Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Neca Sin City Serie 1 - Marv

    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por gisdead Seg Mar 23 2009, 22:00

    Neca Sin City Serie 1 - Marv Marv1
    O mitico Marv do clássico "instantaneo" Sin City do Frank Miller, neste caso na versão do Rodriguez, quem não se lembra deste gajo no filme?
    é um gajo bem fudido! Wink


    Neca Sin City Serie 1 - Marv Marv2
    Packaging e acessórios, vem numa caixa individual de plástico e traz como acessórios uma pistola que tem uma alcunha, um machete e uma serra das pequenas manuais, já não me lembro onde ele usa no filme, e voçes?




    Marv: I've been having so much fun I forgot to take my medicine...


    Última edição por gisdead em Seg Mar 23 2009, 22:25, editado 1 vez(es)
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 22:04

    O gisdead voltou ao ataque com a Neca laughing thumbsup
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por gisdead Seg Mar 23 2009, 22:10

    siebenburgen escreveu:O gisdead voltou ao ataque com a Neca laughing thumbsup

    nem imaginas, hoje chegaram-me dez do sin city, e estou a espera de mais uns 15 diversos da neca, e fiz a primeira loucura de comprar uma figura "não" neca lol
    tive ai uns stresses, a minha namorada teve um acidente e trashou um carro, mas graças a algo além da sorte não se magoou, foram uns dias complicados mas agora está tudo bem...
    isto tudo com o estar a fazer o projecto final de curso obrigou-me a estar uns dias assim mais distante do forum e da internet, mas volto em força! Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 22:12

    gisdead escreveu:
    siebenburgen escreveu:O gisdead voltou ao ataque com a Neca laughing thumbsup

    nem imaginas, hoje chegaram-me dez do sin city, e estou a espera de mais uns 15 diversos da neca, e fiz a primeira loucura de comprar uma figura "não" neca lol
    tive ai uns stresses, a minha namorada teve um acidente e trashou um carro, mas graças a algo além da sorte não se magoou, foram uns dias complicados mas agora está tudo bem...
    isto tudo com o estar a fazer o projecto final de curso obrigou-me a estar uns dias assim mais distante do forum e da internet, mas volto em força! Smile

    10 sin city e 15 outros neca confused jesus christ
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por gisdead Seg Mar 23 2009, 22:14

    Brunomec escreveu:10 sin city e 15 outros neca confused jesus christ

    os sin city também são da neca se olhares para a embalagem, mas pronto é as compras do mes\ ano, este mês vou-me cortar mais nos dvds, já andava a uns meses para comprar algumas coisas! Razz
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 22:16

    gisdead escreveu:
    siebenburgen escreveu:O gisdead voltou ao ataque com a Neca laughing thumbsup

    nem imaginas, hoje chegaram-me dez do sin city, e estou a espera de mais uns 15 diversos da neca, e fiz a primeira loucura de comprar uma figura "não" neca lol
    tive ai uns stresses, a minha namorada teve um acidente e trashou um carro, mas graças a algo além da sorte não se magoou, foram uns dias complicados mas agora está tudo bem...
    isto tudo com o estar a fazer o projecto final de curso obrigou-me a estar uns dias assim mais distante do forum e da internet, mas volto em força! Smile

    Hoje ficaste assim não Neca Sin City Serie 1 - Marv 997139

    Epá isso do acidente é que é pior ,mas se ninguem se aleijou é que importa ,tambem já tive 2 mas nunca fui culpado o meu 1º foi uma medica que ia com pressa à hora de almoço e pum foi contra a porta do pendura ,o meu ultimo foi um tótó tambem á hora de almoço Twisted Evil que passou um vermelho ao pé do colombo e pum contra a parte de lado traseira do carro ,mas tambem sai sempre ileso....

    Isso é que é preciso um regresso em força Neca Sin City Serie 1 - Marv 885608 cheers
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 22:18

    gisdead escreveu:... este mês vou-me cortar mais nos dvds...

    Isso é pecado Twisted Evil
    Castigo Neca Sin City Serie 1 - Marv 995730
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 22:20

    gisdead escreveu:
    Brunomec escreveu:10 sin city e 15 outros neca confused jesus christ

    os sin city também são da neca se olhares para a embalagem, mas pronto é as compras do mes\ ano, este mês vou-me cortar mais nos dvds, já andava a uns meses para comprar algumas coisas! Razz

    Sim, so me estava a referir à quantidade... tu dás-lhe! Twisted Evil
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por gisdead Seg Mar 23 2009, 22:24

    siebenburgen escreveu:

    Hoje ficaste assim não Neca Sin City Serie 1 - Marv 997139

    Epá isso do acidente é que é pior ,mas se ninguem se aleijou é que importa ,tambem já tive 2 mas nunca fui culpado o meu 1º foi uma medica que ia com pressa à hora de almoço e pum foi contra a porta do pendura ,o meu ultimo foi um tótó tambem á hora de almoço Twisted Evil que passou um vermelho ao pé do colombo e pum contra a parte de lado traseira do carro ,mas tambem sai sempre ileso....

    Isso é que é preciso um regresso em força Neca Sin City Serie 1 - Marv 885608 cheers

    yeap, foi um dia positivo no que toca às figuras do sin city, são muito fixes, começo hoje com estas 3, depois já tenho umas a preto e branco e já umas meninas que começam a acumular para fazer um post extremo com as meninas da cidade do pecado!

    epá, o melhor de tudo foi nimguém se ter ajudado, foi uma sorte, foi na auto-estrada nas portagens, ainda por cima foi no meu dia de anos, mas pronto, não quero falar nisso, nimguém se magoou é o mais importante, mais carro ou menos carro são horas de trabalho, já viste as outras figuras? tão muito boas estas do sin city! Smile
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por gisdead Seg Mar 23 2009, 22:25

    siebenburgen escreveu:Isso é pecado Twisted Evil
    Castigo Neca Sin City Serie 1 - Marv 995730

    epá, estás ai em força a promover os smileys novos hehehe
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por lobo Ter Mar 24 2009, 09:48

    Olá Gisdead, lamento essas fracas noticias mas se está tudo bem, é o que interessa. Vão-se os aneis, fiquem os dedos! Não é?

    Quanto às figuras do Sin City, parece que vais ter trabalho aqui durante uns tempos, eh, eh! Estão muito porreiras, todas elas.
    Aprecio-as, mas não tenho nenhuma....não sei porquê?!!! scratch Ainda para mais agora que andam a preços mais baixos.

    Vou gostar de ver esses tópicos porque nunca conheci tantas figuras desta série. bounce
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10375
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por gisdead Ter Mar 24 2009, 10:16

    lobo escreveu:Olá Gisdead, lamento essas fracas noticias mas se está tudo bem, é o que interessa. Vão-se os aneis, fiquem os dedos! Não é?

    Quanto às figuras do Sin City, parece que vais ter trabalho aqui durante uns tempos, eh, eh! Estão muito porreiras, todas elas.
    Aprecio-as, mas não tenho nenhuma....não sei porquê?!!! scratch Ainda para mais agora que andam a preços mais baixos.

    Vou gostar de ver esses tópicos porque nunca conheci tantas figuras desta série. bounce

    Boas lobo, tem mesmo de ser assim, não existe outro modo, nem imaginas quantas x ouvi essa expressão. mas acaba por ser a realidade.

    Espreita no ebay consegues arranjar packs a preços interessantes, a primeira serie tem doze figuras, sete originais mais cinco alternativas a preto e branco a e segunda acho que tem dez, tipo metade a cores e metade a preto e branco. já não consegui arranjar aquele pack que te tinha mostrado com elas, mas ainda andam ai à venda em separado

    Conteúdo patrocinado


    Neca Sin City Serie 1 - Marv Empty Re: Neca Sin City Serie 1 - Marv

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 13:12