Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    Neca Sin City Serie 1 - Yellow Bastard

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neca Sin City Serie 1 - Yellow Bastard Empty Neca Sin City Serie 1 - Yellow Bastard

    Mensagem por gisdead Seg Mar 23 2009, 22:21

    Neca Sin City Serie 1 - Yellow Bastard Yellowbs
    Figura do yellow bastard, ou seja o violador pedófilo conhecido como o cabrão amarelo, é um vilão que mete medo a qualquer um, ver um gajo amarelo não é todos os dias. lol
    esta é a versão com os dentes cerrados, existe uma alternativa em que o gajo tem uma cara séria.



    Neca Sin City Serie 1 - Yellow Bastard Yellowbs2]
    Packaging e acessórios, este cabrão amarelo vem com uma seringa, um chicote e um facalhão!




    Do you think I'm tired? You think I'm getting tired? You're the one who's gonna crack! You'll crack! You'll cry and beg! You'll Scream! Oh, yeah, you'll scream, you big, fat, ugly cow! You'll scream!
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Neca Sin City Serie 1 - Yellow Bastard Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Yellow Bastard

    Mensagem por lobo Ter Mar 24 2009, 09:49

    Eu não me lembro quase nada do filme mas este tipo têm mesmo cara de bastardo! Very Happy Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neca Sin City Serie 1 - Yellow Bastard Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Yellow Bastard

    Mensagem por gisdead Ter Mar 24 2009, 10:07

    lobo escreveu:Eu não me lembro quase nada do filme mas este tipo têm mesmo cara de bastardo! Very Happy Very Happy

    eu também não me lembro de muito, só aquela dança da sensual jessica alba hahaha
    tá aqui um tributo ao gajo para avivar a memória, vesse bem


    spoiler: quem não viu o filme não veja!

    Conteúdo patrocinado


    Neca Sin City Serie 1 - Yellow Bastard Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Yellow Bastard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 20:50