caminho. No outro dia o lobo fez um post no blog dele sobre zombies, e estes dos filmes do Romero também estão bem lá!



    Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics Flyboy2
    Packaging e acessórios, traz um revolver e a base, nada mais a assinalar




    Man, a lot of people are running... I could run... I could run, tonight. A friend of mine, he's got this helicopter. He does traffic reports for GON. He asked me to come with him
    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5953
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics Empty Re: Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics

    Mensagem por sr_dr_silva Qui Fev 19 2009, 14:12

    essa figura está muito boa!!! mesmo muito boa!!! adorei!!!
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics Empty Re: Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Qui Fev 19 2009, 14:16

    yah eu também, tá brutal, apesar do preço que paguei, esta foi na good and evil, que era no bairro alto, fui lá este fim de semana e já não existe mas o site tá ainda up.
    o personagem no filme é mitico hehehe
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6352
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics Empty Re: Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics

    Mensagem por lobo Qui Fev 19 2009, 14:23

    gisdead escreveu:yah eu também, tá brutal, apesar do preço que paguei, esta foi na good and evil, que era no bairro alto, fui lá este fim de semana e já não existe mas o site tá ainda up.
    o personagem no filme é mitico hehehe

    Ya, esta está demais!

    A Good and Evil fechou à algum tempo, não me admira nada, é dificil competir com os preços que se encontra nas lojas on-line. Mesmo agora que eles apostaram numa loja on-line os preços continuam excessivamente elevados. Evil or Very Mad
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics Empty Re: Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Qui Fev 19 2009, 14:37

    lobo escreveu:
    gisdead escreveu:yah eu também, tá brutal, apesar do preço que paguei, esta foi na good and evil, que era no bairro alto, fui lá este fim de semana e já não existe mas o site tá ainda up.
    o personagem no filme é mitico hehehe

    Ya, esta está demais!

    A Good and Evil fechou à algum tempo, não me admira nada, é dificil competir com os preços que se encontra nas lojas on-line. Mesmo agora que eles apostaram numa loja on-line os preços continuam excessivamente elevados. Evil or Very Mad

    pois, acho que esta foi mesmo a unica que lhes comprei, os preços é os mesmos basicamente em toda a lisboa, eram os 22/23 euros só na tema e na fnac se arranja tipo a 19, pelo menos nos cult classics...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics Empty Re: Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics

    Mensagem por siebenburgen Qui Fev 19 2009, 15:59

    5 estrelas ! o flyboy é excelente
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10373
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics Empty Re: Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics

    Mensagem por gisdead Qui Fev 19 2009, 16:05



    flyboy em grande, mas no filme tem cenas mais giras...

    Conteúdo patrocinado


    Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics Empty Re: Flyboy, Dawn of the Dead (1978) - Neca Cult Classics

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 06:33